LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

franciscoafonso

Espero o que espero sempre: para a prestação ser satisfatória temos que passar, pelo menos, a fase de grupos. Tudo o que vier a partir daí é sempre bem vindo.

Roke_SLB

Citação de: Maat em 21 de Maio de 2007, 09:25
Se continuarmos com o mesmo treinador para a próxima época espero bem que percamos todos os jogos até ele ser despedido.

eu prefiro ganhar todos os jogos, ser campeao e o FS nao ser despedido! Mas atençao, isto sou eu! As vezes sou um pouco "radical"

esmiga

Se continuarmos com o mesmo treinador para a próxima época espero bem que percamos todos os jogos até ele ser despedido.

nao es benfiquista de certeza, deves querer o melhor po clube, e nao q ele perca so para po treinador ser despedido!!!!

ps : santos ainda nos vai dar alegrias!!!

Troglodite

Não te considero benfiquista.. és um triste pões as pessoas à frente do clube.

nandao

Exactamente.
O Fernando Santos não é assim tão mau treinador.
Também vos digo, qual o treinador português disponível melhor que o F. Santos? Digam. Nenhum!
Quanto a estrangeiros os único disponíveis são Camacho e Erickson, como eles não querem, mais vale ficar com o que temos, até porque para mim a única coisa que acho que ele esteve mal foi só apostar nos jogadores quando precisou, vejamos o caso do André Luiz. Não apostou nele nas Aves e depois precisou dele em Paris.
Para mim foi o único erro, senão até teríamos ido mais longe.
Este ano vou mais confiante, a equipa já sabe quais os métodos de treino, rotinas, transições de jogo, tudo... com umas boas aquisições podemos ir bem longe.

Paulo_aguia

Es de que clube ? Não fales assim do BENFICA. :slb2:

redboyoriginal

Já não vinha escrever ao fórum à algum tempo,mas depois do que li aqui fiquei desiludido com alguns adpetos,principalmete com o "esmiga",só te gostava de perguntar és do maior clube do mundo??

Quando ouço Benfiquistas a dizer que querem que o BENFICA perca jogos para o trinador ser despedido,fico completamente indignado,porque independentemente de se gostar ou não das pessoas que trabalham no BENFICA,têm de se querer acima de tudo é que a equipa vença e que os adeptos estejam sempre com a equipa.

Quanto à questão do Fernando Santos e da sua continuidade,penso que ele deve manter-se no clube porque como "nandao" disse e muito bem ele é o único treinador portugues disponível com qualidade para o nosso BENFICA e estrangeiros,tanto o Eriksson como o Camacho não querem vir por isso mais vale manter do que mudar para pior.

Só espero para o ano é que os adpetos deêm mais tranquilidade à equipa técnica e jogadores para que consigamos ser campeões,porque também passa por nós o sucesso do nosso clube.

CONTIGO ATÉ MORRER!! 

Strata

Antes de pensar na Champions - que obviamente é uma competição que não está ao nosso alcançe - convém pensar se temos equipa para as competições internas, principalmente o Campeonato Nacional.

Da Champions, tudo o que vier será um acréscimo. Obviamente sem descartar o devido empenho e dedicação para humildemente dar um passo de cada vez.

É muito cedo estarmos a falar da Champions, ainda mais se não sabemos se vamos lá estar e muito menos com o que podemos contar ou não dentro do Benfica.

Troglodite

O mínimo que se pede na champions é o 3º lugar na fase de grupos.

Esbutenado

A champions, nao estou nada confiante. Qualquer treinador europeu razoavel da um banho de tactica ao Nandinho. A serem feitas as contratacoes que necessitamos, eu acho que ficamos com plantel para passar a pre-eliminatoria e a fase de grupos, mas com o Nandinho provavelmente nem uma coisa nem outra. O que acabaria por nem ser mau, uma vez que estar a pensar na europa antes de garantir o campeonato em Portugal e' estar a por o carro a frente dos bois.

Snyper

(1º post  ;D ... primeiro de muitos tenho a certeza)

Bem.. o nome do adversário n é muito importante porque seja quem for nós só temos é obrigação de ganhar.. Mas para isso é preciso investir a sério no plantel falta muita qualidade em alguns sectores. Duvido que num ano o benfica tenha uma equipa capaz de conseguir conquistar a LC, mas penso que os "quartos" podem ser atingidos (mas com os reforços certos obviamente...).

BigSLB

Seeded teams                   coef.            Unseeded teams                 coef.
------------------------ --- ----------------             ----------------------- --- ----------------
Liverpool                Eng 112.618             Sparta Praha (**)        Cze  37.851
Arsenal                  Eng 104.618             Fenerbahçe               Tur  36.791
CL3-4                    Esp  87.374 -119.374 AEK Athens               Gre  36.415
Benfica                  Por  67.107               Dinamo Bucuresti         Rom  34.255
Ajax                     Ned  65.995               Rosenborg BK **          Nor  31.509
Werder Bremen            Ger  63.640         Spartak Moscow           Rus  27.920
Celtic                   Sco  62.064                Red Star Belgrade **     Srb  19.256
Steaua Bucuresti **      Rom  55.255        Toulouse FC              Fra  17.706
Lazio Roma               Ita  51.808              FC København **          Den  19.129
Glasgow Rangers **       Sco  47.064        Dinamo Zagreb *          Cro  17.533
Shakhtar Donetsk (**)    Ukr  44.726        Racing Genk **           Bel  15.594
Besiktas **              Tur  43.791              CL1-2 (**)               Cze  13.851 - 32.851
Anderlecht               Bel  41.594              DVSC Debrecen **         Hun  11.675
CL3-4                    Esp  40.374 - 99.374   FC Zürich                Sui   9.869
Dinamo Kiev (**)         Ukr  38.726           FC Salzburg **           Aut   9.104
Levski Sofia **          Bul  38.112              APOEL Nicosia *          Cyp   6.492

Garrincha

Solid

Roke_SLB

ha equipas muito boas que vao jogar a 3ª pre eliminatoria e que nao sao cabeças de serie...