Mário Palma (Basquetebol)

Treinador,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (5), Supertaça (4), Taça da Liga (5)

Nuno_SLB

Citação de: Polaco em 28 de Março de 2006, 23:03
Ora já está, lá vem ele

é teu desejo ou sabes alguma coisa ?  ???  ::)

Preacher

Polaco

A eventual vinda do Palma é só desejo, mas parece evidente que será mais que possível.
Ficávamos finalmente com um naipe de treinadores como deve de ser o que devia ter sido sempre o primeiro passo, mesmo antes de contratar jogadores, ou seja, começar a casa pelos caboucos e não pelo telhado.

Agora, vamos lá a ver se há dinheiro nesta ou só na próxima época para que as principais modalidades dêem o salto para passar a dominar.

O que em muitos casos já não está muito longe, com excepção do Andebol e infelizmente agora também em parte o Vólei.Nestas, vai ser necessário contratar vários atletas.No Andebol se calhar quase todos.

Quanto ás outras (Futsal, Hóquei e Basket), já seria muito bom manter os actuais planteis. E se houver dinheiro não me parece que necessitem de mais do que uma contratação e desde que sejam mesmo craques.

antonioli

No andebol? Baseias-te em quê? Só no jogo frente ao Vidigueira? A maior parte do plantel deste ano era júnior no ano passado e o estrangeiros também são jogadores novos (pode haver alguma excepção). Além disso não houve dinheiro para mais e os jogadores contratados não foram escolhidos pelo Dooner. Talvez com a excelente prestação da equipa este ano (estão em 4º lugar) talvez a direcção aposte mais na modalidade.

Polaco

Citação de: antonioli em 29 de Março de 2006, 12:50
No andebol? Baseias-te em quê? Só no jogo frente ao Vidigueira? A maior parte do plantel deste ano era júnior no ano passado e o estrangeiros também são jogadores novos (pode haver alguma excepção). Além disso não houve dinheiro para mais e os jogadores contratados não foram escolhidos pelo Dooner. Talvez com a excelente prestação da equipa este ano (estão em 4º lugar) talvez a direcção aposte mais na modalidade.

Parece-me que dizes o mesmo do que eu no final de contas....

antonioli

Citação de: Polaco em 29 de Março de 2006, 13:31

Quase o mesmo. :angel: Penso que não é preciso fazer uma revolução no plantel de andebol.  :laugh:

Nuno_SLB

Citação de: antonioli em 29 de Março de 2006, 13:35

Quase o mesmo. :angel: Penso que não é preciso fazer uma revolução no plantel de andebol.  :laugh:

Tb acho que  2 ou 3 jogadores com mais experiencia tinhamos equipa para lutar pela Elite. Mas se juntarem os dois campeonatos (liga + elite) a coisa fica mais complicada.

antonioli

Citação de: Nuno_SLB em 29 de Março de 2006, 16:47
Citação de: antonioli em 29 de Março de 2006, 13:35

Tb acho que  2 ou 3 jogadores com mais experiencia tinhamos equipa para lutar pela Elite. Mas se juntarem os dois campeonatos (liga + elite) a coisa fica mais complicada.

É impressão minha ou o Benfica na próxima época vai competir na Liga?  ???
(Sorry o offtopic mais uma vez)

Amigo das modalidades

o Benfica poderá integrar o campeonato da Liga se os lagartos tambem forem e forem mudadas umas coisitas, entre as quais o presidente, etc..

Quanto ao plantel, que é muito vasto e com muitas opçoes, so vai receber reforços que entrem de caras na equipa e não devem ser mais de 3/4... um central, um pivot, 1 ponta-esquerda e talvez 1 ponta-direita, digo eu, por serem as maiores carencias da ekipa... o Danilo e o Claudio sao os donos das laterais e ha opçoes para os substituir. na baliza tamos bem servidos, o Ljubisic e o Lino complementam-se e o GR dos juniores é mto mto bom.

antonioli

Já agora peço desculpa pelo off topic. Continuaremos a discussão do andebol na secção correcta. :P

tigerwoodss

manter a equipa vai ser difícil uma vez que o Carlos Powell, jogador importante esta época deverá sair. Esta informação foi dita pelo próprio na entrevista ao jonal "o benfica" e é sustentada no facto do jogador ter uma filha muito pequena que vive nos EUA e ser difícil estar tão longe dela.

cumprimentos

Anti-FCP

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Preacher

Citação de: Anti-FCP em 02 de Abril de 2006, 21:52
O homem certo para o lugar certo é o nosso Amigo das Modalidades !!!  Ponhm-no à frente da secção de Basquete que ele percebe...éramos logo campeões ....

Parece que andas aqui a querer armar confusão..

pilau_boss

eu sou de ovar mas benfiquista e pelo ke dizem por cá o priximo treinador do benfica vai ser o henrique vieira ke está no ovarense e o ovarense anda a contactar o mario palma...

Amigo das modalidades

rumores interessantes, então !

uma coisa é certa, quando assumiu o cargo de treinador, o Carlos Lisboa sempre deixou claro que no final da época voltava ao cargo de director-geral e que ia contratar um treinador! Vamos lá ver quem será!