LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Meio_metro

Citação de: magico em 02 de Julho de 2007, 00:37
Pessoalmente, eu nao me importava de irmos a taça uefa, mas so depois de entrarmos nos grupos. Mas acho que a uefa esta ao nosso alcançe, a champions nao, e eu prefiro uma uefa ganha, aos quartos ou oitavos da champions.

tens alguma razao no que dizes a grande diferença nao é so a questao de dinheiro mas tb uma questao de prestigio que temos vindo a recuperar pc a pc nos ultimos anos!! e se queresmos daki a 2 ou 3 anos ter grandes jg temos uqe estar sp a LC para os csg c trazer para cá!! e este ano vamos fz parte do segundo pode no sorteio! pk axo que passar a pré-eliminatoria é um obrigacao e tb da dinheiro( premio e receita) e tb da pontos da 1 por vitoria que sao sp importantes!!!!

alfredo

para mim mais vale uma taca uefa ganha que os quartos na lc.
pelo prestigio um titulo e muito mais importante que uma eliminatoria avancada. quem se lembrara (fora dos adepros) de aqui a 10 anos quem jogou nos quartos de final?

o problema e que ninguem sabe onde acaba a aventura da lc... por isso temos de aceitar o desafio que venha, mas em principio os jogos da pre eliminatoria...

red_label

Citação de: fredenho em 05 de Julho de 2007, 10:56
é melhor ir aos quartos de final da champions do que ganhar a taca uefa... falando em dinheiro e projeccao mediatica...

Não concorda nada com isso.... um título (taça) é um título, não estamos a falar da taça amizade.
Precisamos de canecos para a lista.... temos de ser novamente (o mais rápido possível) a equipa em Portugal com mais títulos internacionais, tarefa diga-se, bem difícil :disgust:

JM21

Batistuta

prefiro chegar aos oitavos da LC do que aos quartos/meias da UEFA...

...mas prefiro ganhar a UEFA do que chegar aos quartos/meias da LC

Bekambol

Eu também gostava que o BENFICA consegui-se GANHAR TUDO, mas creio que seria muito importante se consegui-se ganhar uma das provas, por exemplo A TAÇA UEFA.

Red Guns

O dia do sorteio aproxima-se. 3 de Agosto, não é?

Possíveis adversários:

Sparta Praha             Cze  37.851
Fenerbahçe               Tur  36.791
AEK Athens               Gre  36.415
Dinamo Bucuresti         Rom  34.255
Slavia Praha **          Cze  32.851
Rosenborg BK **          Nor  31.509
Spartak Moscow           Rus  27.920
Red Star Belgrade **     Srb  19.256
FC København **          Den  19.129
Toulouse FC              Fra  17.706
Dinamo Zagreb *          Cro  17.533
Racing Genk **           Bel  15.594
DVSC Debrecen **         Hun  11.675
FC Zürich                Sui   9.869
FC Salzburg **           Aut   9.104
APOEL Nicosia *          Cyp   6.492

A minha preferência vai obviamente para os 4 menos pontuados no raking.

Equipas a evitar:

Sparta Praha
Fenerbahçe

O Dinamo Bucuresti e o Toulouse FC também podem trazer alguma dificuldade, mas penso que a ideia que fica é que qualquer resultado no sorteio o Benfica tem obrigação de passar.

Elvio

Seja a equipa que for temos de passar , mas evitar os russos e os turcos era bem , mas não são os unicos que podem causar problemas.

Chelas

o adversario que gostava que fosse era o Debrecen da Hungria.....

Bleach

Praga e fenerbace, e spartak moscovo não. Hungarus ou chipriotas sim.

Chelas

Citação de: Bleach em 24 de Julho de 2007, 17:04

o Fenerbhace tem la o Roberto Carlos,o Alex e o Kezman.......esses espero que nao nos calhe

Strata

Citação de: NNChelas em 24 de Julho de 2007, 17:05
Citação de: Bleach em 24 de Julho de 2007, 17:04

o Fenerbhace tem la o Roberto Carlos,o Alex e o Kezman.......esses espero que nao nos calhe

Nós temos o Luisão, David Luiz, Leo, Petit, Katsou, Rui Costa, Manuel Fernandes, Simão, Cardozo, etc, etc.... :dance:

Eles que nos temam.....não o contrário!  :metal: :slb2: