LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Afonso

Borgas_SLB

Alguém me sabe dizer se depois de já ter comprado o bilhete de sócio ainda posso comprar o de acompanhante?

flsb

Citação de: Borgas_SLB em 13 de Agosto de 2007, 10:20
Alguém me sabe dizer se depois de já ter comprado o bilhete de sócio ainda posso comprar o de acompanhante?

Já nao há bilhete de acompanhante . Há só bilhetes de sócio ou nao sócio .

Borgas_SLB

Citação de: flsb em 13 de Agosto de 2007, 10:29

Mas já não há porque esgotaram ou nunca estiveram à venda?

É que na venda online no site oficial tem lá para escolher bilhete de acompanhante. E também me disseram à pouco que cada sócio podia comprar um bilhete de acompanhante

VALEBEM

Também já estou ansioso para o jogo, tanto que não tenho comentado no fórum Geral...
Só lamento apenas terem sido vendidos 40 mil bilhetes para este jogo, até ontem... Esperava mais!

flsb

Citação de: Borgas_SLB em 13 de Agosto de 2007, 10:33
Citação de: flsb em 13 de Agosto de 2007, 10:29

Mas já não há porque esgotaram ou nunca estiveram à venda?

É que na venda online no site oficial tem lá para escolher bilhete de acompanhante. E também me disseram à pouco que cada sócio podia comprar um bilhete de acompanhante

Só há dois preços para os bilhetes : Sócio  ou Público ( é o que vejo na venda on-line ) . Se um sócio quizer levar um acompanhante ao jogo pode adquirir esse bilhete on-line mas paga esse bilhete ao preço do público em geral .

Yashin®

Infelizmente vai ser me impossivel estar na catedral amanha... :bah2: :bah2:

Mas no jogo com o Guimaraes la estarei a apoiar o nosso glorioso!

Borgas_SLB

Obrigado, eu mais logo passo nas bilheteiras a confirmar.  O0

RedAçor

Nunca mais começa... estou confiante, 2-0 é um bom resultaldo!

Di Nes

Enchente à vista na "Champions"
SÉRGIO ANDRÉ

A expectativa é grande em torno do primeiro compromisso oficial da temporada. Efectivamente, o encontro de amanhã entre o Benfica e o FC Copenhaga, relativo à primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, no Estádio da Luz, está a despertar a atenção dos adeptos benfiquistas, que pretendem ver em acção a sua equipa. Ao que tudo indica, estarão cerca de 55 mil espectadores na Luz para observarem a partida entre o Benfica e o FC Copenhaga.

Além da nostalgia provocada pelo interregno (férias) das competições, os adeptos querem ver os reforços "in loco". Luís Filipe, Cardozo, Bergessio e Freddy Adu, só para citar algumas das novas caras do emblema benfiquista, estão já na linha de partida para serem apresentados aos adeptos. Há, pois, a expectativa de se registar casa cheia, como se verificou na última temporada frente ao Áustria de Viena (58 mil espectadores), também no primeiro jogo oficial da época no Estádio da Luz. Depois de ter conquistado um empate em Viena (1-1), os encarnados decidiram a passagem à fase de grupos da "Champions", vencendo em casa por 3-0.

O Jogo

franciscoafonso

Butt
Luis Filipe
Luisão
David Luiz
Leo
Petit
Manuel Fernandes
Rui Costa
Coentrão
Cardozo
Bergessio

2-0: Bergessio e Katsouranis.

ze quintino

Citação de: onda vermelha em 12 de Agosto de 2007, 20:51
Citação de: Alento em 12 de Agosto de 2007, 20:37
Citação de: Sandro Marinho em 12 de Agosto de 2007, 20:34
Citação de: ze quintino em 12 de Agosto de 2007, 20:32
Citação de: onda vermelha em 12 de Agosto de 2007, 17:50
Citação de: ze quintino em 12 de Agosto de 2007, 17:42
                            Butt

Luis Filipe     Luisão        David Luiz      Miguelito

Petit

Manuel Fernandes                Nuno Assis (??)           

Rui Costa

Bergessio                   Cardoso   

ATÉ OS COMEMOS!!!!

Miguelito ?!  :crazy2:

sim, o miguelito, acho que seria uma boa aposta...     n sei se o leo aguenta a epoca toda, aquele pulmao..  ja não é novo... 

Mas sendo este jogo muito importante, é melhor o Léo, se for para rodar, não pode ser nunca neste tipo de jogos!

Evidente. E não me lembro de ver o Leo fraquejar duarnte toda a época passada. Dos mais constantes.

E a epoca ainda nao comecou por isso penso que o Leo ainda nao esta cansado  :2funny:

pronto calma, retiro o que disse!!lol

Nunca mais é amanha..

Meio_metro

Citação de: manageiro em 13 de Agosto de 2007, 11:26
Citação de: slbfuckfcp em 13 de Agosto de 2007, 10:10
Ansiedade.........

É já amanhã!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:  :winner: :winner: :winner: :winner:  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: 

é verdade!! mas ja podia ser hj!!amanha vai ser um grande dia para o slb espero eu!! amarela na volta e uma grande vitoria sobre o copenhaga!!

zagal86

amanha vou fazer uns 200 km para ir ver o glorioso... vou com 7 amigos. vamos ver o estadio cheio e cantar: "SER BENFIQUISTA É TER NA ALMA A CHAMA IMENÇA!!"

FORÇA BENFICA