Dados de jogadores

|-3m1n3m-|

Boas pessoal!

Queria-vos pedir alguns dados relativamente aos seguintes jogadores. Queria criá-los no PES6, e preciso de certos dados.

Altura, Peso, Pé preferido, Posições que consegue fazer e principais atributos, para:

Milan Jeremic
André Carvalhas
Gregor Balazic
Yu Dabao

Desde já um grande abraço, e obrigado. E parabéns a todos pela contribuição que têm dado para conhecermos mais e melhor as nossas camadas jovens :)

Menino Do Rio

Eu também gostaria disso para o meu FM, que sempre edito, e acabei descobrindo o seguinte:

André Carvalhas (André Filipe da Silva Carvalhas)
Altura: 1.66
Peso: 63
Pé preferido: esquerdo (embora jogue bem também com o direito)
Posições: avançado livre, médio-ofensivo e extremo-esquerdo.

Gregor Balazic
Altura: 1.90
Peso: ?
Pé preferido: esquerdo
Posições: defesa-central e trinco.

Só isso que sei te passar.

andre_04_SLB

A maioria tens lá em cima na secção Jovens. O Gregor joga preferencialmente com o pé direito. O pé preferido do Carvalhas é também o direito mas joga bastante bem com o esquerdo. eheh

Um abraço

Menino Do Rio

Sempre ouvi falar que ambos eram canhotos...

Elvio

podes editar aí no Carvalhas pé direito 20 , pé esquerdo 19  ;D ;D

Alguem sabe onde e que anda aquele avançado dinamarques que jogou no euro sub 17 em Portugal ?
O nome dele era Arrieta e estava no Valencia mas entretanto regressou a Dinamarca, alguem sabe o clube onde está ?
O puto era mesmo craque  :)

andre_04_SLB

Citação de: Menino Do Rio em 11 de Março de 2007, 23:22
Sempre ouvi falar que ambos eram canhotos...

Não. O Carvalhas é indiscutivelmente um jogador destro mas que joga também muito bem com o pé esquerdo. Diria que joga melhor com os dois pés do que muitos profissionais que são rotulados de ambidestros. O Gregor já não é bem assim. Usa o pé direito de forma preferencial.

Cumprimentos

Salvaslb

Citação de: Elvio em 11 de Março de 2007, 23:31
podes editar aí no Carvalhas pé direito 20 , pé esquerdo 19  ;D ;D

Alguem sabe onde e que anda aquele avançado dinamarques que jogou no euro sub 17 em Portugal ?
O nome dele era Arrieta e estava no Valencia mas entretanto regressou a Dinamarca, alguem sabe o clube onde está ?
O puto era mesmo craque  :)

ya, danilo arrieta... passou de uma grande promessa a um jogador normal para um clube de meia tabela no campeonato dinamarques... ta no AGF, clube onde estava antes de ingressar no valencia, mas apenas 3 anos em espanha e regressou.

pelo que li ele era muito bom mesmo aos 14/15 anos... mas desde ai ja nao evolui mais. tem neste altura quase 20 anos de idade :)

ps: tb me lembro dele no euro sub17 k portugal ganhou... partiu o veloso todo varias vezes... portugal ganhou 3-2 com um golo de cabeça quase no fim do manuel curto, que foi na primeira vez k tocou na bola :)
belas recordaçoes desse euro sub17 em 2003, nao perdi um jogo ;)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ja agora pode ser que saibas, onde esta o maradona (marcio sousa) tava no fcporto, mas ja e senior ha 2 anos e nao ouvi falar mais dele, procurei na net e nada... que grande pe esquerdo, pena a sua estatura. e o joao pedro? avançado do scbraga? e o paulo qq coisa, central do vit guimaraes que marcou o 1º golo contra a dinamarca? onde eles andam?

Rui Costa

Citação de: Salvaslb em 12 de Março de 2007, 15:49
[...]
ja agora pode ser que saibas, onde esta o maradona (marcio sousa) tava no fcporto, mas ja e senior ha 2 anos e nao ouvi falar mais dele, procurei na net e nada... que grande pe esquerdo, pena a sua estatura. e o joao pedro? avançado do scbraga? e o paulo qq coisa, central do vit guimaraes que marcou o 1º golo contra a dinamarca? onde eles andam?

O Marcio Sousa está (pelo menos estava no inicio da época) no Vizela, onde não me parece que tenha jogado muito. Essa alcunha de Maradona só pode ser por ser canhoto e baixo porque de resto faltava-lhe... tudo.

O João Pedro está emprestado ao Penafiel pelo Braga onde tem jogado com alguma regularidade.

O Paulo Ricardo acho que está no Famalicão, deixou de pertencer ao Guimarães à muito.

Elvio

CitaçãoEssa alcunha de Maradona só pode ser por ser canhoto e baixo porque de resto faltava-lhe... tudo.

Olha que não é bem assim , o que faltava era cabeça porque vi-o várias vezes jogar quando ia de férias a Portugal ainda estava no Guimarães e tinha uma técnica fenomenal , para além de por a bola onde queria.
O grande defeito era mesmo ser um pouco lento.
Ele jogou com um primo meu no Guimarães.

BRIGADO Salvaslb , gostei muito de ver esse miudo que jogava muito mesmo  :)

Salvaslb

CitaçãoEssa alcunha de Maradona só pode ser por ser canhoto e baixo porque de resto faltava-lhe... tudo.

e tinha um excelente remate, ou ja se esqueceram dos dois excelentes golos que ele marcou a espanha na final?

mais um jogador, joao dias, tava no scbraga mas nessa altura do euro o fcporto comprou-o, era um bom lateral direito, onde anda?

Rui Costa

Bof... eu nunca o achei assim tão bom, sempre o vi sobrevalorizado. Não sei se tinha uma técnica fantástica porque do que vi nunca o demonstrou. Um em cada dois controlos de bola, a redondinha fugia-lhe. A qualidade de passe não era nada por aí além, os passes eram sempre com pouca força o que forçava o companheiro a recuar para receber a bola.

Nessa geração havia(há) jogadores que considerava incomparavelmente superiores a ele: João Coimbra e Paulo Machado, só para falar em jogadores que ocupam mais ou menos o mesmo espaço que ele em campo.

O João Dias está no Sporting de Espinho se não estou enganado. Foi dispensado pelo porto na final da época passada e esteve é experiência num clube espanhol no inicio da época.

Elvio

Citação de: Rui Costa em 12 de Março de 2007, 17:33
Bof... eu nunca o achei assim tão bom, sempre o vi sobrevalorizado. Não sei se tinha uma técnica fantástica porque do que vi nunca o demonstrou. Um em cada dois controlos de bola, a redondinha fugia-lhe. A qualidade de passe não era nada por aí além, os passes eram sempre com pouca força o que forçava o companheiro a recuar para receber a bola.

Nessa geração havia(há) jogadores que considerava incomparavelmente superiores a ele: João Coimbra e Paulo Machado, só para falar em jogadores que ocupam mais ou menos o mesmo espaço que ele em campo.

O João Dias está no Sporting de Espinho se não estou enganado. Foi dispensado pelo porto na final da época passada e esteve é experiência num clube espanhol no inicio da época.
lá está a tal coisa , um ou dois jogos não da para ver o jogador que é.
Eu vi-o várias vezes e ele tinha um potencial enorme.
O mal é mesmo não ter cabeça , no Verão entrava em torneios com os amigos :idiot2: :idiot2:

Salvaslb

tantos jogadores mal aproveitados dessa geraçao, dps e so brazileiros...

Rui Costa

Citação de: Elvio em 12 de Março de 2007, 17:47
[...]

lá está a tal coisa , um ou dois jogos não da para ver o jogador que é.
Eu vi-o várias vezes e ele tinha um potencial enorme.
O mal é mesmo não ter cabeça , no Verão entrava em torneios com os amigos :idiot2: :idiot2:

Os jogos que vi dele até foram jogos onde ele praticamente só recebeu elogios lol... só que não me convencia. Hoje em dia diz-se muito facilmente sobre qualquer jogador tem muito potencial. Não é por um jogador ser jovem e demonstrar boas qualidades num preciso momento que tem obrigatoriamente potencial... no Marcio Sousa (já que estamos a falar dele) nunca vi essa capacidade de evoluir. Para mim já estava perto do máximo do jogador que poderia ser, assim como o está o Moutinho neste momento. Por alguma razão nos juniores do porto nunca se impôs, nem na equipa b, nem no Covilhã nem agora no Vizela... mas é verdade que o porto tinha um dom incrível para acabar com algumas das esperanças nacionais. O Vieirinha desde que foi para la pouco evoluiu por exemplo, o Bruno Gama idem. Já perdi a conta dos jovens que o porto perdeu para o futebol só para não os ver no Benfica.

Elvio

É como te digo , vi-o jogar no Guimarães  (vi vários jogos) e tinha grande potencial mas cabeça é que tá quieto ;D
Quanto a isso do Porto tens razão , por alguma coisa compram jogadores para as camadas jovens já nos ultimos anos de formação.