Mário Palma (Basquetebol)

Treinador,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (5), Supertaça (4), Taça da Liga (5)

maxi04

Sem dúvida, Imortalissimo... :bow2:

Ruislb82

Um grande símbolo do basquetebol do Benfica. Um imortal...  :bow2: :bow2: :bow2:

Joga Bonito

É o 2º nome que me vem à cabeça quande se fala em Basket no Benfica. Acho que isso diz tudo.

maxi04

Citação de: Joga Bonito em 15 de Janeiro de 2010, 00:19
É o 2º nome que me vem à cabeça quande se fala em Basket no Benfica. Acho que isso diz tudo.
Sendo o primeiro Carlos Lisboa...

_Benfiquista_

Grande Mário Palma!!!O Mestre do Nosso Basquetebol!!!

Joga Bonito

Citação de: maxi04 em 15 de Janeiro de 2010, 00:22
Citação de: Joga Bonito em 15 de Janeiro de 2010, 00:19
Sendo o primeiro Carlos Lisboa...

Isso nem se discute :)

Monraigon

Para além de imortal...é um benfiquista doente,mas doente mesmo,adora futebol também.

joaonunes

Enorme  :bow2: :bow2: :bow2:

Deviam juntar os dois tópicos: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=1592.0

A apresentação deste está melhor, mas mesmo assim devia de ser melhorada.

souto

ele sim é dos imortais    :bandeiraslb2:

Pedro Neto

O que é feito dele? Ainda anda por Angola?

Joga Bonito

Penso que é o seleccionador da Jordânia.

Juvelacio

CitaçãoMário Palma é o novo seleccionador nacional
Por António Barros

Credenciado técnico sucede ao espanhol Moncho López. Sempre foi uma primeira escolha do presidente da FPB, Mário Saldanha. É esta tarde oficialmente apresentado na sede federativa.

Há vários anos que Mário Saldanha, presidente da Federação Portuguesa de Basquetebol, desejava ver Mário Palma no cargo de seleccionador nacional. Pois hoje, em cerimónia agendada para as 15.30 horas na sede da FPB, Saldanha vai poder anunciar Palma como o próximo timoneiro da equipa das Quinas.

O credenciado técnico, que deixou de ser seleccionador da Jordânia em finais de Setembro de 2010, após ter qualificado a selecção árabe para o Mundial da Turquia, sempre foi uma primeira escolha do líder federativo. Mesmo antes de Mário Saldanha ter decidido contratar o espanhol Moncho López para o cargo de seleccionador. Mas, na altura, o chamamento da Jordânia foi mais forte para Palma.

O treinador português com maior currículo de sempre vai assumir as novas funções acompanhado do seu fiel escudeiro, Mário Gomes, o técnico que o acompanha como adjunto desde os tempos em que atingiram a consagração no Benfica, clube onde conquistaram 22 troféus, entre campeonatos nacionais da I Divisão, Taças de Portugal, Taças da Liga e Supertaças.

Quando Palma saiu do Benfica levou consigo Mário Gomes para o Estrelas da Avenida, onde ambos se sagraram campeões. A onda de sucesso desta dupla prosseguiu em Angola e na Jordânia, onde evoluíram sempre no topo e atingiram todos os objectivos a que se propuseram.

:bow2:

Bernardo.8

Mishkin

Excelente noticia para o basquetebol português!