LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Nuno_SLB

Valeu Rui   :slb2:

Isto está muito mau, reforços de "qualidade" são precisos.

carlosasvs

Dribble10

Ave ave ave Rui Costa Aveeeeeeee

Tristezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Equipa mete nojo não jogam nadaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

Santola rua!!!!!!!!
ASSOBIEMMMMMMMM PAH!!!!!!!!!!!

Vamos salvar a época ainda!
Viva o Benfica! :slb2:

Shoky

Só tenho uma palavra para descrever o que se passou hoje:

VERGONHA!

E espero uma época ao nivel da ultima...
Estou muito triste...E não percebo a malta na luz eufórica a bater palmas como se tivessemos feito ganda merda...

Vou mas é dar um passeio, que estou uma pilha.

SirRik

Não foi mau, foi péssimo....

Temos que melhorar muito....

Mas o meu Obrigado ao Rui Costa :bow2:

odistraido

enfim...rui costa e mais 10

reforços com experiencia e qualidade faltam.
um treinador de futebol tb...

das piores exibiçoes que ja vi.

rui costa, simao, miccoli e m fernandes...os desequilibradores no benfica

hoje so ha r costa. preocupante.

KRF

Ganhamos mas sinto uma grande frustração pois avizinha-se uma época que, se não melhorarmos em termos de produção,competitividade e atitude, não iremos ter grandes alegrias pois foi uma vitória cinzenta mas enfim uma vitória que nos dá esperanças de passar a fase seguinte e sacar mais uns milhões  para reforçar o plantel ...
:slb2:

[R]

geslb

O pior é que vamos ouvir o LFV dizer que este Benfica sabe onde vai e o que esta a fazer. O Santolas vai dizer que esta confiante e finalmente vamos ter uma época para esquercer  .....

Garrincha

Rocha10

LUIS FILIPE EH VERGONHOSO...beguessio mt frakinho...nuno assis mt fragil...katsouranis n joga nem metade do k o manuel fernandes joga....adu?????????????? rui costa deixa klkr adepto  lagrimas nos olhos,, k jogador k atitude.....lindo :slb2:

JLourenco

VanBasten

Esta exibição é de uma pobreza franciscana! A descoordenação era total e contra uma equipa razoavelmente dotada tecnicamente, era o adeus à Liga dos Campeões! Esta merda só vem demonstrar aquilo para que eu venho a alertar: venderam-se os melhores, comprou-se demasiado...e pior do que isso, foram-se buscar jogadores que embora tenham qualidade, não têm qq experiência europeia/1 divisão, que vão demorar 2/3/4 meses a chegar a um nivel de adaptação aceitavel...tempo esse que nós não temos. Ou muito me engano, ou no Sabado não ganhamos ao Leixões! Já agora...13/14 caras novas, são mexidas "à equipa que luta pela manutenção"! Coitado deste Benfica, em que tem de ser um gajo com 35 anos a conduzir sozinho as tropas!