1/2 Finais A1: SLB x Guimarães!

Jack Bauer

Alguem que me diga como estava o pavilhao em termos de adeptos.

obg

grande vitoria :smitten: :D

spaeker

estava mais ou menos um 1000 benfiquistas dos bons no apoio a equipa, e cerca de 40 do vitoria

Jack Bauer

Citação de: spaeker em 31 de Março de 2007, 20:20
estava mais ou menos um 1000 benfiquistas dos bons no apoio a equipa, e cerca de 40 do vitoria

:) ;)opt

VALEBEM

Boa vitória a de hoje...
Em termos de equipa, somos melhores do que o Vitória... Mas em Guimarães, infelizmente, nem sempre ganha o melhor...

pcssousa

Muito, muito complicado ganhar na terra dos bárbaros, mas vamos tentar e acreditar!

VitorPaneira7

Eu acredito na vitória,e devo dizer que gsotei imenso da exibição de hoje muito sacrificio e garra.

Elvio

Vi o jogo e gostei muito  :)

Parabéns ao Lukianetz que mesmo com uma unha partida continuou a ajudar a equipa e de que maneira  :)

Bessem Jday

Citação de: Slbstriker em 31 de Março de 2007, 20:07
Mais uma grande tarde de voleibol e de grande apoio ao Benfica.

Já agora, uma questão, porque é que o pessoal não gosta nada do Azenha?

Eu que já acompanho o Voleibol do Benfica a muito tempo(vai para 20 anos) posso te dizer que os problemas entre o Azenha(Azelha :D :D :D) e os Benfiquistas remonta ao ano passado em que ele é mal educado.
Mas a história do Azenha e da sua má criação já remonta aos tempos em que jogava no Castêlo da Maia e que foi suspenso e impedido inclusivé de representar a selecção Nacional pois não sabe perder e muito menos ganhar.

Tecnicamente é um excelente jogador mas falta-lhe um pouco de  :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

Com este comportamento não sei se o seleccionador o vai manter na selecção com o Pinheiro e o distribuidor do Leixões :idiot2: :idiot2: :idiot2:

Slbstriker

Citação de: Bessem Jday em 01 de Abril de 2007, 01:03
Citação de: Slbstriker em 31 de Março de 2007, 20:07
Mais uma grande tarde de voleibol e de grande apoio ao Benfica.

Já agora, uma questão, porque é que o pessoal não gosta nada do Azenha?

Eu que já acompanho o Voleibol do Benfica a muito tempo(vai para 20 anos) posso te dizer que os problemas entre o Azenha(Azelha :D :D :D) e os Benfiquistas remonta ao ano passado em que ele é mal educado.
Mas a história do Azenha e da sua má criação já remonta aos tempos em que jogava no Castêlo da Maia e que foi suspenso e impedido inclusivé de representar a selecção Nacional pois não sabe perder e muito menos ganhar.

Tecnicamente é um excelente jogador mas falta-lhe um pouco de  :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

Com este comportamento não sei se o seleccionador o vai manter na selecção com o Pinheiro e o distribuidor do Leixões :idiot2: :idiot2: :idiot2:

Obrigado. :)

E realmente foi vergonhosa a atitude dele (principalmente quando o jogo acabou) a virar-se para os sócios e adeptos, e a fazer gestos, e como que a dizer que lá em cima é que o Benfica ia sofrer. >:(

mar_vivo

Citação de: pcssousa em 31 de Março de 2007, 21:56
Muito, muito complicado ganhar na terra dos bárbaros, mas vamos tentar e acreditar!

Difícil não é impossível... Acreditemos! ;)

ssh

Como sempre até aqui... EU ACREDITO!!! Bora pra cima deles! Mesmo com um ambiente INFERNAL vocês conseguiram disputar muitíssimo mais o jogo do que eles cá! Força!!!

Bekambol

A NOSSA EQUIPA DE VÓLEI ESTÁ A CONSEGUIR , JOGAR MUITO BÉM E GANHAR. O QUE É NECESSÁRIO E IMPORTANTE.
VAMOS ACREDITAR NO SEU VALOR.
FORÇA, VÓLEI, VAMOS CONSEGUIR.

Amigo das modalidades

parabéns rapazes! tudo está nas vossas mãos, vocês conseguem! FORÇA!

Freire

Parabens pela excelente exibição e vitoria.

alex_diabólico

O nosso treinador disse que já mereciamos ter ganho lá no 1º jogo do play-off, só que não nos deixaram... mas desta vez ia ser diferente, o Benfica vai vencer... vamos ver.

O Espinho também vai disputar a negra com o Castêlo... atenção que a taça não será fácil, o Castêlo tem vindo a subir de forma e pode surpreender.