LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

nuno-iceman

Este Miguel Vitor é um crime não começar a jogar mais regularmente.

Não engana!

m20

hoje fui bxcar a minha camisola k tava  as er estampada, precisamente c katsouranis e o homem deu m a camisola e disse: bem e hoje! hoje ele marca um golo! acertou! força benfika! so mais 1!! :slb2: :slb2:

sigmund

O paneleiro do QUERIDO MANHA:

"Jogo de cabeça não é o forte do Cardozo. Aliás, como acontece com quase todos os jogadores argentinos!"

AHAHAHAHAH!

Adrian

Livre a 30 metros do golo...cruzamento de Petit para pequena area do lado direito do ataque do BENFICA nuno gomes de cabeça amortece para KATSO de primeira a faturar no meio da pequena area

Devil1

ele está desafinado, em condições normais o Di Maria metia esta lá dentro

ze quintino

Livre a meio do meio campo, marca o rui costa, o cardozo a entrada da area cabeceia para o n gomes (axo eu), que cabeceia para a boca da baliza onde esta o kasto e golo...   lindo mesmo..

nuno-iceman

Penso que era penalti.

O toque do Miguel é suficiente para cair.

MxPxFx

Não me metam esses títulos absurdamente grandes nas usernews por favor que rebeta com a organização disto!

Estou a ouvir pela rádio!!! O DI MARIA ainda marca 1 hoje!!! :)

m20

este miguel vitor ta um doiod! e um crime ir pos juniores!!!

Corrosivo

Eu acho é que o Allback é o fan nº1 do Liedson, não há falta nenhuma

Zak

FDX nao consigo ver , pede-me um plugin qualquer pró real player , FDX FDX FDX FDX FDX  :tickedoff: