LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Devil1

o Adu tem 18 anos, nem a pré época fez com a equipa, quando entrou viu-se que estava todo acagaçado, a questão aqui é saber porque é que o Adu entrou...

Entrava o Coentrão e mantinha-se o Bergessio...

sergios3

BaNNdido

Este Benfica a jogar é pior que ver um filme de terror...

pteixeira

Impressionante como, a jogar em casa, perante 55 mil pessoas, com a importância de um jogo como este, façamos uma porcaria de jogo como este.

Zero... esta equipa não merece a Liga dos Campeões.

thunderlight

eu quero acreditar, mas ja começa a cair no ridiculo o sistema de jogo
com passes ridiculos, com jogadas sem meio e fim e com a equipa completamente sem saber o que fazer.
custa acreditar que estes jogadores ja nao saibam jogar

geslb

Se o Benfica nao perde hoje é por milagre. Ainda por cima vai entrar o Nuninho !!!!!
Desastre ........

Jakub

Amigos sem querer ser uma éspecie de k7 riscada como é o nosso presidente tenho a dizer isto:

O SANTOS NÃO VALE UM CARALHO E COM ELE NÃO VAMOS A LADO NENHUM...

Equipa medricas, sem classe, sem confiança e um marasmo de ideias como o seu "suposto" líder...

Ó Santos desampara a loja, tem vergonha na cara crl!

carlosasvs

nmk77

Citação de: sergios3 em 14 de Agosto de 2007, 21:39
O Adu é jogador mas é pro Olivais!
Dass!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O puto tem valor mas nao tem experiencia para estas andanças, lançar o gajo assim e queimar o gajo. E diferente jogar com os cowboys do que jogar ca na europa.

E bom apostar nestes putos mas nao se pode esperar que eles mal cheguem entrem na equipa. Tinham de de ser contratados jogadores com experiencia e qualidade para serem titulares de caras.

Nao foram, agora vamos ter problemas gravissimos.

god_dice

então a minha televisão no mundial sub-20 tava avariada ... é verdade que o benfica não está a jogar muito, mas vocês roçam o ridiculo..todos são cepos .. tenham juizo

Cado

pteixeira

É que parece um jogo de pré-temporada. Nem acredito nisto!

De que terão falado Camacho e LFV nas férias?