LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Mastercard

Citação de: ednilson em 27 de Agosto de 2007, 17:26
A defesa até tem dado garantias, o problema deste jogo são as bolas paradas, é que os dinamarqueses são um nadinha altos......................

e o miguel victor é um nadinha baixo....

Devil1

Quim
Leo
Luisão
M.Victor
Nelson
Petit
Katsouranis
Rui costa
Coentrão
"..."
Cardozo

Jakub

Citação de: Vieri em 27 de Agosto de 2007, 17:05
É isso Binovic.
Mais não seja para haver desculpa para ir à bola, mesmo que seja para ficar no hotel a ver o jogo bem acompanhado.
Eh Eh.

E dizer que se vai a Barcelona e se fica 2 noites antes em Valladolid e Lleida e dps só se vê o jogo nas Ramblas...

Às vezes valores mais altos se levantam...  :P

matavelhos

Citação de: RuiCosta_10 em 27 de Agosto de 2007, 17:18
Citação de: matavelhos em 27 de Agosto de 2007, 16:58
vais ver os europeus da uefa...

ai mata mata, menos...

PS: concorreste ao CET?

eu so disse k se nao passarmos vamos a uefa... nao disse nenhuma mentira, ou disse?!!?

sim, fiz a pre inscrição, agora estou a espera de resposta...

Manuel Costa

«Seria uma estupidez pensar que a mudança de treinador resolveria os problemas», disse Rui Costa à partida para a Dinamarca, frisando que o plantel deve assumir a sua quota-parte na responsabilidade pelo mau arranque de época. Frente ao Copenhaga, o Benfica jogará «para ganhar».

«Estamos confiantes, preparados e mentalizados para as dificuldades que vamos encontrar. O 2-1 da Luz também nos dá a confiança de podermos passar a eliminatória. Sabemos da importância que é para nós, jogadores, e para o clube estar presente na Liga dos Campeões», disse Rui Costa antes da comitiva encarnada iniciar a viagem rumo a Copenhaga.

«A chave é não jogar no intuito de sair de lá com o 0-0. Se sairmos de lá com o 0-0, ficaremos satisfeitos, mas entrar a jogar para esse resultado será muito perigoso. Por isso, teremos de jogar para ganhar», frisou.

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=126812&d=1&tema=3

Blast

Só para dizer que as coisas agora mudaram muito e que por isso passei a acreditar em qualquer equipa que Camacho apresente!

Acredito que vamos ser campeões esta época e acredito também que vamos passar á fase seguinte da Champions League!

Mialgia De Esforco

Citação de: _Maestro_ em 27 de Agosto de 2007, 17:29
Citação de: ednilson em 27 de Agosto de 2007, 17:26
A defesa até tem dado garantias, o problema deste jogo são as bolas paradas, é que os dinamarqueses são um nadinha altos......................

e o miguel victor é um nadinha baixo....

Agora dão-lhe nesta... O Miguel Vitor tem 1.83 ou 84... é mais alto do que Zoro por exemplo.

matavelhos

4ever Red Devil

Então vai pó off-topic, vai, finge que o geral não existe que eu passo-me completamente com estes teus posts... ;D

slbfuckfcp

vamos ganhar... vamos ganhar...vamos ganhar... não há neve nem Gronkaer... temos a torre Luisão e o Super puto .... é só acreditar.

m20

Citação de: slbfuckfcp em 27 de Agosto de 2007, 19:21
vamos ganhar... vamos ganhar...vamos ganhar... não há neve nem Gronkaer... temos a torre Luisão e o Super puto .... é só acreditar.

looooool é esse o espiríto!

Freire

Ser eleminado pelo Copenhaga seria caótico. Bora lá passar.

Andrew86

só ewspero que o luisão não meta a pata na poça outra vez()por alguma coisa o camacho não o convocou para o guimarães)
e espero que o camacho não venha lá jogar só com trincos e em contra ataque.

Manuel Costa

José António Camacho está consciente do carácter decisivo que assume o jogo de amanhã, em que o Benfica defronta o Copenhaga na 3ª pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, e lembra que a sua equipa está em construção. Ainda assim, Camacho está confiante na passagem do clube da Luz à fase de grupos da mais importante competição europeia.

À chegada à capital dinamarquesa, o técnico das águias perspectivou «um jogo diferente do do Vit. Guimarães», até porque a partida do fim de semana «foi da liga», competição para a qual existe «tempo para fazer uma equipa». «O Benfica no ano passado tinha uma equipa. Agora está a construir outra», lembrou Camacho. O técnico espanhol quer firmar uma base no «onze» encarnado e por isso não vai «fazer muitas alterações» para o jogo com o Copenhaga, relativamente ao último encontro.

«Amanhã o jogo da Liga dos Campeões é decisivo. Temos um resultado apertado e é importante marcar um golo. Não vai ser fácil, hoje em dia nada é fácil», avisou o novo timoneiro do conjunto encarnado, ciente de que o emblema das águias não passa uma boa fase: «estou aqui por algo. Se fosse fácil, se calhar não estava no Benfica».

Em 06/07, Benfica e Copenhaga encontraram-se já na fase de grupos da Liga dos Campeões. Uma diferença bastante significativa, na opinião de José António Camacho. O contexto é diferente, a confiança na vitória em terras escandinavas é a mesma, mas é preciso ter cuidado. Principalmente com o jogo aéreo dinamarquês. «Se conseguirmos jogar o nosso futebol vamos ganhar, mas os dinamarqueses jogam muito nas alturas. Temos de ver como estamos. Há um ano empataram, mas eram duas equipas diferentes que estavam directamente apuradas para a Champions e agora um dos dois vai ficar de fora», considerou.

A principal figura dos dinamarqueses, Jesper Gronkjiaer, está fora do jogo, devido a castigo. O facto agrada a Camacho, contudo não ilude o técnico espanhol: «é sempre bom, mas o que me preocupa é a minha equipa e não a adversária».

O treinador do Benfica convocou dois jogadores que podem não estar aptos para a partida de amanhã, Katsouranis e Luisão. José António Camacho fez o ponto de situação sobre os jogadores: «neste momento não estou preocupado com o Katsouranis. Quanto ao Luisão não sei se vai jogar, só amanhã é que vou saber».

A equipa da Luz vai treinar amanhã às 19h locais (menos uma em Portugal) no Estádio Parken, casa do Copenhaga. Ainda antes do treino de adaptação, José António Camacho vai estar presente na conferência de imprensa.

Mais Futebol