LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Devil1

hoje não se viu charuto pá frente, é pelo chão que se deve jogar

BC

Digo-vos mais, não tenho nada contra ninguém, mas com FS não passavamos esta eleminatória. Camacho sempre a pedir aos jogadores para jogarem para a frente, sempre a dizerem para atacarem.. isto é que é jogar para a frente sem medo, pressionar. VIVA AO BENFICA

red jazz

JÁ ESTÁ JÁ ESTÁ JÁ ESTÁ JÁ ESTÁ JÁ ESTÁ JÁ ESTÁ JÁ ESTÁ


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

4ever Red Devil

Isto foi BENFICA!

Apesar das limitações, foi fantástico. Camacho!

E o mais importante...estamos lá.

:slb2:


god_dice

olha que merda de televisao.... as entrevistas tb fazem parte do jogo :buck2:


BC

Citação de: Devil1 em 29 de Agosto de 2007, 21:37
hoje não se viu charuto pá frente, é pelo chão que se deve jogar
E é assim que têm de ser, têm de ser sempre assim.

sigmund

Citação de: Goldarch em 29 de Agosto de 2007, 21:36
Katsouranis, a sério, faz-me um filho !!!

Que jogo, meu Deus...

Quais Nestas quais quê...

Katsouranis


Bem, uma vez, tem piada... Duas... Já começa a dar para desconfiar... ::) :2funny:





Rebotim

Citação de: sigmund em 29 de Agosto de 2007, 21:32
Citação de: nuno-iceman em 29 de Agosto de 2007, 21:19
Não sei como é que o Camacho vai descalsar essta bota, mas o Miguel Vitor não é nada inferior (antes pelo contrário) ao Zoro e David Luiz.

Eh pá... Calma aí... Se é melhor que o Zoro, não sei... Mas melhor que o David Luiz não é! Até o considero bom jogador, mas o David Luiz é de outro nível...

Ehhhhhhhh.....  :o calma aí, desculpem la, eu sei que estão eufóricos com o Miguel Victor mas o David Luiz é melhor..vocês ou é 8 ou 80

Cpt Veloso

estes parvos da tvi, esta o camacho a falar e eles cortam a transmissao so para dar o crl da novela