Moretto teve o ano passado, o que faltou a Helton

Rui_Costa

Citação de: 4ever Red Devil em 07 de Março de 2007, 09:36
Eu nunca achei o Helton um grande GR, nem nunca foi o melhor em Portugal...

É agil, rápido, felino mas falta o melhor.Falta a segurança, a tranquilidade...

Ele a sair dos postes nos cruzamentos ás vezes é desastroso...

Não o queria entre o lote de GR do Befica, prefiro qualquer um dos três...

:o :o :o :o :o :o :o :o

Strata

O Moretto para dar frangalhadas de todo o tamanho não precisou de fazer tantos jogos como o Helton....

....nem de ir a Stamford Bridge.

Não querendo ser faccioso, mas quem dera o Moretto chegar aos calcanhares do Helton e só ter feito um jogo mau com o mesmo nº de jogos que o gr do fcp.

VALEBEM

 Sempre achei o Helton inseguro... No Leiria, os seus frangos eram ainda mais frequentes...
Acho mais guarda redes o Fernando, actual titular do Leiria... É um óptimo guarda redes...

Acho o nosso Quim o melhor guarda redes em Portugal, apesar de não estar no top 10 Mundial...
O Moretto tem qualidades para a baliza, mas é muito irregular, e não transmite segurança...


Filipe F

No Leiria o Helton dava 1 frango semana sim, semana não! Ainda me lembro muito bem disto, veio para o porto teve a protecção da comunicação social e apoio dos adeptos, coisa que o Moretto nunca teve.

Mauricio-RJ-BRA

tb nao considero o lance de ontem como um Frango...
realmente uma falha, infelicidade...
o problema e que foi crucial na eliminacao!

alex_diabólico

Isso é por ser compatriota?

PARA MIM NÃO FOI UM FRANGO, FOI UM GALINHEIRO... UM MONUMENTAL FRANGO...

PIU PIU PIU...

diogo32

Citação de: Afonso em 07 de Março de 2007, 07:57
os frangos para o helton tem o nome de infelicidade na rtp, aqueles 3 comentadores azuis daq cor do ceu são um espectaculo, e os 3 mil e 300 adeptos!!!!   nem 200 eram quando a camera ia á bancada onde estavam os suinos.

sobre isso posso garantir que estiveram mais adeptos do braga no porto no ultimo f-d-s do que portistas em stamford bridge...mas enfim é o que temos...alias fartaram-se de sair avioes do porto na 2a feira para que todos pudessem la ir ahah,ou entao nao...

skiD

O Moretto nunca teve a paz que o Helton tem, e isso notou-se.
Agora é verdade que o Moretto é um bom GR,mas  o Helton tambem...

Sousa_slb

Comparar o helton ao moretto é hilariante

O helton apanhou este frango hoje mas kts já deu?

o moretto passava os jogos todos a dar rendas aos adversários(passava a bola para eles e eles ficavam na cara dele) a sorte é k dps ninguem lhe marcava.
KEr dizer nem sempre aproveitavam a bondade do moretto.


lonstrup

Continuo a perguntar: quantos golos o Benfica sofreu com origem em frangos do Moretto?

Eu lembro-me só de um, contra o Paços de Ferreira na última jornada da época passada.

E amigáveis não contam.

Estou a perguntar por frangos em jogos oficiais. Quantas vezes foi o Benfica prejudicado por frangos do Moretto?

Não vale generalizar, têm de dar os exemplos específicos faxabor

redrum

#26
eu acho que ninguem tá a comparar o moretto ao helton, mas sim o apoio muito diferente que cada um teve...
para a comunicação social no porco tudo é bom, é o helton que não dá frangos, tem deslizes, o postigas não falha golos, tem azar, o lisandro é o tjv, apesar de não passar de um comboio normal, o pepe é o melhor dc luso-brasileiro, apesar de termos melhores portugueses, o lucho pode jogar de qualquer maneira que é sempre "el comandante"...

(quem quiser que continue ;D)

Nuno_SLB

Podia não dar frangos, mas muitas vezes era mal batido....lembro-me do 3º golo do Liedson na luz, que demorou 2 horas a decidir se saia da baliza.

A derrota em Leiria no ano passado, tb esteve péssimo....

SHARK_SLB

gostei particularmente da 2ª parte do harry putas, fenomenal e ainda tou a espera da trivela que disse que ia fazer!!!

P.S. onde anda aquele user que farta se de defender os porkos aqui no forum?
será que esta desgostoso?