LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

4ever Red Devil

Elvio, são campeões nacionais, nós nem isso...

Vê este video (1 minuto) , no ultimo derby em casa do Gala, impressionante... ;D

http://www.youtube.com/watch?v=jahhIp3aHtM&eurl=http%3A%2F%2Fjogodirecto%2Eblogspot%2Ecom%2F

Será que os nossos "meninos" aguentam o futebol turco?

Elvio

Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Maio de 2007, 20:37
Elvio, são campeões nacionais, nós nem isso...

Vê este video (1 minuto) , no ultimo derby em casa do Gala, impressionante... ;D

http://www.youtube.com/watch?v=jahhIp3aHtM&eurl=http%3A%2F%2Fjogodirecto%2Eblogspot%2Ecom%2F

Será que os nossos "meninos" aguentam o futebol turco?
Eu sei bem o que eles são  :) :buck2:
A verdade é que nas competições europeias qualquer um tem ido lá ganhar .

Em.

Kobille

Há uns quantos clubes a evitar, mas nada que não esteja ao nosso alcance...

KRF

Depois das declarações de Fernando Santos e fazendo fé nos reforços equacionados por LFV espero sinceramente que internamente ganhemos a Liga e se possivel a Taça e  na Champions League consigamos ir o mais lone possivel pois somos uma equipa com tradições em competições europeias pese embora o facto do nosso orçamento ser  muito inferior aos tubarões europeus.
:flag:

Sickness:SLB

Citação de: Maat em 21 de Maio de 2007, 09:25
Se continuarmos com o mesmo treinador para a próxima época espero bem que percamos todos os jogos até ele ser despedido.

isso depois duma noite bem dormida passa....ficas é com dores de cabeça

Elvio

Se continuarmos com o mesmo treinador para a próxima época espero bem que percamos todos os jogos até ele ser despedido.
:idiot2: :idiot2:

nidense

Citação de: KRF em 25 de Maio de 2007, 21:09
Depois das declarações de Fernando Santos e fazendo fé nos reforços equacionados por LFV espero sinceramente que internamente ganhemos a Liga e se possivel a Taça e  na Champions League consigamos ir o mais lone possivel pois somos uma equipa com tradições em competições europeias pese embora o facto do nosso orçamento ser  muito inferior aos tubarões europeus.
:flag:
a tradiçao ja nao é o que era!!!

RedAçor

Citação de: Elvio em 25 de Maio de 2007, 21:17
:idiot2: :idiot2:
Ah ganda Benfiquista! :metal: :metal:

iloy

o LFV so diz m... so fala para atirar areia nos olhos dos benfiquistas, nao acredito 1 segundo que o Benfica seja mais forte para o ano.
a suas frases "vamos ser campeos, vamos ser mais fortes, vamos investir, vamos a final da LDC, e bla bla bala" isto ja nao acredito e acho nao devo ser o unico.
o LFV demonstrou este 2 anos que chegou o seus limites e que ja è tempo de deixar o cargo para alguem que conhece futebol e com um projecto para devolver a grandeza do clube. e acho que è melhor sair agora que acabar de  parecer com o vale tudo nas suas déclaraçoes de megalomano.

nidense

Citação de: iloy em 25 de Maio de 2007, 21:33
o LFV so diz m... so fala para atirar areia nos olhos dos benfiquistas, nao acredito 1 segundo que o Benfica seja mais forte para o ano.
a suas frases "vamos ser campeos, vamos ser mais fortes, vamos investir, vamos a final da LDC, e bla bla bala" isto ja nao acredito e acho nao devo ser o unico.
o LFV demonstrou este 2 anos que chegou o seus limites e que ja è tempo de deixar o cargo para alguem que conhece futebol e com um projecto para devolver a grandeza do clube. e acho que è melhor sair agora que acabar de  parecer com o vale tudo nas suas déclaraçoes de megalomano.
e vamos andando!!!

Kobille

A nossa prestação na Liga dos Campeões vai depender, e muito, dos reforços que aí possam vir...

Tiago#30

Só desejo que a viagem na pré, seja a mais curta possível : Zurich, ou Salzburg serviam muito bem.

nuno golos 21

D.I.Y

Citação de: Kobille em 25 de Maio de 2007, 21:40
A nossa prestação na Liga dos Campeões vai depender, e muito, dos reforços que aí possam vir...

Primeiro que tudo vai depender da pré-eliminatória...