LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

red jazz

AnN3

sigmund

Citação de: nuno-iceman em 29 de Agosto de 2007, 21:19
Não sei como é que o Camacho vai descalsar essta bota, mas o Miguel Vitor não é nada inferior (antes pelo contrário) ao Zoro e David Luiz.

Eh pá... Calma aí... Se é melhor que o Zoro, não sei... Mas melhor que o David Luiz não é! Até o considero bom jogador, mas o David Luiz é de outro nível...

Redady

god_dice

PILOTI_75

Vieirao

CelsoMedeiros

hehehhehe esses comentadores...o pe eskerdo do cardozo vale 120% o resto e k ta mtos furus abaixo...FDP cabrao comentador de meia tijela

Devil1

hoje o Benfica foi uma "equipa", globalmente todos tiveram espirito de sacrificio e muita atitude, o gigante começa a acordar

Roke_SLB

vamos la fazer contas... alguem que ponha ai os "potes" da LC sff

Yashin®

Citação de: Roke_SLB em 29 de Agosto de 2007, 21:30
queres ver que o dinamarques ta a entrar em trabalho de parto?!

:2funny: :2funny: :2funny:

Quanto ao jogo. já se sabia que eles iam pressionar, mas não tanto!  :bah2:

Mas mesmo assim, estou contente com a nossa equipa, se dermos tempo ao tempo teremos aqui uma grande equipa!

Miguel Vitor e Di Maria são grandes apostas para o futuro!

Temos um plantel muito bom para o futuro... David Luiz, Di Maria, Miguel Vitor, Dabao, Romeu Ribeiro, Coentrão e Adu!  :clap1: :clap1: