LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

nuSLBno

Algum me explica como é que os lagartos estão no pote 3 ???  :buck2:
Todas as equipas do pote 4 são melhores que eles.
FDX

KRF

Citação de: Leandro Sampaio em 29 de Agosto de 2007, 22:47
Citação de: KRF em 29 de Agosto de 2007, 22:46
Pelo o alinhamento dos potes pode em sorteio calhar o Sporting???
Se alguem souber que me diga pois como não somos cabeças de série e estamos em potes diferentes poderá sair em sorteio mas sinceramente não sei por tratar-se de 2 equipas do mesmo país se será compatível....
Espero que não pois não gostaria de levar com as Osgas até porque o Paulo Bentoj á nos conhece bem e poderá complicar-nos a vida..
:slb2: :slb2: :slb2:
Nesta fase n pode haver equipas do mesmo pais no mesmo grupo

OK obgdo tinha essa dúvida
:slb2:

hotshot

Citação de: Esbutenado em 29 de Agosto de 2007, 22:18
Citação de: SirRik em 29 de Agosto de 2007, 21:48
Quim, esteve fenomenal!!!

Fonix, esta e' que nao!!! Quim esteve fenomenal?? Por amor de Deus!! O amigo Joaquim foi outra vez o amigo Joaquim do costume: GR de matraquilhos que raramente sai a uma bola. Fez boas defesas? Fez, como normalmente costuma fazer. Fez alguma intervencao extraordinaria? Nao, como habitualmente tambem nao faz.
Contem quantos cruzamentos o Copenhaga nao fez para a nossa pequena area, OK? Agora contem quantas vezes o amigo Joaquim saiu da baliza para ir buscar estas bolas.
Nao se iludam, o Quim nao e' GR pra ser titular de uma equipa como o Benfica e tem que ir para o banco o mais rapidamente possivel.

Eu nem ia dizer nada... mas que defesas fez o Quim para ter estado excelente? Só se foi a defender com os olhos

Há o jogo que acontece na realidade e depois há o jogo que álguns só veêm na sua cabeça. As mais estrnhas que ouvi hoje foi esta do Quim ter estado muito bem quando acho que não fez uma defesa (sem ser saídas) e outro gajo que me disse hoje que Di María é tosco :2funny:

bodyrules

Ai que o Sporting livrou-se do Spartak, perderam com o Celtic nos penalties

E o Ajax, não entra pelo 2º ano seguido (e na época passada o carrasco foi o Copenhaga)

CelsoMedeiros

Imperador04

Citação de: NunoBBB em 29 de Agosto de 2007, 22:49
Algum me explica como é que os lagartos estão no pote 3 ???  :buck2:
FDX
Deve-se muito akela chegada a final da taça UEFA em 2005

manageiro

«O importante era passar à fase de grupos» (Petit)

Petit, autor de mais uma excelente exibição, reconheceu que o jogo não foi nada fácil, mas, que ainda assim, cumpriram com o objectivo pretendido ao garantirem a qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

«O mais importante era passar à fase de grupos e nós conseguimos esse objectivo. Trabalhamos muito bem e nós sabíamos que o jogo ia ser muito difícil, porque eles são muito fortes no jogo áreo. Este resultado faz com que todos estejamos muitos felizes por passar à fase de grupos», afirmou Petit, que realçou ainda o trabalho que todos têm vindo a fazer para melhorar a equipa.

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=126954&tema=3

Imperador04

Citação de: Sconnusciuto em 29 de Agosto de 2007, 22:51
tams em k pote?
Pote 1:

AC Milan
Barcelona
Liverpool
Inter
Arsenal
Real Madrid
Chelsea
Man Utd

Pote 2:

Valencia
Lyon
FC Porto
Sevilha (***)
PSV
Roma
Benfica
Werder Bremen

Pote 3:

Celtic
Schalke
Estugarda
Steaua Bucareste
CSKA Moscovo
Sporting
Lazio
Marselha

Pote 4:

Glasgow Rangers
Shakhtar Donetsk
Besiktas
Olympiakos
Dinamo Kiev
Fenerbahçe
Slavia Praga
Rosenborg

Roke_SLB

Citação de: Leandro Sampaio em 29 de Agosto de 2007, 22:51
Citação de: NunoBBB em 29 de Agosto de 2007, 22:49
Algum me explica como é que os lagartos estão no pote 3 ???  :buck2:
FDX
Deve-se muito akela chegada a final da taça UEFA em 2005

sim porque eles nao tao a muitos pontos do 4º pote

hotshot

Citação de: miglle em 29 de Agosto de 2007, 22:22
Incrivel . . ainda antes do jogo o Benfica estava arrumado . . o presidente é isto .. o treinador é aquilo . . nãotemos equipa .. não temos jogadores .. querem arrumar com os putos (com Di Maria, Romeu Ribeiro e MIguel Victor lá dentro e Adu e Coentrão no banco, reparem só) . . e bla bla bla ... e bla bla bla.

Depois do jogo . . grande Benfica .. Di Maria é craque .. Grande equipa á lá Camacho .. estamos com os melhores ..

Só falta dizer que somos os melhores e que temos a melhor equipa dos ultimos 10 anos .. mas isso só vai acontecer daqui a 2 meses +/- !! mas eu estou aqui para ouvir !!  vou ficar atento !!

Já tinha dito e repito . . o Camcho deixa-me sossegado .. sei que com ele estamos em boas mãos !! Antes do jogo disse alto e em bom som .. que o Benfica não está em condições de jogar BEM e totalmente como EQUIPA .. que o Benfica tem que saber SOFRER .. que íamos jogar com atitude, alma e raça !!  E foi exactamente o que se passou !!

Vou começar a escrever o nome do pessoal que costuma entrar no jogo ou 8 ou 80 .. pra depois meter aqui num tópico !! . . vai ser o tópico dos APANHADOS !!

Para esse mesmo pessoal . . lápor ter-mos ganho, não vamos entrar em euforias .. 5ª á tarde há feira há treino e temos um jogo tb importante com o Nacional !! ... Não somosos melhores .. somos apenas os mais raçudos, neste momento !!

C a l m i n h a  . . .

É  a lei do futebol amigo e se no fim do ano formos campeões muitos que dizem que a equipa é má no fim já dizem mais que o presidente... Esta mentalidade tem de mudar há que analisar com calma e não influenciado pelos resultados

MANOCAS37

o pessoal quer o Arsenal por ser fraco ?!

o Arsenal deve ser das equipas mais dificeis para nós pois joga um futebol muito parecido ao nosso.

Sinceramente dos fracos queria o Inter

Sailing

Ja se nota a mão de Camacho ... muita garra, muita vontade. Existe aqui e ali ainda muito trabalho a fazer, mas foi a vitória do querer hoje. Tivemos tb a sorte que não nos tem acompanhado em outras alturas, mas a sorte protege os campeões e hoje fomos campeões do querer.

No destaco nenhum jogador, mas de um colectivo que quiz.

Ha trabalho a fazer... mas ja se nota muitas mas mesmo muitas diferenças

Gambino

Citação de: Eagle Fly Free em 29 de Agosto de 2007, 22:49
Citação de: KRF em 29 de Agosto de 2007, 22:46
Pelo o alinhamento dos potes pode em sorteio calhar o Sporting???
Se alguem souber que me diga pois como não somos cabeças de série e estamos em potes diferentes poderá sair em sorteio mas sinceramente não sei por tratar-se de 2 equipas do mesmo país se será compatível....
Espero que não pois não gostaria de levar com as Osgas até porque o Paulo Bentoj á nos conhece bem e poderá complicar-nos a vida..
:slb2: :slb2: :slb2:

Não podem jogar clubes do mesmo país na fase de grupos. 
mas se bem te lembras ah dois ou 3 anos o chelsea ficou no grupo do liverpool! O0
por isso nunca se sabe , ate podemos calhar mas e com o porto!pk o scp e do mesmo pote que nos , o 3