LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

xico_da_bezana


slbfuckfcp

Citação de: itsame em 29 de Agosto de 2007, 18:42
Citação de: Ivo_M em 29 de Agosto de 2007, 18:40
Luis Filipe no lugar do nuno assis e Di Maria titulares
:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: Luis Filipe???????? :bah2: :bah2: :bah2:

entre Luis Filipe e Nuno Assis...a escolha múltipla ... a dificuldade em atribuir o banco.......a resposta é redonda ZERO.......

Manuel Costa

Matts Magnusson equipado a rigôr viajou da Suécia para apoiar o Glorioso - Sic Notícias


slbfuckfcp

O Benfica nunca perdeu com equipas dinamarquesas em jogos das competições europeias. Os encarnados já contam com treze jogos - divididos por Aarhus (4), B1903 (2), KB Copenhaga (2), Vanlose (2) e FC Copenhaga (3) ¿ e qualquer um dos resultados que se verificaram no passado seriam suficientes para o Benfica seguir hoje em frente para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

Os últimos três foram com o adversário desta quarta-feira, o FC Copenhaga. Os dois primeiros na fase de grupos da Champions da época passada, com um nulo em Copenhaga a abrir e uma vitória categórica na Luz (3-1) com um golo de Léo e outros dois de Miccoli antes do sueco Allback salvar a honra ao cair do pano.

O nulo de há um ano foi também apenas o segundo empate que os encarnados cederam frente a equipas dinamarquesas. O primeiro tinha sido com o Aarhus, no antigo Idraetspark, a dia 21 de Outubro de 1987. Jogava-se então a primeira mão da segunda eliminatória da Taça dos Clubes Campeões Europeus e o Benfica chegaria à final da competição, que perderia para os holandeses do PSV Eindhoven.

Em golos, a vantagem encarnada é ainda mais esclarecedora: 28 marcados contra sete sofridos. Pelo meio, essa curiosidade de o Benfica já ter defrontado as duas metades (KB e B1903) do que é desde 1992 o FC Copenhaga.

O primeiro clube dinamarquês no caminho do Benfica foi também o Aarhus na campanha para a conquista do primeiro título europeu em 1960/61. Os encarnados venceram a primeira mão dos quartos-de-final, na Luz, por 3-1 (dois golos de Águas e um de José Augusto) e repetiram o triunfo no Estádio Municipal de Aarhus por 4-1 (bisou José Augusto, Águas e Santana dividiram os outros dois).

Seguiu-se o KB Copenhaga em 1966/67 e mais duas vitórias (2-0 em casa, com bis de Eusébio; 3-2 fora, com um golo de Eusébio e dois de Diamantino Costa) decidiram a favor dos portugueses a primeira ronda da Taça dos Campeões. Em 1974/75, o sorteio encaixa o Benfica com o Vanlose no jogo inaugural da Taça das Taças. Mais uma vez, os encarnados vencem tranquilamente, com 4-0 na Luz (Humberto Coelho, Nené e dois de Jordão) e 1-4 no Idraetspark (Nené, Barros e mais um bis de Jordão).

Menos expressiva seria, em 1977/98, a passagem aos quartos-de-final da Taça dos Campeões. Duas vitórias magras por 1-0, com golos de Pietra, garantiram o embate de má memória, logo a seguir, com o Liverpool. Chegou depois o tal empate com o Aarhus na capital da Dinamarca e a eliminatória foi resolvida em casa com um único golo, de Nunes, aos 39 minutos.

Rui Costa reforçou a primazia do Benfica já na presente temporada, com dois fenomenais pontapés deram vantagem ao Benfica (2-1) no Estádio da Luz na presente terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.



Mastercard

fdx

luis filipe a titular??
ainda por cima a extremo direito...
que treta

pra que vejam a merda do plantel que temos....

JM21

Citação de: PILOTI_75 em 29 de Agosto de 2007, 18:41
OFF Topic

O Milionario Shaktar ta a menos de 10 minutos d ir com o CRLH, contra o Salzburgo de Trapattoni
Grande Trap  :clap1:





Ft.johИИ


DrKevorkian

Equipas oficias:
Benfica: Quim; Nélson, Miguel Vitor, Katsouranis, Léo; Luís Filipe, Petit, Rui Costa e Dí María; Nuno Gomes e Cardozo.

Schumpeter

Curioso, tive a fazer uma pequena pesquisa por casa de apostas e eles atribuem um ligeiro favoritismo ao Copenhaga. Pagam 2.4 em caso de vitoria do Copenhaga, 3.15 em caso de empate e 2.65 em caso de vitoria do benfica (tirado do bwin, mas noutros 2 sites os valores sao equiparaveis).

Para quem tiver realmente confiante uma boa oportunidade de ganhar uns trocos. Eu ja apostei!

Ft.johИИ

concordo com a ekipa, excepto o luis filipe. Preferia ter o coentrao numa das alas ;)