LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Freire

Uma equipa à imagem de fs e do filho do gepeto. Vergonhoso.

Aidaalves


Freire

Foi minha ultima ida ao futebol esta época, na pré da proxima época talvez me apanhem lá.


the.lowlight

O Luisão não joga em Copenhaga, segundo o maisfutebol...: /

Mesmo nestes próximos 2 jogos quero ver quem vai substituir o Kat no meio campo...Não temos nem central nem médio interior direito... Só se o Andres Diaz não sair..

Manuel Costa

meio campo

o Nelson, o Miguelito também podem jogar no meio-campo

the.lowlight

Não são propriamente médios interiores..mas pronto..à falta de melhor...enquanto não vierem os reforços vai ter que ser, neh?

Esta do Anderson e do Manuel Fernandes....

Freire

Citação de: Manuel Costa em 15 de Agosto de 2007, 18:05
dizes sempre isso, mas acabas por voltar


:)

Vai uma aposta? Atingi o limite, na era filho do gepeto acabou.

Manuel Costa

é má vontade tua, lê isto:

Vieira explicou em seguida a transferência de Manuel Fernandes para o Everton, que deve consumar-se nas próximas horas. «É um caso simples. Eu já disse aos benfiquistas que não têm um presidente aldrabão. Os contratos têm cláusulas que temos de cumprir. Eu disse que o Manuel Fernandes não saía porque não me passava pela cabeça que viesse um clube pagar a cláusula de rescisão, o que acabou por acontecer», disse, questionando: «Perante isso o que podemos fazer? Ou vendemos ou avançamos para a compra dos restantes 50 por cento do passe, mas o jogador já manifestou publicamente a sua vontade. Não há problema, o Benfica não acaba por causa disso. Preocupava-me se fosse o Eusébio...». O Benfica recorde-se, detinha apenas 50 por cento do passe de Manuel Fernandes, percentagem que agora foi transaccionada com o Everton, que tem até hoje para depositar nove milhões de euros a pronto na conta do Benfica... caso contrário o negócio ficará sem efeito.

tópico da imprensa diária

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=17983.3270

Freire

Citação de: Manuel Costa em 15 de Agosto de 2007, 18:21
é má vontade tua, lê isto:

Vieira explicou em seguida a transferência de Manuel Fernandes para o Everton, que deve consumar-se nas próximas horas. «É um caso simples. Eu já disse aos benfiquistas que não têm um presidente aldrabão. Os contratos têm cláusulas que temos de cumprir. Eu disse que o Manuel Fernandes não saía porque não me passava pela cabeça que viesse um clube pagar a cláusula de rescisão, o que acabou por acontecer», disse, questionando: «Perante isso o que podemos fazer? Ou vendemos ou avançamos para a compra dos restantes 50 por cento do passe, mas o jogador já manifestou publicamente a sua vontade. Não há problema, o Benfica não acaba por causa disso. Preocupava-me se fosse o Eusébio...». O Benfica recorde-se, detinha apenas 50 por cento do passe de Manuel Fernandes, percentagem que agora foi transaccionada com o Everton, que tem até hoje para depositar nove milhões de euros a pronto na conta do Benfica... caso contrário o negócio ficará sem efeito.

tópico da imprensa diária

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=17983.3270

E os 25 do simão ... ops ... os 20


Bekambol

É lamentável , na minha opinião ,a saída do MANUEL FERNANDES nesta altura. Mas se havia a tal clásula, O BENFICA terá de a respeitar. Mas também terão de ser respeitados os direitos do S.L.BENFICA.

Quanto ao jogo e ao resultado, não gostei mas apesar de tudo ainda acredito que O BENFICA pode ganhar a eliminatória.
Embora que considere que terá de ter melhor concentração no próximo jogo e melhor análise do adversário, para poder-mos ter uma táctica realmente eficaz e com um bom resultado.

Manuel Costa

Freire


os 5 milhões que faltam do Simão são pagos em "géneros"


Meio_metro

Citação de: Freire em 15 de Agosto de 2007, 18:03
Foi minha ultima ida ao futebol esta época, na pré da proxima época talvez me apanhem lá.

nem tds entendem o que é ser do benfica!! nao é para tds!!

Loki_04

Citação de: Manuel Costa em 15 de Agosto de 2007, 18:21
é má vontade tua, lê isto:

Vieira explicou em seguida a transferência de Manuel Fernandes para o Everton, que deve consumar-se nas próximas horas. «É um caso simples. Eu já disse aos benfiquistas que não têm um presidente aldrabão. Os contratos têm cláusulas que temos de cumprir. Eu disse que o Manuel Fernandes não saía porque não me passava pela cabeça que viesse um clube pagar a cláusula de rescisão, o que acabou por acontecer», disse, questionando: «Perante isso o que podemos fazer? Ou vendemos ou avançamos para a compra dos restantes 50 por cento do passe, mas o jogador já manifestou publicamente a sua vontade. Não há problema, o Benfica não acaba por causa disso. Preocupava-me se fosse o Eusébio...». O Benfica recorde-se, detinha apenas 50 por cento do passe de Manuel Fernandes, percentagem que agora foi transaccionada com o Everton, que tem até hoje para depositar nove milhões de euros a pronto na conta do Benfica... caso contrário o negócio ficará sem efeito.

tópico da imprensa diária

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=17983.3270

Não sabia que tinham reabilitado o Eusébio,e que o tinham integrado na equipa sénior!
Enfim... :disgust: