LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

ze quintino

Vams la ver o assis pela direita..   eu ja sei o k esperar..    vams la ver se m surpreende..

Goldarch

O Nuno está mesmo a fazer um bom jogo. Há que reconhecer.

Vá lá  :slb2:

Razzmatazz

Razzmatazz

Tou com uma vontade de mijar do crl mas vou encolher porque com o mijo que tamos...

MCR

Goldarch

Citação de: Razzmatazz em 29 de Agosto de 2007, 20:48
Tou com uma vontade de mijar do crl mas vou encolher porque com o mijo que tamos...

Eu tou a guardar a vontade para quando houver um canto ou livre perigoso...

Aproveito e não vejo...

thunderlight

como é que podem estar a crucificar o Miguel Vitor????

Não entendo.
Se não apostam nos jovens é mau, se apostam é mau.

Hocuspocus

Citação de: Semper_SLB em 29 de Agosto de 2007, 20:45
Citação de: Hocuspocus em 29 de Agosto de 2007, 20:39
Luís Filipe é uma anedota. Não joga um chavo. O pior jogador em campo sem dúvida.

O Miguel Víctor parece-me um pouco nervoso, já teve alguns lances menos bons. Apesar disso, não está mal de todo.

O Di Maria vê-se que tem muito talento, mas já demonstrou individualismo excessivo em dois ou três lances que poderiam ter sido mais perigosos. Bastava que tivesse combinado as jogadas com o colega mais próximo.

A sorte esteve claramente do nosso lado durante a primeira parte, e ainda bem. O jogo está longe de estar definido. Penso que temos o meio-campo muito despovoado e precisamos de circular mais a bola na 2a parte.

Cardozo e Nuno Gomes têm estado muito bem, para mim os melhores em campo.

Em relação ao M. Vitor temos de ter em atenção que esta a fazer o seu 2º jogo na equipa principal, e é na Champions com a equipa adversaria a carregar para cima da defesa. Acho que nuncza o devemos queimar nem endeusar. Tenho fé nele, espero que evolua no seu 2º ano nos juniores e ddepois volte! :)

Quanto ao Di Maria acho que ele tem é que se indoividualista. Temos os outros 10 jogadores todos sem nenhuma capacidade de desiquilibrio por isso alguem tem de o fazer e para isso tem de tentar. Não tem conseguido mas acho que ainda vai sacar algo!

FORÇA  :slb2:

PS: Se calhar estou errado mas será o livre já fruto do trabalho com Camacho? Ele trabalhava bem os livres...

Sim, sem dúvida. O Miguel Victor ainda está um pouco verde, é compreensível. Apenas constatei isso mesmo.

Quanto ao Di Maria, é bom que haja alguém individualista de facto. MAs é preciso perceber-se quando é que se pode ser individualista. Nas jogadas que referi, caso ele tivesse solto a bola mais rápido, os lances poderiam ter sido bem mais perigosos (num deles, o Cardozo estava sozinho junto à linha da grande área).

Na minha opinião, está a faltar-nos maior capacidade para circular/aguentar a bola. Temos que fazer os dinamarqueses correr, não podemos entregar-lhes logo a bola como estamos a fazer. Caso contrário, será sufoco até ao fim.

god_dice

o Miguel está a jogar bem, mas podia ter complicado as coisas se o arbitro assinala aquele pseudo-penalty

god_dice

Di Maria a abrir o jogo ... este puto promete..bem mais solto que o Coentrão

Devil1

como foi dito por aí à uns tempos... "Di Maria, o tosco"

god_dice

Se o Coentrão jogasse com a convicção e à vontade que joga o Di Maria, tinhamos dois extremos fantásticos

ANunes

Citação de: god_dice em 29 de Agosto de 2007, 20:52
Di Maria a abrir o jogo ... este puto promete..bem mais solto que o Coentrão

... tem é que ver melhor o posicionamento do Cardozo e passar-lhe a bola.....