LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

BC

Citação de: Roke_SLB em 15 de Agosto de 2007, 12:29
nao sei como é que se podem fazer criticas tao grandes ao jogo de ontem... é verdade que a exibiçao nao foi a melhor, mas ha que ter em conta que o copenhaga ja leva 7/8 jogos oficiais esta epoca... enquanto que ao Benfica foi o 1º. Se a isso acrescentarmos que eles jogaram sempre com 10, ou mesmo 11, jogadores atras da linha da bola reduzindo o espaço para jogar, nao se poderia pedir muito mais...
Sempre sempre a defesa eles, estavam todos cheios de medo. Nos quando formos jogar a dinamarca, temos mais dois jogos nas pernas, e vamos ganhar de certeza absoluta, nao fosse eu benfiquista. :slb2:

Alento

Citação de: Batistuta em 15 de Agosto de 2007, 11:25
Citação de: Alento em 15 de Agosto de 2007, 11:19
Citação de: Batistuta em 15 de Agosto de 2007, 11:08
Citação de: Nesteais em 15 de Agosto de 2007, 11:06
No jogo de dia 29 ja temos mais dois jogos nas pernas...era bom que alguns emigrantes que vivam nos paises a volta da dinamarca fossem la ao estadio dar muito apoio.

pois porque na dinamarca não deve haver muitos emigrantes, eles não são muito dados a isso

Não são não...Faria se fossem. Há pouco vi num jornal um sem abrigo português que vive em Copenhaga e ganha aproximadamente 1500 euros com a recolha de garrafas  :o

Depois diz que não quer voltar para ganhar 500 euros e trabalhar o dia todo como eletrecista, no fim revela que todos os anos regressa a Amaranre(Acho que é essa a sua terra, ou têm lá amigos) e vêm de Avião. Em Copenhaga come sempre no mesmo restaurante.

Surreal. não é?

mas quantos são? meia-dúzia? na dinamarca e nos outros países escandinavos contam-se pelos dedos o nº de emigrantes. Ou pensas que é como na frança que até enchem um estádio se for preciso?

Eu sei que são poucos. Se fosem tantos como em França eram quase tantos como os proprios Dinamarqueses.

BC

Citação de: Panchito7 em 15 de Agosto de 2007, 12:30
Claro que houve jogadores todos borrados! O Coentrão nunca jogou na 1ª Divisão! O Adu nunca deve ter jogado perante mais de 5 ou 10 mil espectadores. O Luís Filipe ainda n deve ter percebido que já está no Benfica em vez do Braga.

Para além disso tudo, não nos podemos esquecer que o Copenhaga já leva 8 jogos oficiais! Ora se eles já são mto superiores a nível físico, então com estes jogos a mais nas pernas, torna-se mto dificil esta eliminatória. É óbvio que a meio da época levavam na pá sem grande dificuldade, mas nesta altura o grau de dificuldade é substancialmente superior.

Ainda assim acredito que passaremos, dado que o próximo jogo já será o nosso 4º oficial, pelo que os ritmos já estarão um pouco mais altos.
O0... mas isso é mais que obvio. Mas para queles que sao benfiquistas, so quando o benfica ganha e quando faz um EXCELENTE jogo é que conta.

VALEBEM

 Daqui a 15 dias o Benfica já estará, penso eu, num patamar físico próximo do ideal... Ou, pelo menos, melhor do que ontem...

patm

Citação de: Bernardo.slb em 15 de Agosto de 2007, 12:26
Citação de: Batistuta em 15 de Agosto de 2007, 12:22
Citação de: Bernardo.slb em 15 de Agosto de 2007, 12:05
Eu estou contente acima de tudo por ser benfiquista, e para não esquecer o copenhaga tinha 8 jogos oficiais, dois deles na LC, o Benfica não tinha nenhum. Mesmo assim vieram jogar contra nos e ficaram todos cheios de medo, sempre a defesa, nota-se a nossa posse de bola, 65%.

para os comentadores da sic isso não interessa para nada
Mas para que é que eles se averiam de intressar? Eu tbm, nao me intresso pelo clube deles... Para os jogadores disponiveis que tinhamos, e com todos os contratempos, tivemos uma boa vitoria.

enfim..



epiliF

Mais uma época fantástica e cheia de conquistas isso é garantido...


Di Nes

Parem de dizer mal do clube...ate parece que perdemos...ELES TEM 9 JOGOS(7 oficias) (contar com o de ontem) e nos so tinhamos 4 ate ontem (nehum oficial)...no ano passado levamos 3 no Bessa porque nao jogamos a primeira jornada.

Deixem-se de coisas e apoiem e em Maio fazemos contas...podem ter cada um a sua opinao...agora deixem os jogadores em PAZ.

Ate os comemos carago!!!!!!!!!!!!!!!!

epiliF

Para os eternos defensores do visível da lua descalabro só digo, que tem ser o 1º jogo? sabem o que é uma pré-época? pois essa não foi mal planeada nem mal gerida foi uma anedota. Não há o mínimo de rotinas, não há equipa, nem há condição física. Mais do mesmo, ou aliás PIOR DO MESMO

Alento

Citação de: Nesteais em 15 de Agosto de 2007, 12:49
Parem de dizer mal do clube...ate parece que perdemos...ELES TEM 9 JOGOS(7 oficias) (contar com o de ontem) e nos so tinhamos 4 ate ontem (nehum oficial)...no ano passado levamos 3 no Bessa porque nao jogamos a primeira jornada.

Deixem-se de coisas e apoiem e em Maio fazemos contas...podem ter cada um a sua opinao...agora deixem os jogadores em PAZ.

Ate os comemos carago!!!!!!!!!!!!!!!!

Gosto da garra que demonstras quando escreves. É pena o Benfica não revelar metade dela. Pouca preparação fisica? Talvez...mas não só. Falta alegria  :disgust:

Di Nes

#2622
Custa-me ter um estadio a assobiar um jogador...por muito que faça asneira ele é nosso logo temos que apoiar...se sentirem que nao sao amados vao andar sempre nervosos porque mal façam um erro cai-lhes tudo em cima ou seja nao jogam tranquilos com medo de falhar..um jogador de bola nunca pode ser bom se tiver nervoso...eu ja joguei futsal,infezlimente tive que deixar,e ter os nosso adeptos contra nos é muito mau.

Ate parece que o Messi(edit: nos clubes que representou) e etc nunca falharam nos primeiros anos.

EDIT: Somos Benfica mas como um clube de futebol comete erros...o MU empatou e nao me parece que os adeptos querem a equipa toda fora...

Batistuta

#2623
Citação de: Nesteais em 15 de Agosto de 2007, 13:00
Custa-me ter um estadio a assobiar um jogador...por muito que faça asneira ele é nosso logo temos que apoiar...se sentirem que nao sao amados vao andar sempre nervosos porque mal façam um erro cai-lhes tudo em cima ou seja nao jogam tranquilos com medo de falhar..um jogador de bola nunca pode ser bom se tiver nervoso...eu ja joguei futsal,infezlimente tive que deixar,e ter os nosso adeptos contra nos é muito mau.

Ate parece que o Messi e etc nunca falharam nos primeiros anos.

EDIT: Somos Benfica mas como um clube de futebol comete erros...o MU empatou e nao me parece que os adeptos querem a equipa toda fora...

o messi no benfica? era algo do género: um puto sem experiencia que não tinha lugar no benfica  :2funny:

Quanto ao MU acho que falharam ao contratar o Nani, o Anderson, o Tevez e esses gajos fraquinhos  :buck2:

Alento

Citação de: Nesteais em 15 de Agosto de 2007, 13:00
Custa-me ter um estadio a assobiar um jogador...por muito que faça asneira ele é nosso logo temos que apoiar...se sentirem que nao sao amados vao andar sempre nervosos porque mal façam um erro cai-lhes tudo em cima ou seja nao jogam tranquilos com medo de falhar..um jogador de bola nunca pode ser bom se tiver nervoso...eu ja joguei futsal,infezlimente tive que deixar,e ter os nosso adeptos contra nos é muito mau.

Ate parece que o Messi e etc nunca falharam nos primeiros anos.

EDIT: Somos Benfica mas como um clube de futebol comete erros...o MU empatou e nao me parece que os adeptos querem a equipa toda fora...

Eu não quero a equipa toda fora. Contentava-me com menos... ::)