LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

flsb

BoaVida

Poderei estar enganado mas nao me parece que o coentrao jogue de inicio no caso do cardozo jogar...

Gostava muito de o ver de inicio mas... :whistle2:

Roke_SLB

onda vermelha

Citação de: Roke_SLB em 11 de Agosto de 2007, 11:07
Fui agora comprar o meu bilhete  :clap1: :clap1:

Nunca mais é 3ª!  :drool:

Ja estou tambem farto de pensar nisso, cada vez que acordo penso sempre nisso, nos dias que falta... :drool:

mochila

Epah, quando olhei para essa foto pensei que tinhamos contratado o Cristiano Ronaldo

Alento

Redady

Nuno Lino

entao é melhor nem ires ó mancam...
ja nao chega as descargas agora ate tens pulgas.

Red skin

O meu trio atacante para a operação Copenhaga:

Rui Costa

Bergessio             F. Coentrão

PS- N vamos arriscar em meter o Cardozo, ver exemplos do passado em que houve precipitações dessas!

Jon

Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2007, 02:49

Está bonito..

Mas oh sr moderador Shoky, já devias saber que um fantasista franzino (e que está habituado a jogar a extremo ou a avançado) não se coloca no meio campo, senão estragas o homem... esse lugar neste momento é para o N.Assis ou Katsouranis.

Para o jogo de terça o FS vai apostar no Quim sem dúvida.. para o resto da época tenho as minhas dúvidas.

Cardozo não digo nada pois não sei se está em condições. Se sim tem de jogar.. mas tenho dúvidas se estará a 100% já para terça, com ritmo de jogo.

Pedro Neto

Citação de: Manuel Costa em 11 de Agosto de 2007, 07:02
Quim é o melhor guarda-redes do Benfica, o Butt tem de trabalhar se quiser ser o nº1, porque das vezes que foi chamado a actuar não provou ser a melhor opção.

O0

STORM_13