LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

diogo32

os nossos jogadores estao todos ROOOOOOOOTOS!

muito trabalho pela frente...

Jorge.P_

rui costa e basta....

o luis filipe desiludiu mt e o adu tb n trouxe nd de novo... ja dixe k n sou grande fa dele mas espero k s adapte rapido e bem e k poxa ser important

:slb2: :slb2:

cmarg1971

Este foi o melhor jogo oficial do Benfica esta época. Agora é sempre a melhorar

Cris27

Obrigado Rui !  :clap1: :clap1: De resto muito mau  :bah2: Apenas o Cardozo escapou á mediocridade  :disgust:

Goldarch

Sinto uma enorme vergonha por esta exibição.

Que nojo. Que exibição miserável.

Quim - nem tocou na bola.
L.Filipe - jogador miserável, tal como era de esperar.
Luisão - miséria.
D.Luiz - grande.
Léo - mau jogo.
Petit - só pontapé pra frente.
Katsouranis - jogador a menos.
Rui Costa - Ajoelhem-se perante o Mestre.
N.Assis - miserável.
Bergessio - zero.
Cardozo - assassinado por F.Santos. Vai parar uns meses...
Adu - perdido em campo.
Coentrão - figura triste.
N.Gomes - trouxe dinâmica.

F.Santos - corta os pulsos.

Que pilha de nervos que esta equipa me deu.

HORRÍVEL !!!!

marcosantos

Só tenho 2 coisas a dizer

Graças a Deus temos o Rui Costa.

O Cardozo mesmo jogando em inferioridade fisica não engana, é craque e lembra-me o vieri.

slb glorioso slb.

epiliF

Se a teimosia bacoca do LFV se mantiver por muito tempo penso que os tripeiros ainda mandam fazer uma estátua do santolas.

Jon

Até me caíu mal o jantar da forma que o estômago deu voltas...

Rui Costa fez o melhor jogo pelo Benfica desde que voltou.. obrigado Rui Costa, foste muito grande!

Cardozo é um perigo mas não está ainda a 100%.. é dificil correr e correr (depois de uma lesão) e ter total descerenimento num jogo destes que o Benfica jogou mais com o coração que com a cabeça. Aquele remate foi um fenomenal, correu muito, fez tabelinhas, meteu bem a bola no maestro, fez um esforço enorme fisicamente.

O Luisão não sei o que se passou..

O Coentrão têm de lhe dar uma reprimenta que futebol não é fintar e mergulhar prá piscina.. mas algumas das vezes não foi mergulho, foi mesmo falta de capacidade física, quando em corrida ao mínimo toque e lá vai ele.

Foi muito mau termos sofrido um golo, mas o Rui Costa salvou este jogo.

O manelito cabrão fez falta neste jogo, o meio campo perdeu de repente um jogador mecanizado que jogou toda a pré-época.

O Adu completamente assustado pelo público, desconfio que jogava melhor caso o estádio estivesse vazio. Também foi lançado num jogo importantíssimo num futebol totalmente diferente daquilo que está habituado, sem espaços como costuma ter para correr e driblar.

Muito trabalho pela frente neste Benfica tem o Fernando Santos. Fisicamente na 2ªparte estavam quase todos rotos..

Pena o golo sofrido.. mas valeu a vitória! É pra passar isto na Dinamarca.

Meio_metro

Citação de: KRF em 14 de Agosto de 2007, 22:08
Ganhamos mas sinto uma grande frustração pois avizinha-se uma época que, se não melhorarmos em termos de produção,competitividade e atitude, não iremos ter grandes alegrias pois foi uma vitória cinzenta mas enfim uma vitória que nos dá esperanças de passar a fase seguinte e sacar mais uns milhões  para reforçar o plantel ...
:slb2:

FDX SO FOI O PRIMEIRO JOGO!! E GANHAMOS E ESTAO ASSIM?
VAMOS TER CALMA E APOIAR!!

patm

que merda de equipa.. eu não vou dar a minha opinião.. pq ng vai ler e quem viu o jogo.. sabe mt bem o que foi.. e os comentadores foram vendo isso..

enfim..

RUI COSTA!!  :clap1:

Andrew86

vitoria do sport lisboa e rui costa.

coentrão, que ridiculo!, quer bater o record do liedson em mergulhos!?

e cardozo,só espero não fique parado outra vez!, o homem quase se arrastava no final.....como é possivel jogar 90 minutos!

l.filipe!, mau demais para ser verdade!

hoje se o d.luiz fosse para a rua, eu queria ver quem eram os centrais para a dinamarca.

a equipa está um caco fisicamente, não ha entrosamento e  ha jogadores compeltamente fora de forma....para alem de outros ainda inadaptados!....é rezar, porque com este santolas vai ser dificil!

madchester85

que desilusão...

digam ao fernando santos é que paginas fica o capitulo da transição ofensiva....
e dizem que n precisamos de mais centrais... :clap1: realmente ja nem sei o que pensar disto... queria era ver um director desportivo competente la na Luz, quanto ao treinador , nesta altura do campeonato ja é tarde manda-lo embora... no fim da época vai por a mao na consciencia e vai embora...

bergessio teve algum problema fisico??

Que revolta!!! apoio dos adeptos pra quÊ?????

odistraido

saiu o simao...esperava 1 daniel carvalho... pois...

saiu o miccoli... veio o bergessio q nem joga na sua posição...

saiu o mf e... nao veio ninguem

veio cardozo, excelente contratação mas... se nao é servido...torna-se uma nulidade.

luis filipe...sem comentarios...
adu...ehrrr...

Pedro Neto

Simplesmente patético, o pior jogo do Benfica nos últimos 2/3 anos. Para o anedotário fica a exibição cataclísmica de Luís Filipe - uma das piores que já vi um jogador do Benfica fazer desde sempre -, e de Nuno Assis. Bergessio e Adu duas nulidades, a agressão do David Luiz deve ser sancionada pelo clube.

Cardozo é fabuloso mas o Benfica é uma equipa patética. Valeu o "velhinho", Petit e Léo.