LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

slbfuckfcp

ela é benfiquista

Citação de: slbfuckfcp em 27 de Agosto de 2007, 16:02
FUTEBOL É FE..........temos de acreditar.......
:clap1: :clap1:
Se nao forem os benfiquistas, quem acreditara ?! :slb2: :slb2: :slb2:

kemosabe

Contra o arbitro e contra todos não vamos dar hipotese a esses toscos, ainda pra mais  porque acho que o gronkjaer não pode jogar.
Vai ser um passeio, basta aguentar os primeiros 10 minutos e depois o Cardozo desiquilibra... :slb2:

slbfuckfcp

o árbitro que nos apitou no Espanhol-BENFICA... sinceramente não foi ele que falhou na nossa defesa para levarmos os 3 golos...

não falemos no árbitro... falemos é dos nossos desacertos.

onun_80

Não estão preocupados com o que pode acontecer na fase de grupos com a equipita que temos, está visto que não vêm reforços de jeito com o Camacho.

Se calhar é melhor jogar uns joguitos na taça uefa.

Não se iludam muito, vejam a produção da equipe nos jogos até hoje e não nos faltam assim tantos jogadores do meio campo para a frente para mim apenas o Di Maria.

Redady

O Benfica segue em frente porque ...

...é o Benfica e eu tenho que arranjar uma desculpa para viajar e ir ver os jogos Europeus lá fora!!

...  ;) :-X
:2funny: :slb2:

Vieri

Citação de: onun_80 em 27 de Agosto de 2007, 16:51
Não estão preocupados com o que pode acontecer na fase de grupos com a equipita que temos, está visto que não vêm reforços de jeito com o Camacho.

Se calhar é melhor jogar uns joguitos na taça uefa.

Não se iludam muito, vejam a produção da equipe nos jogos até hoje e não nos faltam assim tantos jogadores do meio campo para a frente para mim apenas o Di Maria.

Concordo que a equipa está muito fraquinha, mas daí até desejar a eliminação da champions !!!

Isso significaria juntar o descalabro financeiro ao anunciado descalabro desportivo.

Nem quero pensar nisso.

A única hipótese de salvar os dedos é ir à CL ganhar uns milhões de euros. A taça UEFA não interessa a ninguém.

Jakub

Citação de: mancam em 27 de Agosto de 2007, 16:57
O Benfica segue em frente porque ...

...é o Benfica e eu tenho que arranjar uma desculpa para viajar e ir ver os jogos Europeus lá fora!!

...  ;) :-X
:2funny: :slb2:

Mai Nada!!! Ehehehe!  O0 :tonge: :clap1: Quero ver quem são, para tentar ir outra vez este ano!

Jakub

VALEBEM

O Benfica nada tem a temer...
Mesmo que o ataque esteja tremido, a nossa defesa dá garantias...

Vieri

É isso Binovic.
Mais não seja para haver desculpa para ir à bola, mesmo que seja para ficar no hotel a ver o jogo bem acompanhado.
Eh Eh.

RuiCosta_10

ednilson

A defesa até tem dado garantias, o problema deste jogo são as bolas paradas, é que os dinamarqueses são um nadinha altos......................