LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

manageiro

Citação de: marco.vicente em 28 de Agosto de 2007, 10:51
Citação de: itsame em 28 de Agosto de 2007, 10:47
Para mim devia ser assim:

Quim
            Nelson                        Luisao                                      M Vitor                          Leo
                (                                                                                                               (
                 )                                                   Petit                                                     )
                (                                                                                                               (
                 )                                                                                                               )                         Adu -----------------------»                       R Costa                       «-------------------------- Dí Maria

Cardozo

E nao facam ao bergessio o k fizeram ao derlei. ele é pro 4-4-2

eu acho é que era melhor jogarmos com 11 jogadores...  ;)

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Hugo Mig.L

Para mim devia ser assim:

Quim
            Nelson                        Luisao                                      M Vitor                          Leo

Katsou           Petit                                                 

Assis                                        R Costa               

N.Gomes
                                                                 Dabao

SirRik

SirRik

Turegano

Penso que para um jogo como o de Amanha devem jogar os mais experientes e nao arriscar a fazer muitas experiencias.
Metia a equipa habitual e a irreverência do Di Maria que pode surpreender..
Nao podemos deixar que o Copenhague marque primeiro.

Hugo Mig.L

S-Line

n creio que dabau esteja com estofo para um jogo destes....

ze quintino

Citação de: reddevil no norte em 28 de Agosto de 2007, 12:47
n creio que dabau esteja com estofo para um jogo destes....

Tambem acho que nao..    é um jogo muito importante..   

FebreVermelha

Citação de: marco.vicente em 28 de Agosto de 2007, 12:20
Citação de: SirRik em 28 de Agosto de 2007, 12:15
Afinal a que horas é o jogo e em que canal ;)

Merci ;)

19:45 TVI

ya, no jogo do benfica contra o guimaraes o comentador disse para ai umas 5 vezes que o SLB ia dar em directo na TVI para a champions league

XHITA

Para mim seria assim:

Quim
Nelson         Luisão        M. Vitor      Leo
           Petit             Katso
Di Maria                            Adu
                   Rui Costa
                   Cardozo

Turegano

Na tVI!? Lá tenho eu que me deslocar à casa do Benfica de Elvas para ver o Glorioso.
É fixe estar lá com os mais velhos :)

Hugo Mig.L

o cardozo e o bergessio é q não estão com estofo para jogo nenhum

manageiro

O ano passado o benfica alinhou com a seguinte equipa e empatou a zero golos:

Quim; Alcides (PSV Eindhoven), Luisão, Ricardo Rocha (Tottenham) e Léo; Katsouranis, Petit, Paulo Jorge, Nuno Assis, Simão (At. Madrid) e Nuno Gomes. Jogaram ainda Manu e Fonseca (Tigres).