LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

sóáguias

Com Fernando Santos vai ser muito dificil...acredito se nos calhar uma das equipas mais fracas, pois se nos calha do mediano para cima acho que vai ser muito dificil...

MAS EU QUERO GANHAR!!!!

Hocuspocus

O Fenerbahce é um adversário extremamente incómodo. Pelo que percebo, e tendo em conta o quadro que aqui foi colocado, os turcos são um dos possíveis adversários do Benfica. Deve ser a equipa que todas as outras não desejam defrontar nesta pré-eliminatória...

sete

se for para ganhar ,a chmpions,não podemos tar com medo ,o que vier é que tem que temer o nosso BENFICA,seja ele qual for,com este espirito podes ir para a champions,sem temer qualquer um :slb2: :slb2: :slb2:

fidelito

sinceramente uma competição que se intitula ' champions ' league e nao tem a partida os campeoes de todos os campeonatos europeus é uma anedota. ter os 3 classificados de espanha italia e uk , e nao ter o representante campeao da suiça ou da suecia ou outro é vergonhoso.
vale mais mudarem o nome da competiçao para Liga da Europa
os campeoes dos paises de campeonatos menos competitivos, podem nao ter hipoteses nenhumas de chegarem ao fim, mas mereciam mais respeito  e dignidade  por parte do que os 2 e 3 classificados dos restantes paises.
pois o futebol é um jogo e quem sabe um dia um ARTEMDIA possa vir a ser campeao.
eu sei que o que acabei de dizer nao é abonatorio  à actual condiçao do benfica, mas sinceramente, hoje em dia faz-me muita confusão ver  3 equipas espanholas ou inglesas numa meia final, sabendo que se calhar nem uma delas foi campeã do seu país no ano transacto

fmb

no minimo, e estando nos no 2 pote, exigo a presença nos oitavos....

nightcrowler

atencao a tres equipas na pre eleminatoria:
dinamo kyev e spartak, alem de experiencia europeia, e o frio russo com campos gelados, eles em agosto estao em plena epoca e nos pre-temporada, podem ser muito muito complicados, alem de terem bons jogaodres
por outro lado, muita muita atencao ao fenerbahce, tem uma equipa fantastica e alem disso muito dinheiro para gastar, é o seu centenario e querem ter a equipa mais forte de sempre. alex kezman apiah lugano tunckay e parece roberto carlos para o proximo ano
saudacoes

Rendufas

Para já, não espero nada...

Quando o plantel definido, logo digo as minhas espectativas...  ::)

Dos_Santos

Pah uma ekipe ke seja po fraco...apoel ou outra kk....tems e de garantir os 5milhoes€ do apuramento...pah dps no grupos e dependendo do grupo verems o ke o nosso benfica pode faxer na champions! :slb2:

Elvio

Citação de: nightcrowler em 25 de Maio de 2007, 17:35
atencao a tres equipas na pre eleminatoria:
dinamo kyev e spartak, alem de experiencia europeia, e o frio russo com campos gelados, eles em agosto estao em plena epoca e nos pre-temporada, podem ser muito muito complicados, alem de terem bons jogaodres
por outro lado, muita muita atencao ao fenerbahce, tem uma equipa fantastica e alem disso muito dinheiro para gastar, é o seu centenario e querem ter a equipa mais forte de sempre. alex kezman apiah lugano tunckay e parece roberto carlos para o proximo ano
saudacoes
Em Agosto não ha gelo na Russia

Hawkins

champions? Espero o Benfica campeão da liga BWin em 07/08! O0

4ever Red Devil

Temo apenas um clube na Pre, o Fenerbahçe, lá não passamos...

Ambiente impressionante e orçamento infinitamente superior ao nosso, é complicado.

Mas entre tantos clubes é improvável que nos calhe logo esse, por isso, acho que estamos na fase de grupos.

Elvio

Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Maio de 2007, 20:32
Temo apenas um clube na Pre, o Fenerbahçe, lá não passamos...

Ambiente impressionante e orçamento infinitamente superior ao nosso, é complicado.

Mas entre tantos clubes é improvável que nos calhe logo esse, por isso, acho que estamos na fase de grupos.
Nunca ganham nada , flop , flop  :crazy2: