LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

DRCNN

Citação de: Kramxel em 29 de Agosto de 2007, 21:42



                                   =


                                  TVI
dass realmente, a tvi nao vale um cagalhao. pqp.
bom jogo. o di maria agarra-se mto a bola, mas tem toqe de bola. mas epah, tamos na champions. so tenho pena de nao ter sido por mais do q 1-0.
melhor em campo? foram varios: petit, katso e rui costa (destaco estes, mas gostei de quase tdos)
força  :slb2:

zikoli


pilz-e

pela seguinte ordem na minha opnião os melhores em campo

Rui Costa
Petit
Leo/Miguel Vitor

Redady



Este homem levanta-se e Berra ... ouve-se no Estádio e na TV!!

Tou com 16 - 12 de tensão arterial .. :o ...crl ...  :slb2:

Muito contente, mesmo muito!!

Grandes putos, precisam é dum líder que os proteja, agora vamos lá com calma mas sempre com este espírito de luta, o jogo acaba no fim!!

Muito orgulhoso!! :slb2: :drunk:

manageiro

Citação de: marco.vicente em 29 de Agosto de 2007, 21:46
em relação ao jogo:

katsouranis - em grande, esteve em todas
miguel victor - começou mal mas lá se atinou e acabou por fazer um bom jogo
di maria - é claramente um grande jogador, tem é que aprender a largar a bola de vez em quando
nuno gomes - há muito tempo que não gostava de um jogo do ngomes, hoje gostei bastante de o ver a nº 10, boas desmarcações, tabelas e bom sentido de jogo
cardozo - claramente em baixo de forma, acaba os jogos completamente estafado, mas acredito que tem qualidade

o cardozo não está em baixa de forma, simplesmente passa os 90min a correr, tanto no ataque como na defesa, grande exibição!


Jay-C

Agora que estamos na Champions é favor ganha-la :coolsmiley:
Força aí Benfica!!! Já não me encontrava assim tão contente à muito tempo!!

Jakub

ENTREGA, CRER E ATITUDE FANTÁSTICAS...

Enfim... é uma equipa à CAMACHO!!!  :D

Já se notou no livre...

JÁ LÁ ESTAMOS CARALHO!  :drunk: :dance: :clap1:

ela é benfiquista


AnN3

Que grande que é o Petit  :clap1: :clap1: :clap1: Para mim, sem dúvida alguma o melhor em jogo.

Kats, Nuno Gomes, Rui Costa - Excelentes  :clap1: :clap1:

Di Maria - Um diamante que precisa de ser lapidado.  :)

Miguel Vítor- Um jogador promessa  :slb2:

Sir

Grande vitória! Dá gosto ver uma equipa jogar assim, com vontade...obrigado, Camacho!

ChEsTeR

hoje pra mim ficou comprovado aquilo que sempre pensei,a contrataçao do edcarlos ou de outro qualquer central nao faz sentido nenhum,temos 3 de grande qualidade e 1 jovem promissor que correspondeu muito bem nos ultimos jogos,houve lesoes,houve sim sr,mas o luisao e zoro nao tarda tao recuperados,o katsouranis como se viu hoje tambem safa e daqui a 1 tempo temos o david denovo,depois ficamos com 4 centrais com condiçoes para serem titulares,vai começar logo as birras a moda do anderson ta-se mesmo a ver...


Adrian

Petit es grande....ainda nao tinha decidido o nome da camisola de este ano...ta escolhido...é o GRANDE 6...  e vai ser cor de rozinha...

kramxel²

Acho que à muito não se via uma exibição como esta em que toda a equipa esteve bem....

Até o Luís Filipe que jogou mal na 1ª parte, na 2ª como lateral esteve muito bem.