LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

nidense

Citação de: JoKeRs em 19 de Agosto de 2007, 18:39
dps tens o caso do nuno gomes para relembrar que tudo é possivel neste benfica
esqueceste-te de acrescentrar com este treinador da treta!!!

Manuel Costa

O FC Copenhaga, adversário do Benfica na Liga dos Campeões, cedeu este domingo um empate sem golos no seu estádio, face ao Midtjylland, em jogo da 6ª ronda da Liga dinamarquesa. Perante 23.500 espectadores, a equipa de Stalle Solbakken, que nopróximo dia 29 decide com os encarnados o acesso à fase de grupos, mantém-se assim no terceiro lugar, em igualdade pontual com o seu adversário desta tarde.

A equipa do Copenhaga:
Christiansen; Kvist, Gravgaard, Hangeland e Jensen; Sionko (Norregaard, 64), Wurtz (Hutchinson, 64), Silberbauer e Gronkjaer; Nordstrand (Ailton, 74) e Allbäck.

Classificação após seis jornadas: Randers, 14 p; OB Odense,12; FC Copenhaga e Midtjylland, 11.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=844449&div_id=1456

xico_da_bezana

Empate sem golos serve, mas é o pior resultado que podemos procurar.

Se jogarmos pro 0-0, vamos perder 1-0.

Chefe

BC

Eu acerdito, acima de tudo sou Benfiquista, e sou de um clube, com uma história enorme e grandiosa, que me enche de orgulho. Força Benfica.  :slb2:

Chefe

Citação de: Bernardo.slb em 19 de Agosto de 2007, 22:41
Eu acerdito, acima de tudo sou Benfiquista, e sou de um clube, com uma história enorme e grandiosa, que me enche de orgulho. Força Benfica.  :slb2:

Por acima de tudo ser Benfiquista, e de um clube, com uma história enorme e grandiosa, que me enche de orgulho é que não acredito neste "Benfica".

BC

Citação de: |Chefe| em 19 de Agosto de 2007, 22:46

Por acima de tudo ser Benfiquista, e de um clube, com uma história enorme e grandiosa, que me enche de orgulho é que não acredito neste "Benfica".
Ok tens todo o direito de não acerditar, como qualquer outra pessoa. Mas eu acerdito, e vou sempre acerditar.

Tiago_SLB

Com F. Santos eu acreditava, mas agora com outro treinador acredito ainda mais na passagem à fase de grupos ;)

Shoky

Duma coisa podemos ter a certeza, com José António Camacho não vamos jogar para o 0-0, como de certeza que íriamos com o Nando!

Estou mais confiante!

Meio_metro

Citação de: |Chefe| em 19 de Agosto de 2007, 22:46

nao acreditas mas quando xegar o dia tas a ver o jogo e acreditas!! pelo menos eu sou assim!! antes posso duvidar mas dps de começar ja acredito em td!!

Bethoven

matavelhos

e vou mesmo, so de pensar em certas coisas que vou voltar a ver, so me apetece nao ver mais futebol portugues...