LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Amsterdam

Citação de: pcssousa em 03 de Agosto de 2007, 17:07
Todos estamos à espera de uma eliminatória tranquila! Mas lembrem-se que o Copenhaga eliminou o Ajax a época passada nesta mesma pré-eliminatória, até foram ganhar a Amesterdão e tudo... E que não perderam nenhum jogo em casa na Champions, aliás o único jogo em casa que não ganharam foi contra nós!

exacto....e salvo erro o Beitar ou uma equipa Israelita eliminaram o mesmo Ajax, mas o de Koeman....

Alento

Citação de: onda vermelha em 03 de Agosto de 2007, 16:52
Citação de: Wondows em 03 de Agosto de 2007, 16:49
Citação de: Goldarch em 03 de Agosto de 2007, 16:49
Citação de: onda vermelha em 03 de Agosto de 2007, 16:39
Ganhar é normal. Mas por favor Santolas se for o Copenaga nao fasses como o ano passado quando jogamos là senao  :knuppel2:

Se for como o ano passado não me importo...

Me neither...

Estou de acordo mas eu nao quero sofrer seja em casa ou fora. Quero passar facil.

Vamos sofrer. Não tenho duvidas. O época transacta levamos um baile de bola em Copenhaga, tudo a defender a jogar para o empate. Este ano depende. As lesões continuam a condicionar. Vamos passar mas vai ser dificil e vai ser com os Israelitas.

onda vermelha

Citação de: Amsterdam em 03 de Agosto de 2007, 17:12
Todos estamos à espera de uma eliminatória tranquila! Mas lembrem-se que o Copenhaga eliminou o Ajax a época passada nesta mesma pré-eliminatória, até foram ganhar a Amesterdão e tudo... E que não perderam nenhum jogo em casa na Champions, aliás o único jogo em casa que não ganharam foi contra nós!

exacto....e salvo erro o Beitar ou uma equipa Israelita eliminaram o mesmo Ajax, mas o de Koeman....

Nao penso que vai ser facil mas se nao passamos...

Os anos seguem se e nunca é igual seja o Copenaga ou o Beitar. Ainda me lembro do 6-0 em casa que demos ao Beitar mas se calhar-nos o Beitar tenho a certeza tambem que ja nao damos 6-0

Amsterdam

Citação de: onda vermelha em 03 de Agosto de 2007, 17:15

Os anos seguem se e nunca é igual seja o Copenaga ou o Beitar. Ainda me lembro do 6-0 em casa que demos ao Beitar mas se calhar-nos o Beitar tenho a certeza tambem que ja nao damos 6-0

Sem duvida...

Também tenho esse optimismo e tenho a certeza que a equipa também, embora a experiencia de Jogadores como Nuno Gomes,Luisao,Petit e Rui Costa me deixem descanasado para eventuais excessos de confiança....

E há uma coisa que nao podemos esquecer...

É Obrigatorio passarmos à fase de Grupos....seria dramático se tal nao acontecesse....

onda vermelha

Citação de: Amsterdam em 03 de Agosto de 2007, 17:29
Citação de: onda vermelha em 03 de Agosto de 2007, 17:15

Sem duvida...

Também tenho esse optimismo e tenho a certeza que a equipa também, embora a experiencia de Jogadores como Nuno Gomes,Luisao,Petit e Rui Costa me deixem descanasado para eventuais excessos de confiança....

E há uma coisa que nao podemos esquecer...

É Obrigatorio passarmos à fase de Grupos....seria dramático se tal nao acontecesse....

Seria mesmo dramatico... :cry2:

Manuel Costa

se o Cardozo tem uma lesão muscular dificilmente estará apto para jogar a 15 de Agosto, 10 dias, pelo menos, será o tempo de recuperação

o Benfica ainda tem 20 milhões para gastar disse o Domingos Oliveira, então contrate-se um ponta de lança experiente para substituir o paraguaio, porque o Mantorras já era e o Dabao áinda não é

Andrew86

GASTEM É 20 MILHÕES NUM DEPARTAMENTO MEDICO EM CONDIÇÕES!!

com cardozo lesionado, de facto o benfica até mete dó no ataque

mantorras perna de pau

dabau desconhecido

n.gomes todo podre

berguessio inadapatado

ISTO TÁ BONITO ESTÁ! :buck2:

Manuel Costa

e com a necessidade de marcar o máximo de golos possíveis, uma vez que jogamos no Estádio da Luz

apinho

Citação de: Manuel Costa em 03 de Agosto de 2007, 18:41
se o Cardozo tem uma lesão muscular dificilmente estará apto para jogar a 15 de Agosto, 10 dias, pelo menos, será o tempo de recuperação

o Benfica ainda tem 20 milhões para gastar disse o Domingos Oliveira, então contrate-se um ponta de lança experiente para substituir o paraguaio, porque o Mantorras já era e o Dabao áinda não é

Acho que o que o DSO disse é que o SLB não tem os limites máximos como têem os outros clubes, e se quiser dar 20M pour um jogador pode dar, sem que venha o BES proibir a negociata. Isso não quer dizer que temos efectivamente esse dinheiro para gastar, penso eu...

Também não vejo qual é o drama do Cardozo não jogar esta pré, então mas agora ele é o supra-sumo da batata no SLB ?
Se não somos capazes de ganhar a um Copenhaga ou Beitar, só por o Cardozo  estar de fora, então mesmo com ele em campo nunca iremos ganhar ás equipas mais fortes que iremos sem dúvida apanhar na fase de grupos...

Manuel Costa

mas jogamos com quem a ponta de lança, o matraquilho do Mantorras, o ex-junior chinês  ?

brincamos ou quê ?

Andrew86

parece que ha gente que ainda não acordou para a realaidade!.....hoje é cardozo, amanhã é petit, manuel fernandes, rui costa, luisão,etc!!!

apinho

Temos 5 avançados :
Cardozo   (Lesionado)
NGomes  (Lesionado)
Bergessio
Dabao
Mantorras

Ainda temos outros 4 que podem fazer uma perninha á frente :
Di Maria (Lesionado)
Adu      (Ausente)
Coentrão
Manu

É claro que é uma situação complicada, mas também estavam á espera de quê ? 8 avançados, para termos sempre 5 caso três deles se lesionem ? Ainda por cima todos da mesma qualidade ? Por que preço ? Ainda por cima para ficar a maioria do tempo no banco ?

É uma situação complicada, mas acontece-nos a nós como a outros : Se o SCP perder o Liedson, quem metem na frente ? Se o FCP perder o Adriano, quem metem na frente ? As opções que têem são da mesma qualidade ? Óbviamente não, por isso são opções...

Isto para mim é uma discussão estéril, é como aquelas discussões todas quando o Moreia e o Quim estavam lesionados e tivémos de pôr o Nereu na baliza. Já toda a gente queria queimar os dirigentes em praça pública por mau planeamento da época...

Não acredito que tantas benfiquistas estejam com medo de jogar contra o Betis e o SCP só por faltar o nosso PL de referência, são ou não jogos de preparação ? Eu até acho que pode ser um mal que vem por bem, pode ser que assim o FS ponha o Dabao a jogar mais tempo, e que se possa enfim ver o que ele vale.

Manuel Costa

o di Maria é avançado, o Bergessio também, e por aí adiante

mas quem são os jogadores para a posição 9, a de ponta de lança?

o decrépito do Mantorras e o ex-júnior Dabao, definitivamente a mim não me dão garantias para dia 15

Andrew86

o benfica devia ter um jogador semelhante ao cardozo,, para o substituir em caso de lesão, assim ficamos com os matraqulhos, que não ganham uma bola de cabeça!

Manuel Costa

um destes dias ouvi o Mantorras numa entrevista a dizer que coxeia, é verdade que coxeia, mas que já está bom, foi um tique que lhe ficou

eh eh eh eh eh eh eh eh eh

rio para não chorar