1/2 Finais A1: SLB x Guimarães!

fmb

o espinho ganha estes gajos de certeza.... que pena fdx!! esta equipa agora é que começava a carburar!!

perder 3 sets por 2 pontos deve ser uma frustraçao incrivel!!

aquele pavilhaod e guimaraes devem estara  festejar como se fossem campeoes mundiaiis.... esquecem-se que ainda falta a final e que o espinho vai-lhes enrabar a serio!!!

Mendes

JRL

à alguns jogadores que ainda não conseguiram ir para os balnearios porque os adeptos estam a atirar coisas

Jack Bauer

In forum dos lavradores

"sim, confusao e da grande, primeiro nas bancadas, estavam presentes 5 benfiquistas e um dele mandou umas bocas a um rapaz que ia a passar gerou se a confusao. depois ao fim os jogadores do slbosta, com o seu mau perder, começaram tambem a provocar os nossos adeptos e aí o caldo entornou...
o que interessa é que estamos na final!!"

Bem...estavam 5 benfiquistas e pelo visto eles é que provocaram e comecaram com td. O pobre do rapaz que "ia a passar" é que foi vitima. Dp foram os jogadores e dos aldeoes nao ha culpa nenhuma.

Nuno_SLB

Agora é carregar as baterias para a Taça.

Para a próxima época que tenham mais cuidado com as contratações, temos o maior orçamento a nível nacionali e ficar afastado dois anos consecutivos da final dos playoffs , não está com nada.

Amigo das modalidades

Citação de: Nuno_SLB em 07 de Abril de 2007, 20:36
Agora é carregar as baterias para a Taça.

Para a próxima época que tenham mais cuidado com as contratações, temos o maior orçamento a nível nacionali e ficar afastado dois anos consecutivos da final dos playoffs , não está com nada.

maior orçamento? o do Guimarães TEM de ser superior...

Nuno_SLB

Será que estes zucas que foram contratados este ano ganham menos que os de Guimãres ?  ???

Amigo das modalidades

Citação de: Nuno_SLB em 07 de Abril de 2007, 20:51
Será que estes zucas que foram contratados este ano ganham menos que os de Guimãres ?  ???

os zucas nem são caros... Já os tugas do guimarães...

Bessem Jday

Citação de: Nuno_SLB em 07 de Abril de 2007, 20:51

Sinceramente deves andar noutro mundo como é que alguns dos melhores jogadores portugueses jogam em Portugal?

Os clubes pagam e bem.

O Guimarães ainda vive no tempo do saco azul, só tenho esperanças é que as finanças comecem em força também nas modalidades de alta competição.

Voçês ainda não viram que o Benfica está em todas as frentes nas modalidades enquanto os outros clubes apostam em 1 ou 2. Excepcção do FC Porto(que está em 3).

É uma luta desigual.

Quanto aos desacatos segundo relato efectuado por um jornalista meu conhecido nunca viu nada assim(só na Grécia diz ele), pode ser que a federação tenha coragem e o Guimarães vá fazer os jogos da final bem longe de casa.

Mendes

João diz:
boas
João diz:
td bem?
João diz:
ves pk k n fui a guimares?
[c=39]João Sousa[/c] diz:
td bem
pnde viste a noticia
João diz:
record.pt
João diz:
fodasse voces sao uns arruaceiros
pois entao enganaram-te

João diz:
ent pk?
eu logo vi q ias dizer isso
voute contar exactamente o k s passou e vais ver k é diferente do k tem no record
João diz:
ok manda vir
foi assim:
João diz:
tiveste no jogo certo=
João diz:
?
ouve o k tenho a dizer e no fim comenta
João diz:
ok mas tiveste no jogo?
claro sempre presente
e vi tudo o k s passou
João diz:
ok entao manda la isso
o vitoria ganhou e previsivel festa total no pavilhao
jogadores do vitoria a festejar e adeptos a cantar  "guimaraes allez, guimaraes allez"
os jogadores do slb juntaram-se todos como forma de uniao...todos abraçados
depois disso os jogadores foram-se comprimentar
e kuando s dirigiam para a rede
o joao dias (grande fdp) ficou para tras tal cm o c.teixeira e começaram a fazer gestos, chamar fdp as adeptos
portanto kem começou
joao dias e c.teixeira
depois começaram a atirar garrafas e isqueiros
isso n nego
e condeno essa atitude
o joao dias(o maior fdp) pegou num isqueiro e atirou-o aos adeptos
e claro os adeptos explodem com estas coisas
logo de seguida
João diz:
entao se lhe atiram coisas e claro k ele tem k responder
começou a troca de palavras entre jogadores( vsc e slb)
ouve um jogador nunca mas nunca pode confrontar a plateia da direito a suspensao e das pesadas
depois era a ekipa tecnica do slb a mandar bocas tmb
João diz:
e a platei pode confrontar um jogador?
a fazer gestos deste tipo .|.
n mas axas bem tar tudo a gritar vitoria e vir um palhaço de seu nome joao dias chamarnos filhos da puta

a fazer piças com os dedos na cara do arbitro
João diz:
azenha ta tb fes gestos pa nos e n foi por isso k atiramos garrafas e isqueiros
isso ja sao regras de civismo q mtos adeptos n têm
João diz:
por exemplo os vossos
nos eramos 4mil e tal pessoas la dentro
e nao  500 como diz o record
João diz:
depois admiram-se de po ano virem ca e tarem la uns 100 NN e levarem nos cornos ca fora
João diz:
prometo-te k pro ano vai haver merda no nosso pavilhao e nao e pouo
João diz:
pouca
mas continuando...o joao dias depois de fazer akilo q fez inda se virou novamente aos adeptos juntamente com o lukianetz (palhaço nº 3)
a fazer pa nos uh uh uh uh uh uh uh uuh
depois os jogadores pediram calma e so foi respeitada em termos de atirar objectos la pa dentro
começaram os canticos
ng para o benfica allez oh
slb fdp slb
o resto n é preciso dizer
João diz:
por isso e k no voso pavilhao tavam 20 bofias e ca tao 100
depois TODA A GENTE saiu do campo sem nenhum problema incluindo os 3 palhaços(teixeira lukianetz e joao dias)
João diz:
e era um jogo de risco
João diz:
tomara se nao fosse
e no meio do campo ficou a ekipa tecnica a continuar a provocar a fazer .|. e
enfim
os adeptos do vsc n tiveram bem em atirar cenas la pa dentro
mas joao dias e lukianetz principalmente
tao marcadinhos enquanto jogarem em portugal
agora diz-me nao é diferente da versao record
João diz:
mas claro voces so sao bons em casa
João diz:
pk ca nos começamos a cantar " a nossa aguia caga no vosso castelo" e voces nd fizeram
João diz:
é diferente mas n mt
mas eles tavam la tinham de dizer o k s passou mas é impressionante
o record nunca conta as coisas cm deve ser

Esta conversa passou-se à 5 minutos com um gajo do guimarães k ja conheço à algum tempo e k n perde nenhum jogo do volei.
Têm ai o k se passou exactamente no jogo.  ;)

Amigo das modalidades

pode ser que ele tenha uns óculos especiais. Eu cá espero para ouvir o que se passou

Jack Bauer

Eu vejo os jogadores dos aldeoes a ganharam o ultimo ponto e a atravessar a rede e vir festejar pai a 3 metros dos nossos, que entretanto se juntaram.

Era uma coça bem dada nos aldeões. Ate desejos de morte ja nos endereçam no forum deles.

Uba uba

Ainda por cima conseguiram um bom resultado no futebol... não perderem na vila da feira não +e para qualquer um.

Amigo das modalidades

ora pelos vistos ainda há azeiteiros com olhos na cara. aqui fica, retirado de um forum deles:

Citaçãoganhamos bem mas era escusado o que se passou no pavilhão... Já li aqui que foram os adeptos do Benfica que provocaram... Não é verdade! Eu estava bem perto e os sete adeptos da esquipa adversária apenas estavam a puxar pelo seu clube e começaram a ser insultados... Pah! Se não os querem ouvir, cantam Vitória mais alto do que eles cantam Benfica. Eles estavam apenas a aproveitar bem um momento em que nos calamos e fizeram-se ouvir... Alguns adeptos n gostaram e quiseram logo calá-los de outra forma... Dou graças a Deus pela polícia, especialmente uma mulher que lá estava
No final do jogo, dps de ganharmos 3-0 e, antes das atitudes menos próprias dos jogadores do benfica, começaram logo a chover objectos no recinto de jogo... Porquê? Para quê? Será que n queremos jogar os jogos contra o Espinho em Guimarães? Nem com os apelos dos nossos jogadores esses adeptos pararam... Depois, claro que os jogadores do Benfica se insurgiram... Eu se tivesse no lugar deles tb o faria... Alguns exageraram, particularmente o João Dias e o Lukianetz que estavam visivelmente transtornados. O Teixeira que aparentava estar bastante calma ainda provocou mais os adeptos e eu n sou perito em ler nos lábios mas pareceu-me vê-lo a dizer, enquanto batia palmas, continuem assim que n jogam os dois jogos em casa...
Sinceramente, n gostei do que vi. É muito mais bonito ouvir a cantar no final Vitória até morrer do que Ninguém pára o Benfica... N sei se foi por haver muitos dos típicos adeptos de futebol e n tanto do voleibol que isto se passou... Mas espero que n se repita. Ganhamos, ganhamos bem! Bastava fazermos a festa e cagar para o adversário...