LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

onda vermelha

Citação de: Manuel Costa em 09 de Agosto de 2007, 19:25
1 - 0 melhor do que 2 - 1

Ta bem mas 1-0 tambem nao chega. Pelo menos 2-0 porque pode ser complicado là.

homemsumol

1-0???

2-0???

Mas que clube é que nós somos e são eles? O ano passado levaram 3-1 em casa e marcaram no fim do jogo pq já estávamos mais do que relaxados e agora esses resultados já são bons? Muito mal anda o SLB se ganhar por 1 ou 2 a zero a uma equipa como a do copenhaga....

E PLURIBUS UNUM

onda vermelha

Citação de: homemsumol em 09 de Agosto de 2007, 19:33
1-0???

2-0???

Mas que clube é que nós somos e são eles? O ano passado levaram 3-1 em casa e marcaram no fim do jogo pq já estávamos mais do que relaxados e agora esses resultados já são bons? Muito mal anda o SLB se ganhar por 1 ou 2 a zero a uma equipa como a do copenhaga....

E PLURIBUS UNUM

Eu disse pelo menos 2-0. Concordo contigo, eu quero ir para la descansado.  :cool2:

Manuel Costa

homemsumol:

na época passada tinhamos um ritmo competitivo superior ao actual

X37X

Existe algum sitio onde se saiba como está a venda de bilhetes ou a malta sabe por informações no estádio.

Abraço

:slb2:

onda vermelha

Citação de: Manuel Costa em 09 de Agosto de 2007, 19:37
homemsumol:

na época passada tinhamos um ritmo competitivo superior ao actual

tens razao e é por isso que acredito que neste jogo, se ele poder jogar, o N.Gomes nao sera titular. Temos que por os jopgadores melhores preparados como o F.Coentrao ou até "arriscar" o Adu (este dois em muito boa forma graças ao mudial de sub-20)

Shoky

1-0 é mau?
;D

Mas estamos a brincar?
1-0, apesar de não ser muito bom, era um resultado bastante positivo...
Seria vitória e sem sofrer golos!

Óbvio que todos queremos mais, mas um 1-0 em casa não é de desdenhar!

MxPxFx

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2007, 20:18
1-0 é mau?
;D

Mas estamos a brincar?
1-0, apesar de não ser muito bom, era um resultado bastante positivo...
Seria vitória e sem sofrer golos!

Óbvio que todos queremos mais, mas um 1-0 em casa não é de desdenhar!

1-0? Antes 1-0 que 0-0 :) Not bad at all!!! Esses gajos em 2 jogos ano passado, com uma defesa mais fraca, não nos enfiaram 1 sequer!

MxPxFx

Rivero

Da ultima vez que vencemos 1-0 em casa para um pré-eliminatória... acabámos por ser eliminados, e também frente a um colosso - o Anderlecht.

Perante o FCK, temos obrigação de conseguir um grande resultado.

KRF

Para ficarmos a coberto de uma eventual surpresa o resultado ideal seria 2-0 e acho que estará ao nosso alcance se jogarmos à Benfica
:slb2:

BoaVida

Vencer por dois golos sem sofrer golos era o ideal... 1-0 é perigoso...o ano passado o Copenhaga em casa estava fortissimo, eles agora estao em 3º ou 4º no campeoanato...Acho que 2-0 esta ao nosso alcance...

SirRik

O jovem argentino, de 19 anos, já chegou lesionado à Luz (problema muscular contraído ao serviço da selecção argentina no Mundial de sub-20) e não tem hipótese de recuperar a tempo de entrar nas opções de Fernando Santos. Tão-pouco teria o adequado ritmo competitivo, pelo que está fora dos planos.

Quer dizer, chegou, ganhou a camisola do Simão, não joga e está lesionado :o