LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

fuinha

Ft.johИИ

fdx...tou c uma pica pa logo!! :D

Bora la Benfica...rumo à europa :winner:  hj ja ouvi algumas vezes a musica da champions! tou cum feeling k hj vams massacrar :whistle2:

Carrega Benfica :slb2:

Nasci_benfiquista

VAI BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!                 FORÇA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!
         :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:  :clap1: :slb2: :slb2: :slb2:  :D :slb2: :slb2: :slb2:

:slb2:  :ptflag: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

:slb2: :slb2: :slb2:  :ptflag: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Andrew86

prevejo um benfica estremamente remetido á defesa, com o cardoso sozinho na frente, vamos jogar em contra-ataque, isso é quase certo.

itsame

IVG

Vai ser um jogo muitíssimo complicado!
O Benfica para não ser eliminado irá ter que correr mais do que os Dinamarqueses, o que logo à partida se afigura pouco provável que aconteça.
Na minha opinião, vai ser precisa muita sorte, sobretudo nos primeiros 15/20 minutos de jogo.

Enfim, vamos torçer, mas perante o resultado de cá, vai ser preciso muito, muito esforço!

Manuel Costa

eu,

o F.Coentrão no último jogo correu muito mas clarividência nenhuma

itsame

Citação de: Andrew86 em 29 de Agosto de 2007, 15:05
prevejo um benfica estremamente remetido á defesa, com o cardoso sozinho na frente, vamos jogar em contra-ataque, isso é quase certo.
Vira essa boca pra lá

slbfuckfcp

itsame

Citação de: Manuel Costa em 29 de Agosto de 2007, 15:08
eu,

e achas que este é um bom jogo pro miudo jogar pla 1ª vez no Benfica?

manageiro

Citação de: itsame em 29 de Agosto de 2007, 15:12
Citação de: Manuel Costa em 29 de Agosto de 2007, 15:08
eu,

e achas que este é um bom jogo pro miudo jogar pla 1ª vez no Benfica?

eu para mim metia exactamente a mesma equipa do ultimo jogo contra o guimarães. Na 2ª parte metia o di maria pro lugar do coentrão e o bergessio pro lugar do nuno gomes. Di maria de inicio acho que será um erro, mas nc se sabe...

Andrew86

Manuel Costa

a Leonor Pinhão escreveu uma crónica há semanas que dizia :

- qual periodo de adaptação, qual quê ?

quem é bom marca logo no 1º jogo que faz pela sua nova equipa,
ao di Maria só lhe peço, que fça uma "assistenciizinha"para golo logo à noite

manageiro

Citação de: Manuel Costa em 29 de Agosto de 2007, 15:20
a Leonor Pinhão escreveu uma crónica há semanas que dizia :

- qual periodo de adaptação, qual quê ?

quem é bom marca logo no 1º jogo que faz pela sua nova equipa,
ao di Maria só lhe peço, que fça uma "assistenciizinha"para golo logo à noite

isso não é assim... qualquer jogar por melhor que seja precisa de um tempo de adaptação para render o seu máximo. Claro que há jogadores que mesmo a jogar mal são melhores que outros no seu máximo, mas isso é outra coisa...

SirRik

Já vejo muitas esperanças no Di Maria, espero que ele resista a tanta pressão e que faça o seu melhor...