LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Foka

Citação de: the.lowlight em 07 de Agosto de 2007, 21:26
Citação de: Foka em 07 de Agosto de 2007, 21:22
o que me lembro e de um beitar a jogar na luz e a ganhar 2-1 tal como nos ganhamos 2-1 la.. fomos a penaltis e o enke mostrou-se ao mundo como um grande defensor de penaltis! jogo que nunca me vou esquecer! aqueles penaltis todos que o enke defendeu! que grande GR ! ainda hoje sinto falta dele no slb!! e depois disso ficamos com o machairidis e com o sabry...

seja o beitar ou o copenhaga penso que sao adversarios bem acessiveis, embora prefira o copenhaga, visto ser uma equipa que conheçemos melhor !!

Esse jogo não foi com o Beitar..Com o Beitar ganhámos em casa 6-0, com o Pembridge em grande e depois perdemos 4-2 fora. Acho que te referes ao jogo com o PAOK..
exacto, lol ja vi que foi com o paok, desculpem la o erro  :angel: lol
ja nao me lembro dos detalhes do jogo com o beitar mas lembro-me que foi 6-0 tens razao sim senhor.. lol


jp23


Adrian

o SLB tem q ganhar em casa pq vai ser muito dificil resolver na Dinamarca...

Recordo q o SLB  empatou 0-0 la... mas o Manchester e o Celtic Perderam la...

Adrian


Andrew86

este copenhaga é uma equipa mediana.....ó perigo é que ás vezes o benfica tb o é!.

jp23


Foka

Citação de: Andrew86 em 07 de Agosto de 2007, 21:31
este copenhaga é uma equipa mediana.....ó perigo é que ás vezes o benfica tb o é!.
concordo, penso que o nosso pior adversario somos nos proprios...
mas temos e que apoiar a equipa e esperar que jogemos como jogamos contra o liverpool e contra o man utd a 2 anos...

SLB_HOLANDA

Citação de: Adrian em 07 de Agosto de 2007, 21:31
Citação de: jp23 em 07 de Agosto de 2007, 21:29
1-2 para o Copenhaga (Allback 105')

q jogo tas a ver??? na minha TV continua 1-1

107min
ainda 1-1

resultado total (dois jogos) 1-2

bda9

afinal o jogo da primeira mão é quando?

mandam sms e mail a propor a compra de bilhete (tenho cativo), dizendo que o jogo é dia 15, agora falam em dia 14?

agora que já paguei é que mudam a data?

Que palhaçada é esta?

ahh, e o nosso fabuloso site oficial diz que o jogo é dia 14, quinta-feira.... que eu saiba 14 é na terça.

Adrian




SLB_HOLANDA

Citação de: bda9 em 07 de Agosto de 2007, 21:32
afinal o jogo da primeira mão é quando?

mandam sms e mail a propor a compra de bilhete (tenho cativo), dizendo que o jogo é dia 15, agora falam em dia 14?

agora que já paguei é que mudam a data?

Que palhaçada é esta?

ahh, e o nosso fabuloso site oficial diz que o jogo é dia 14, quinta-feira.... que eu saiba 14 é na terça.


14 na luz
29 na kopenhage

Adrian

uma coisa é certo...é mais seguro ir a dinamarca q a Jerusalem....