LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

mig21

Será que vamos ter de volta o INFERNO DA LUZ na terça-feira


VAMOS TODOS Á CATEDRAL FAZER UMA FESTA

SirRik




SirRik

Citação de: mig21 em 08 de Agosto de 2007, 23:53
Citação de: SirRik em 08 de Agosto de 2007, 23:51
Amigo, já está um tópico aberto ;)


ISTO É UMA SONDAGEM

Sugeres uma sondagem no tópico que já está aberto, assim evitamos sobrecarregar o fórum, não é pra te chatear, é pro bem de todos, acredita ;)

krak

Os jogos da champions n vao continuar a ser transmitidos na rtp?

blueviper

 Este com o copenhaga vai ser transmitido na sic ...os outros não sei.

BC

Citação de: krak em 09 de Agosto de 2007, 00:31
Os jogos da champions n vao continuar a ser transmitidos na rtp?
Agora se entramos na champions, vai ser um transmitido na rtp, outro na sportv1 e outro na sportv 2, isto em relção ao maior clube do mundo e aos outros dois regionais. Ja no ano passado o jogo com o Austria, foi transmitido pela sica, se nao me engano, e depois os da fase de grupos foi a rtp.

Lagarto Vermelho

Esta é a minha primeira menssagem. Quero apenas saudar a imensa familia Gloriosa. Não sou nem de perto nem de longe, um entendedor destas coisas da net. Estou a descobrir os caminhos, mas sinto-me em casa.

nikas

Citação de: Lagarto Vermelho em 09 de Agosto de 2007, 01:05
Esta é a minha primeira menssagem. Quero apenas saudar a imensa familia Gloriosa. Não sou nem de perto nem de longe, um entendedor destas coisas da net. Estou a descobrir os caminhos, mas sinto-me em casa.

Sê bem vindo amigo, a esta grande familia! :slb2: :slb2:

Sr.Martins

Pessoal aquele aviso no site oficial de nao esperarem para ultimo para comprar os bilhetes nao será por terem poucos vendidos e terem medo de ter o estadio com pouca gente? ou será um aviso sem segundos interesses? Espero que seja a segunda opçao, eu nao vou la poder estar mas conto que estejam por mim

Carrega Benfica :slb2:

Al-Quaeda


Johnny|SLB

Infelizmente vou ter de acompanhar o jogo pela televisao e pelos vistos parece que vai ser pela Sic  ::)

que bela transmissao em perspectiva, parece que ja adivinho aqueles comentarios "inteligentes" daqueles senhores da bola... bah

Manuel Costa

Se Nuno Gomes e, sobretudo, Cardozo não recuperarem a tempo de defrontarem o FC Copenhaga, a 14 de Agosto, no Estádio da Luz, Fernando Santos tem já traçado o plano B, que passa pela colocação de Fábio Coentrão ou Freddy Adu ao lado de Bergessio. O português é, contudo, o principal candidato.

Quem não tem cão, caça com gato, diz o povo. E Fernando Santos terá de fazer uso deste adágio se não tiver à disposição os dois principais atiradores, Cardozo e Nuno Gomes. A presença do português e do uruguaio na primeira mão da pré-eliminatória da Champions ainda não está descartada [ver página anterior], mas, prevendo o pior dos cenários, Fernando Santos está já a preparar um plano alternativo.

Com Bergessio garantido no onze, a dúvida é sobre quem o acompanhará, surgindo desde logo dois candidatos claros, simultaneamente duas grandes promessas: Fábio Coentrão, 19 anos, e Freddy Adu, 18 anos. Contudo, para já, a vantagem é de Fábio Coentrão, que fez toda a pré-época com a equipa e deu excelentes indicações sempre que chamado.

Apesar de ser um típico extremo, o ex-Rio Ave pode perfeitamente actuar como avançado, mais descaído para o centro, formando com Bergessio uma dupla muito móvel, ainda que com menos presença na área e menos capacidade de finalização (teoricamente, claro está). Adu, ainda em fase de adaptação e com poucos treinos realizados com o conjunto (sem qualquer jogo de preparação inclusive) deverá ficar guardado no banco.

Mantorras e Dabao constituem outras possibilidades, mas, neste momento, não fazem parte das primeiras escolhas do técnico, partindo para a luta uns furos atrás da concorrência, face ao que tem sido possível observar nos encontros particulares. Di María está lesionado e não fará parte dos planos.

A Bola

TiagO_20

Pré Eliminatória, em casa e fora, costuma ser na Rtp1, depois na fase de grupos, é repartido com Rtp1, Sport tv1 e Sport tb2