Moretto teve o ano passado, o que faltou a Helton

Marcellus

Além disso acho o Helton um bom GR, sem duvida, mas a historia do cheque dos 25 mil euros e especialmente aquela em que ele abandona o jogo a meio contra o Porto também dizem muito do carácter de um jogador.

Sickness:SLB

Isto de comparar um GR que em dezenas e dezenas de jogos deu um frango, com um que frangos era o pao nosso de cada dia, tem muito que se lhe diga.

Temos que saber ver futebol, e neste caso a comparaçao é....alias nao ha comparaçao  :buck2:

Bleach

gosto mto do moretto...
e reconheço lhe qualidades...

senão fosse a maneira como foi lançado as feras , e o episódio aeroporto , a conversa hj seria outra secalhar.

Strata

Com todo o respeito mas essa de se achar que a atenção dada pela comunicação social é que condicionou as exibições do Moretto não lembra a ninguém  :idiot2:

Penso que estamos a falar de futebol profissional ao mais alto nível e não de ballet e afins....

Se assim fosse coitadinho do Cristiano Ronaldo que sempre foi queimado pela imprensa inglesa que não tem tanto dó como a portuguesa....

....para não falar dos constantes "boooooo" que ouve nos estádios ingleses.....

...e é nestes momentos que se distinguem os grandes jogadores....

....e o Cristiano provou que tem estaleca para o nível máximo para estas andanças...

....e o Moretto não, e teve oportunidades de sobra para o demonstrar.

Isso para mim são desculpas esfarrapadas.

Iubire

Citação de: Strata em 07 de Março de 2007, 15:28
Com todo o respeito mas essa de se achar que a atenção dada pela comunicação social é que condicionou as exibições do Moretto não lembra a ninguém  :idiot2:

Penso que estamos a falar de futebol profissional ao mais alto nível e não de ballet e afins....

Se assim fosse coitadinho do Cristiano Ronaldo que sempre foi queimado pela imprensa inglesa que não tem tanto dó como a portuguesa....

....para não falar dos constantes "boooooo" que ouve nos estádios ingleses.....

...e é nestes momentos que se distinguem os grandes jogadores....

....e o Cristiano provou que tem estaleca para o nível máximo para estas andanças...

....e o Moretto não, e teve oportunidades de sobra para o demonstrar.

Isso para mim são desculpas esfarrapadas.

E eu volto a dizer, nos jogos mais importantes, nos jogos onde a pressão era maior, o Moretto não tremeu, (queres comparar o ambiente em Anfield com o de ontem? Queres comparar as exibições europeias do Liverpool nos últimos 3 anos com as do Chelsea?) enquanto o Helton ontem, no jogo mais importante da sua carreira, "borrou-se" todo.. concordo, é nesses momentos que se vê os grandes jogadores!

pedriouf

  O "pirum" ontem do Helton foi um castigo divino para os Super Cagays pela "atençaozinha" no minuto de silêncio em honra do grande Bento ...

.:VMPT:.


Mestre

Eu não sou defensor do Helton e quero que ele tenha um menino pela barriga das pernas mas, se os grandes guarda redes se mostram nos jogos grandes, lembrem-se das 2 defesas que ele fez contra ao Benfica em remates na pequena area. Foram a diferença entre ir para o intervalo a perder 2-0 ou empatados.

Quanto ao Moretto não ter oportunidades...acho que já as teve, meia época o ano passado, e não convenceu, duvido que volte a jogar no Benfica.

lonstrup

A minha questão com o Moretto não é estar a dizer que é melhor que este ou aquele. É só "desfazer" uma ideia, já que a dada altura até foi alcunhado por alguns benfiquistas de Franguetto.

Pode ser inseguro em alguma exibições, pode ser tão mau como o pintam, pode ser tão bom como o pintam.

Mas falando de frangos, quero números. Porque um gajo ser ajuizado por uma ideia que ficou no ar, em vez de ser pelo que efectivamente fez.

aquilles

Citação de: pedriouf em 07 de Março de 2007, 15:33
  O "pirum" ontem do Helton foi um castigo divino para os Super Cagays pela "atençaozinha" no minuto de silêncio em honra do grande Bento ...


olha q acho q tens razao :)

PATRONN

lubire tens todo o meu apoio penso exactamente como tu! Mas pronto para alguns os outros e que sao sempre os melhores os nossos mal errem sao logo uma merda etc..

JFSLB

O erro do Moreto foi não ter ido para a pocilga, hoje era um dos melhores do mundo e idolaterado pelos adeptos (pois tinha-os  preferido em relação ao BENFICA), e pela comunicação social.

Veio para o Glorioso e infelizmente ( na minha opinião) foi queimado, tanto pela comunicação social como pelos próprios adeptos.


moondog

Citação de: JFSLB em 07 de Março de 2007, 15:57
O erro do Moreto foi não ter ido para a pocilga, hoje era um dos melhores do mundo e idolaterado pelos adeptos (pois tinha-os  preferido em relação ao BENFICA), e pela comunicação social.

Veio para o Glorioso e infelizmente ( na minha opinião) foi queimado, tanto pela comunicação social como pelos próprios adeptos.

pois.. e era idolatrado, nao so pelos adeptos gaienses, como por alguns pseudo benfiquistas cá do burgo.
aqueles que continuam a bater na mesma tecla e a dizer que "um que dava frangos que era o pao nosso de cada dia" mas continuam a nao dizer nem a apontar que frangos diarios eram esses afinal...

Corrosivo

Hélton faz um frango os comentadores dizem:
Que grande infelicidade, a bola saiu enrolada, bateu no chão e desviou-se. Que grande azar

GR do Benfica faz um frango os comentadores dizem:
Mais uma vez se comprova que não tem qualidade, e mais, demonstra a instabilidade que se vive na equipa do Benfica.

AQUILO FOI O FRANGO DO ANO, OS MELHORES GR DO NOSSO CAMPEONATO SÃO 3 E TREINAM TODOS OS DIAS NO SEIXAL

aquilles

nao esqueçamos o frango do baia no jogo deles com o atletico pra taça lool