LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Goldarch

Sinto uma enorme vergonha por esta exibição.

Que nojo. Que exibição miserável.

Quim - nem tocou na bola.
L.Filipe - jogador miserável, tal como era de esperar.
Luisão - miséria.
D.Luiz - grande.
Léo - mau jogo.
Petit - só pontapé pra frente.
Katsouranis - jogador a menos.
Rui Costa - Ajoelhem-se perante o Mestre.
N.Assis - miserável.
Bergessio - zero.
Cardozo - assassinado por F.Santos. Vai parar uns meses...
Adu - perdido em campo.
Coentrão - figura triste.
N.Gomes - trouxe dinâmica.

F.Santos - corta os pulsos.

Que pilha de nervos que esta equipa me deu.

HORRÍVEL !!!!

marcosantos

Só tenho 2 coisas a dizer

Graças a Deus temos o Rui Costa.

O Cardozo mesmo jogando em inferioridade fisica não engana, é craque e lembra-me o vieri.

slb glorioso slb.

epiliF

Se a teimosia bacoca do LFV se mantiver por muito tempo penso que os tripeiros ainda mandam fazer uma estátua do santolas.

Jon

Até me caíu mal o jantar da forma que o estômago deu voltas...

Rui Costa fez o melhor jogo pelo Benfica desde que voltou.. obrigado Rui Costa, foste muito grande!

Cardozo é um perigo mas não está ainda a 100%.. é dificil correr e correr (depois de uma lesão) e ter total descerenimento num jogo destes que o Benfica jogou mais com o coração que com a cabeça. Aquele remate foi um fenomenal, correu muito, fez tabelinhas, meteu bem a bola no maestro, fez um esforço enorme fisicamente.

O Luisão não sei o que se passou..

O Coentrão têm de lhe dar uma reprimenta que futebol não é fintar e mergulhar prá piscina.. mas algumas das vezes não foi mergulho, foi mesmo falta de capacidade física, quando em corrida ao mínimo toque e lá vai ele.

Foi muito mau termos sofrido um golo, mas o Rui Costa salvou este jogo.

O manelito cabrão fez falta neste jogo, o meio campo perdeu de repente um jogador mecanizado que jogou toda a pré-época.

O Adu completamente assustado pelo público, desconfio que jogava melhor caso o estádio estivesse vazio. Também foi lançado num jogo importantíssimo num futebol totalmente diferente daquilo que está habituado, sem espaços como costuma ter para correr e driblar.

Muito trabalho pela frente neste Benfica tem o Fernando Santos. Fisicamente na 2ªparte estavam quase todos rotos..

Pena o golo sofrido.. mas valeu a vitória! É pra passar isto na Dinamarca.

Meio_metro

Citação de: KRF em 14 de Agosto de 2007, 22:08
Ganhamos mas sinto uma grande frustração pois avizinha-se uma época que, se não melhorarmos em termos de produção,competitividade e atitude, não iremos ter grandes alegrias pois foi uma vitória cinzenta mas enfim uma vitória que nos dá esperanças de passar a fase seguinte e sacar mais uns milhões  para reforçar o plantel ...
:slb2:

FDX SO FOI O PRIMEIRO JOGO!! E GANHAMOS E ESTAO ASSIM?
VAMOS TER CALMA E APOIAR!!

patm

que merda de equipa.. eu não vou dar a minha opinião.. pq ng vai ler e quem viu o jogo.. sabe mt bem o que foi.. e os comentadores foram vendo isso..

enfim..

RUI COSTA!!  :clap1:

Andrew86

vitoria do sport lisboa e rui costa.

coentrão, que ridiculo!, quer bater o record do liedson em mergulhos!?

e cardozo,só espero não fique parado outra vez!, o homem quase se arrastava no final.....como é possivel jogar 90 minutos!

l.filipe!, mau demais para ser verdade!

hoje se o d.luiz fosse para a rua, eu queria ver quem eram os centrais para a dinamarca.

a equipa está um caco fisicamente, não ha entrosamento e  ha jogadores compeltamente fora de forma....para alem de outros ainda inadaptados!....é rezar, porque com este santolas vai ser dificil!

madchester85

que desilusão...

digam ao fernando santos é que paginas fica o capitulo da transição ofensiva....
e dizem que n precisamos de mais centrais... :clap1: realmente ja nem sei o que pensar disto... queria era ver um director desportivo competente la na Luz, quanto ao treinador , nesta altura do campeonato ja é tarde manda-lo embora... no fim da época vai por a mao na consciencia e vai embora...

bergessio teve algum problema fisico??

Que revolta!!! apoio dos adeptos pra quÊ?????

odistraido

saiu o simao...esperava 1 daniel carvalho... pois...

saiu o miccoli... veio o bergessio q nem joga na sua posição...

saiu o mf e... nao veio ninguem

veio cardozo, excelente contratação mas... se nao é servido...torna-se uma nulidade.

luis filipe...sem comentarios...
adu...ehrrr...

Pedro Neto

Simplesmente patético, o pior jogo do Benfica nos últimos 2/3 anos. Para o anedotário fica a exibição cataclísmica de Luís Filipe - uma das piores que já vi um jogador do Benfica fazer desde sempre -, e de Nuno Assis. Bergessio e Adu duas nulidades, a agressão do David Luiz deve ser sancionada pelo clube.

Cardozo é fabuloso mas o Benfica é uma equipa patética. Valeu o "velhinho", Petit e Léo.

geslb

O proximo jogo é neste fim de semana, e a jogar assim vamos de certeza perder pontos. Este ano nem teremos o gosto de partilhar o primeiro lugar com os primeiros vencedores.

GGG

Mau, muito mau..

Mas com Santolas estão à espera de que? Vamos ter muitos dissabores.

Iubire

Equipa sem garra... Sem líder fora do campo, volta Camacho por favor!!!!

Continuo sem perceber como se dispensa um Karyaka ou um Diego Souza e fica-se com um Nuno Assis, que só sabe jogar para o lado e para trás, para o lado e para trás, para o lado e para trás!!! Que m**** de jogador!Como é possível pagar a um gajo destes para jogar à bola???? Incrível!!!

Fernando Santos RUA JÁ!!!!!!!!!!!!!

pecksniffian

O melhor Luis Filipe não joga mais que o pior Nélson. E os putos Adu e Coentrão foram queimados pelo santola. Eles tem valor mas com este treinador passam por mediocres.