LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Adrian

aguiadaluz

grande atitude do benfica e um pouco de sorte,mas aquele gajo da tvi se o apanho na rua não respondo pelos meus actos,se o di maria fosse dos porcos ou lagartos o gajo tinha tido varios orgasmos multiplos,agarrado á bola ?? com aqueles pés ainda bem que ele é agarrado á bola pena aquele batatal que não o deixou jogar mesmo assim estou parvo O miudo é craque .

FORÇA BENFICA  

KRF

Gostei da equipa mas por Amor de Deus voltem as transmissões à Sporttv ou mesmo RTP1 pois não lembra ao diabo cortarem o piu quando estavam a entrevistar o Camacho e ainda por cima aquela avis rara a despedir-se com outro a falar com o nosso treinador...sem feed back.. Incompetentes.. Teriam a mesma atitude se fosse o FCP ou o SCP??
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

jaml

Alguém sabe a que horas é o sorteio amanhã? e se dá em algum canal?

onda vermelha

Citação de: KRF em 29 de Agosto de 2007, 21:50
Não há como é óbvio grupos fáceis mas queira Deus que não nos calhem aqueles tubarões tipo Chelsea; MU ou Barcelona que na minha óptica só servem para encher a Catedral o que também não é mau em termos financeiros óbviamente.
:slb2: :slb2:

Isso é muito relativo, eu quero é "tubaroes". O ano passado tivemos Copenaga, Celtic e M.United que era um grupo accesivel e nao passamos. Depois na UEFA tivemos o Espanol (que é para mim uma pequena equipa) e nao passamos... Por isso...

Kampz

Somos os maiores!!!

Katsouranis enorme. Petit fenomenal. Grande jogo de N.Gomes, M.Vítor e Cardozo (entrega, luta, inteligência a jogar...foi fundamental a nível ofensivo e defensivo). L.Filipe e N.Assis estiveram muito bem na segunda parte. R.Costa e Léo sempre excelentes e com muita classe. Quim esteve bem e teve muita sorte. Nélson jogou bem assim como Di Maria. R.Ribeiro entrou outra vez bem. Grande exibição, cheia de entrega e garra, como se pedia.

:slb2:  :ptflag:  :winner:

S-Line

estou muito orgulhoso da equipa, principalmente dos jovens que mostraram garra e vontade de vencer, como tambem maturidade.

O meu orgulho em parte vai sem dúvida para Miguel Victor , eu nem acredito que temos um jovem com tanto valor nas camadas jovens.

Se tenho de eleger o "Rei" da noite seria ele!!!! grande , grande , grande defesa central!!!

Parabéns á equipa, ta a mostrar trabalho pouco a pouco e futuro!!

Redady

Citação de: Mr.Binovic em 29 de Agosto de 2007, 21:55
ENTREGA, CRER, ATITUDE, CAPACIDADE PARA SOFRER...

TEMOS DE VOLTA O BENFICA...

GRANDE CAMACHO!! pela 1ª vez na Champions!

Aquele livre é trabalho de casa...

Um Magnífico trabalho de casa!!

babicas69

Al-Quaeda

O Di Maria é craque! Mamou ali os gajos nalguns lances...ui ui!

Cpt Veloso

Citação de: KRF em 29 de Agosto de 2007, 21:55
Gostei da equipa mas por Amor de Deus voltem as transmissões à Sporttv ou mesmo RTP1 pois não lembra ao diabo cortarem o piu quando estavam a entrevistar o Camacho e ainda por cima aquela avis rara a despedir-se com outro a falar com o nosso treinador...sem feed back.. Incompetentes.. Teriam a mesma atitude se fosse o FCP ou o SCP??
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

entao iam atrasar ainda mais a novela?

Red_Soul

Eu não sei se é só minha opinião ou não mas ninguém concorda que esta foi uma das piores arbitragens já vistas. Fomos constantemente empurrados para trás. Sempre que eles caiam era falta. 

Red Bullet

SLsinde

boas pessoal. grande exibição hj. vitoria mt importante. equipa com garra, um petit enorme, classe de rui costa, miguel vitor excelente e este puto di maria, que pe esquerdo. temos de continuar assim.