LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

god_dice

olha que merda de televisao.... as entrevistas tb fazem parte do jogo :buck2:

BC

Citação de: Devil1 em 29 de Agosto de 2007, 21:37
hoje não se viu charuto pá frente, é pelo chão que se deve jogar
E é assim que têm de ser, têm de ser sempre assim.

sigmund

Citação de: Goldarch em 29 de Agosto de 2007, 21:36
Katsouranis, a sério, faz-me um filho !!!

Que jogo, meu Deus...

Quais Nestas quais quê...

Katsouranis

Bem, uma vez, tem piada... Duas... Já começa a dar para desconfiar... ::) :2funny:

Rebotim

Citação de: sigmund em 29 de Agosto de 2007, 21:32
Citação de: nuno-iceman em 29 de Agosto de 2007, 21:19
Não sei como é que o Camacho vai descalsar essta bota, mas o Miguel Vitor não é nada inferior (antes pelo contrário) ao Zoro e David Luiz.

Eh pá... Calma aí... Se é melhor que o Zoro, não sei... Mas melhor que o David Luiz não é! Até o considero bom jogador, mas o David Luiz é de outro nível...

Ehhhhhhhh.....  :o calma aí, desculpem la, eu sei que estão eufóricos com o Miguel Victor mas o David Luiz é melhor..vocês ou é 8 ou 80

Cpt Veloso

estes parvos da tvi, esta o camacho a falar e eles cortam a transmissao so para dar o crl da novela

BC

O manha só acertou numa coisa em todo o jogo que comentou. O Benfica não fez uma grande exibição, fez foi um grande jogo. Atacamos sempre, defendemos bem, tivemos sorte, grandes jogadas, grandes fintas, bons entendimentos, bom jogo. Viva ao Benfica.

red jazz

Kampz

Força Benfica!! Estamos na CL...  :dance:

Vamos lá ganhar esta merd@!!!  :winner: :slb2: