Mário Palma (Basquetebol)

Treinador,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (5), Supertaça (4), Taça da Liga (5)

Superga1949

faneca_slb4ever

Nome Completo:Mário Leonel Palma
Nacionalidade: Portuguesa
Peso: Informação não disponível
Altura: Informação não disponível
Posição: Treinador
Mário Palma – ganhou 21 títulos em Portugal, guiando o Benfica europeu aos seus maiores momentos de glória na década de 90 (dez vezes campeão nacional em 12 anos) –, foi ainda considerado o melhor treinador do País entre 1992 e 1995 – e o melhor de todas as modalidades em 1998, quando foi campeão com o Estrelas da Avenida. Em Angola, foi eleito o "Treinador do Ano", entre 2000 a 2004, e o melhor treinador de África em 2005.

Andre8

Sem duvida uma das grandes figuras da historia do Benfica e do Basket portugues.

Abraço

O_Glorioso

VALEBEM

Uma das grandes figuras da História do Glorioso! Grande Mário Palma!
Ainda o gostava de ver a treinar de novo o Benfica!

maxi04

Sem dúvida, Imortalissimo... :bow2:

Ruislb82

Um grande símbolo do basquetebol do Benfica. Um imortal...  :bow2: :bow2: :bow2:

Joga Bonito

É o 2º nome que me vem à cabeça quande se fala em Basket no Benfica. Acho que isso diz tudo.

maxi04

Citação de: Joga Bonito em 15 de Janeiro de 2010, 00:19
É o 2º nome que me vem à cabeça quande se fala em Basket no Benfica. Acho que isso diz tudo.
Sendo o primeiro Carlos Lisboa...

_Benfiquista_

Grande Mário Palma!!!O Mestre do Nosso Basquetebol!!!

Joga Bonito

Citação de: maxi04 em 15 de Janeiro de 2010, 00:22
Citação de: Joga Bonito em 15 de Janeiro de 2010, 00:19
Sendo o primeiro Carlos Lisboa...

Isso nem se discute :)

Monraigon

Para além de imortal...é um benfiquista doente,mas doente mesmo,adora futebol também.

joaonunes

Enorme  :bow2: :bow2: :bow2:

Deviam juntar os dois tópicos: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=1592.0

A apresentação deste está melhor, mas mesmo assim devia de ser melhorada.

souto

ele sim é dos imortais    :bandeiraslb2: