LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Redady

Citação de: pedriouf em 03 de Agosto de 2007, 02:47
Vou ouvir o sorteio pois não vou estar por casa ... espero ter alguma sorte no sorteio ! Gostava duma equipa dum campeonato q ainda não tivesse começado ... tal como nós

pois,pois, o Aek ainda não começou  :knuppel2:

Esbutenado

Citação de: arazao em 03 de Agosto de 2007, 00:53
"eu só tenho medo do Fernando Santos"

Que piada do caralho, é cada Benfiquista que se ve aqui..enfim!Eu como benfiquista enquanto o Nando for treinador do Benfica pra mim é o melhor do mundo!Já mete nojo a merda dos comentários depreciativos em relação ao nosso treinador. Na epoca passada não jogamos bom futebol? Fui só eu que vi? E não me fodam com a teoria de que o Benfica tinha um plantel do caralho e que ele devia ter feito mais, ele tinha 14 ou 15 jogadores ( Quim/Moreira/Moreto/ Nelson/ Leo /Miguelito/Luisão/D luis/Anderson/Petit/Katsuranis/Karagounis/Rui COsta/Miccoli e N Gomes ) já a contar com os tres g redes, o resto era palha, se a isto se acrescentar a lesão do Luisão , Rui Costa, Simão e N Gomes, vejam com quantos ele pode contar durante a epoca toda.Mesmo assim fomos longe na uefa, não fomos as meias por muito galo, e no campeonato ficamos em terceiro é verdade mas a dois pontos (um empate) do primeiro. Se temos sido eleminados maisi cedo da Uefa, eramos campeões! Mas o Santos é uma merda, cometeu o crime de por a equipa a jogar grande futebol ( como em Leiria, por exemplo ) e de nos fazer acreditar, não deu pra ser campeão! O homem pode não ser um génio mas mete qualquer Paulo Bento ou Jesualdo no bolso, a cagar!

Da-lhes Nando, tou contigo po tiitulo, quem quiser venha connosco, e quem não gosta fica em casa, pra não estragar a festa! VAMOS NANDO! :slb2:

O discurso do costume dos que defendem o Nandinho a qualquer custo  :bah2:
Quantos titulos ganhamos? Zero.
E quantos jogos ganhamos a equipas de qualidade acima da media (porko, zeporteim, espanhol, braga, manchester, celtic)? 2 vitorias.
Teve condicoes para fazer muito mais e nao ganhamos nada. Bom futebol contra as equipas fracas nao quer dizer absolutamente nada.

slbcarlos

eu so quero k a primeira volta seja na LUZ. para poder ir ver.

slbcarlos

#528
vai ser BENFICA vs ZURIQUE.

e ja agora quanto tempo demora o sorteio??

diogo32

Citação de: mancam em 03 de Agosto de 2007, 03:02
Citação de: pedriouf em 03 de Agosto de 2007, 02:47
Vou ouvir o sorteio pois não vou estar por casa ... espero ter alguma sorte no sorteio ! Gostava duma equipa dum campeonato q ainda não tivesse começado ... tal como nós

pois,pois, o Aek ainda não começou  :knuppel2:

o moretto nao era frangueiro?se o que diziam se mantiver temos o jogo ganho caso saia o aek  :cool2:

Jakub

Venha de lá o Fenerbache!!! Shakthar ou Spartak!!!

Fodasse somos BENFICA, e começo a pensar à Mourinho...

Vou ficar fodido e não vou à LUZ se calhar uma merda qualquer...

Senhor Engenheiro, ponha-se fino e beba azeite, a gilhotina tá preparada...andamos a brincar não?!

Este ano NÃO HÁ DESCULPAS PARA A INCOMPETÊNCIA!!!

banbino


Red Guns

Espero poder seguir o sorteio pela antena 1, vou estar na serra a ver o rally.

Boa Sorte Benfica, mas o espírito é "quem vier morre!".

Royal_Flush


LFVL


Royal_Flush

Citação de: LFVL em 03 de Agosto de 2007, 09:32
Será que dá para ver online nalgum site?

Até em 2, eurosport e Uefa. O primeiro é o mais eficaz.


franciscoafonso

Citação de: REDS_SLB em 03 de Agosto de 2007, 09:51
Citação de: LFVL em 03 de Agosto de 2007, 09:32
Será que dá para ver online nalgum site?

Até em 2, eurosport e Uefa. O primeiro é o mais eficaz.
Ou então sempre podes ouvir na TSF...

P.S. Venha de lá o Fenerbahce.

Red_Soul

Para mim vai-nos calhar o vencedor deste jogo:

Crevna Zveda ou Levadia

Ouriço

Citação de: Red_Soul em 03 de Agosto de 2007, 10:03
Para mim vai-nos calhar o vencedor deste jogo:

Crevna Zveda ou Levadia

O primeiro é o Estrela Vermelha!! O detergente não conheço.