LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Hugo Mig.L

di maria??? isto n é um jogo de treino o bergessio é tar a jogar com 10, quer gostem ou n o nuno é o nosso melhor avançado

Manuel Costa

na Antena 1 Camacho diz que Luisão não treina hoje e fará um teste decisivo amanhã

:huh:

Hugo Mig.L

kemosabe

O Luisão tem de jogar. Apesar de ter muita confiança no Miguel Vitor ele ainda é muito verdinho (salvo seja) nestas andanças...

Cpt Veloso

Andrew86

com luisão a titular é que as coisas se complicavam!, o homem já está parado a bastante tempo(descontanto o pouco tempo de actividade)e todos nós sabemos as fifias que ele dá, especialmente quando está em má forma!.

Corrosivo

Gostava de dizer que estou confiante mas não consigo. Era fundamental conseguirmos marcar um golinho cedo....

Adrian

o meu 11 para amanha

Quim

Nelson  Katso   M.Vitor   Leo

Petit

R.Costa     Coentrao

Di Maria     

N.Gomes

Cardozo

kramxel²

Citação de: Adrian em 28 de Agosto de 2007, 18:12
o meu 11 para amanha

Quim

Nelson  Katso   M.Vitor   Leo

Petit

R.Costa     Coentrao

Di Maria     

N.Gomes

Cardozo

Quim
Nelson     Kats   M. Victor    Léo
                    Petit
Coentrão    R.Costa   Di Maria
                   Adu
                 Cardozo

A equipa ideal para jogar em contra-ataque.

ela é benfiquista

Citação de: Andrew86 em 28 de Agosto de 2007, 18:03
com luisão a titular é que as coisas se complicavam!, o homem já está parado a bastante tempo(descontanto o pouco tempo de actividade)e todos nós sabemos as fifias que ele dá, especialmente quando está em má forma!.

O0
Subscrevo ! Ele as vezes parece mesmo o Nelson  :metal:

Corrosivo

Eu acho que é importante o Luisão jogar, isto claro se estiver em condições para o fazer.

Os Danskes são altos e o Luis é imperial no jogo de cabeça, e acho que eles nos vão pressionar muito de inicio e por isso a experiencia do Luis vai ser fundamental...só para não dizer que nos cantos a nosso favor ele é uma arma fundamental.

Corrosivo

Citação de: ela é benfiquista em 28 de Agosto de 2007, 18:21
Citação de: Andrew86 em 28 de Agosto de 2007, 18:03

O0
Subscrevo ! Ele as vezes parece mesmo o Nelson  :metal:

porra ela é benfiquista. Acabaste de insultar violentamente o homem que é dos principais responsáveis por várias das maiores alegrias que os benfiquistas tiveram nos ultimos anos.