LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

fmb

Jay-C

Uma palhaçada!! ñ te logica nenhuma!! Quer-se dizer vai se colocar em risco o trabalho de uma epoca inteira com a realizaçao deste tipo de play-offs!! Sinceramente... :uglystupid2: :idiot2:

jrsm

Por acaso acho esse playoff extremamente interessante, principalmente se o campeonato não for corrupto e for minimamente equilibrado. Isto porque evita que equipas como o sporting joguem para o 2º lugar, por causa da garantia da participação da Liga dos Campeões aumentando o espectáculo, pois nenhuma dessas equipas tem o lugar garantido. Claro que pode prejudicar as equipas que foram mais regulares, mas esse é o problema de qualquer playoff.

nsalta

Em Itália as divisões inferiores também têm umas invenções jeitosas nas subidas e descidas de divisão: o 3º só sobe se tiver mais de 10 pontos que o 4º senão tem que fazer playoff com as equipas até ao 6º (!); na descida se o 18º (em 22 equipas no caso da série B) tiver mais de 5 pontos que o 19º não desce, caso contrário tem que fazer um playoff (neste caso chamam-lhe playout) com o 19º!!

Kobille

Está um gajo a fazer um campeonato, tem um deslize e depois vê-se obrigado a jogar um playoff...
Eu não percebo...

Hocuspocus

Citação de: nsalta em 07 de Maio de 2007, 20:58
Em Itália as divisões inferiores também têm umas invenções jeitosas nas subidas e descidas de divisão: o 3º só sobe se tiver mais de 10 pontos que o 4º senão tem que fazer playoff com as equipas até ao 6º (!); na descida se o 18º (em 22 equipas no caso da série B) tiver mais de 5 pontos que o 19º não desce, caso contrário tem que fazer um playoff (neste caso chamam-lhe playout) com o 19º!!

Sinceramente, acho este tipo de playoff muito mais justo que o holandês. Porque assim premeia as equipas que na fase regular se empenham em obter o máximo de pontos possíveis.

magico

Citação de: Kobille em 07 de Maio de 2007, 17:19
Das equipas que estão acima de nós, só o Newcastle United, Juventus, Villarreal e Bayern München é que não irão à Liga dos Campeões.
Muito sinceramente, não estou a ver um AC Milan a não ir à Liga dos Campeões, nem estou a ver um Valência, ou um Arsenal a não passarem a terceira pré-eliminatória...

Já agora, Espanha, Inglaterra e Itália metem 3 equipas na Liga dos Campeões e outra na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, mais três equipas na Taça UEFA, certo?
Que eu saiba, sao duas na liga dos campeoes, e duas nas pre-eliminatorias. E mais uma na taça uefa. Se nos metemos 3 na uefa, eles devem meter mais.

nsalta

Citação de: magico em 07 de Maio de 2007, 22:14
Das equipas que estão acima de nós, só o Newcastle United, Juventus, Villarreal e Bayern München é que não irão à Liga dos Campeões.
Muito sinceramente, não estou a ver um AC Milan a não ir à Liga dos Campeões, nem estou a ver um Valência, ou um Arsenal a não passarem a terceira pré-eliminatória...

Já agora, Espanha, Inglaterra e Itália metem 3 equipas na Liga dos Campeões e outra na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, mais três equipas na Taça UEFA, certo?
Que eu saiba, sao duas na liga dos campeoes, e duas nas pre-eliminatorias. E mais uma na taça uefa. Se nos metemos 3 na uefa, eles devem meter mais.

Espanha e Itália metem duas na fase de grupos e duas na 3ª pré-eliminatória e metem mais 3 na Taça Uefa.

Kobille

Nós metemos 6 equipas nas competições europeias, eles metem 7.
Sem contar com a Intertoto.

nsalta

Citação de: Kobille em 07 de Maio de 2007, 22:27

Mas a Intertoto não conta para o ranking.

Kobille

Citação de: nsalta em 07 de Maio de 2007, 22:26
Citação de: magico em 07 de Maio de 2007, 22:14

Espanha e Itália metem duas na fase de grupos e duas na 3ª pré-eliminatória e metem mais 3 na Taça Uefa.
Confirmo.
Acabei de ver isso no site do post inicial do tópico.
;)

Citação de: nsalta em 07 de Maio de 2007, 22:29
Citação de: Kobille em 07 de Maio de 2007, 22:27

Mas a Intertoto não conta para o ranking.
Eu sei disso...
;)

Mas a Intertoto pode dar acesso à Taça UEFA.
:)