LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Turegano

Mas afinal que dia é o jogo??
Sei que é quarta mas o Maisfutebol meteu água.....

Citou:
No entanto, para esta quinta-feira, dia do jogo, as previsões apontam para o regresso da chuva. As temperaturas rondam os 15/16 graus durante o dia, mas à hora do jogo devem cair para os 10/12 graus. Logo ao final tarde, às 19 horas, está previsto o habitual treino de ambientação no Estádio Parken onde amanhã tudo vai ficar decidido.

m20

Citação de: Turegano em 28 de Agosto de 2007, 13:39

Citou:
No entanto, para esta quinta-feira, dia do jogo, as previsões apontam para o regresso da chuva. As temperaturas rondam os 15/16 graus durante o dia, mas à hora do jogo devem cair para os 10/12 graus. Logo ao final tarde, às 19 horas, está previsto o habitual treino de ambientação no Estádio Parken onde amanhã tudo vai ficar decidido.

e amanha, as 19.45, na tvi

Turegano

Citação de: m20 em 28 de Agosto de 2007, 13:46
Citação de: Turegano em 28 de Agosto de 2007, 13:39

Citou:

e amanha, as 19.45, na tvi
Obrigado pela confirmaçao.
Champions é sempre às terças e Quartas.
Excepcionalmente alguma pré-eliminatória jogou-se a uma quinta, mas neste caso tava-me a parecer anormal..

Hugo Mig.L

mtos q o ano passado estavam no 2 agora estão no 3 como por exemplo o celtic q nos calhou

peter_slb

Eu jogava com:

Butt (o Quim tem estado muito bem, mas continua a socar demasiadas bolas para o meu gosto e neste jogo vai haver muitos cruzamentos, para além disso a altura do Butt também pode ser importante)
Luis Filipe (tem estado muito mal, mas penso que defende melhor que o Nélson)
Luisão
Miguel Victor
Léo
Petit
Katsouranis
Coentrão
Di Maria (não sei se tem ritmo ou não, mas a extremo tem de ser melhor que o Nuno Assis mesmo que esteja a 50%)
Rui Costa
Cardozo

kemosabe

Eu penso que de inicio não devem entrar o dimaria e o adu porque são pouco experientes.
Este é um jogo decisivo em campo adverso com grande pressão sobre os nossos jogadores por isso devem jogar os jogadores com mais experiencia.
Na segunda parte em função do resultado ai sim devemos lançar o adu e/ou dimaria.

Spooner®

Citação de: peter_slb em 28 de Agosto de 2007, 14:58
Eu jogava com:

Butt (o Quim tem estado muito bem, mas continua a socar demasiadas bolas para o meu gosto e neste jogo vai haver muitos cruzamentos, para além disso a altura do Butt também pode ser importante)
Luisão
Miguel Victor
Petit
Katsouranis
Coentrão
Di Maria (não sei se tem ritmo ou não, mas a extremo tem de ser melhor que o Nuno Assis mesmo que esteja a 50%)
Rui Costa
Cardozo

falta-te ai o leo rapaz. ;)
jogar com 10 é k não!!! O0

peter_slb

Citação de: Spooner em 28 de Agosto de 2007, 15:07
Citação de: peter_slb em 28 de Agosto de 2007, 14:58
Eu jogava com:

Luisão
Miguel Victor
Petit
Katsouranis
Coentrão
Rui Costa
Cardozo

falta-te ai o leo rapaz. ;)
jogar com 10 é k não!!! O0

esse já é tão natural que nem me lembrei dele. já edito

itsame

Até com 10 os comemos
SLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLB

slbfuckfcp

ela é benfiquista

Vieri

o nosso treinador diz que é o último jogo na Campions!!!
isto é que é confiança :-X

fmb

quim
luis filipe
luisão
miguel victor
léo
petit
katsouranis
rui costa
di maria
bergessio