LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Corrosivo

Não sei se viram que o Mats Magnusson esteve ontem no estádio com a camisola do Benfica vestida, como já tinha estado no ano passado.

Que saudades de ver o Mats no nosso clube, e isto só mostra que há realmente grandes senhores que passaram pelo nosso clube.

Bem haja para ti grande ponta de lança, és um orgulho para todos os benfiquistas.

Tipet

Citação de: ¹Diablo em 30 de Agosto de 2007, 12:29
"Citação de: Ulisses em Ontem às 20:41
Penalty claro sobre o Allbäck.
Naturalmente... branqueado pelos comentadores.

Realmente o FCK podia estar a ganhar por muitos, os lampios nem do meio campo passavam antes do golo... uma vergonha. Liga dos campeões, isto? Só se forem os campeões das distritais.

Resta a satisfação de ver os reforços todos a floppar, Di Maria enterra todas as jogadas e é opção à frente do Coentrinho apesar de nem estar e pleno fisicamente. Adu é a terceira opção nas alas, atrás do Luis Filipe e do Nuno Assis!

Estive agora a observar o fórum lamp e a grande maioria reconhece que era penalty, que estão a ter uma sorte do outro mundo, o Miguel Vitor que já era o suprasumo dos defesas agora não vale nada, que o Di Maria não engana - é mesmo bom e que o Luis Filipe é um zero.
Mas aconselho-vos: quando estiverem tristes e quiserem rir bastante, nada como visitar o fórum lamp. As coisas que lá se dizem são divinais. Ah, e ainda pensam que o Manhoso quer que o Benfica perca."

Se andares por aqui hoje...lembra-te...há muita farmácia aberta...
Isto é a prova que, independente da cor clubistica, há gente estúpida (pode ser que saibas que estúpido não tem que ser obrigatoriamente um insulto) em todo o lado. Se estiverem tristes por serem diferentes dos outros, por perderem sempre por culpa do árbitro, por terem sempre todo o azar do mundo (quando tiverem a sorte de ter todos os centrais lesionados e tiverem que colocar miúdos de 18 anos na defesa em jogos decisivos da Champions, então ai podemos discutir alguns assuntos) e, principalmente, por terem sempre esse recalcamento perante o Benfica, então sim, passem pelo nosso forum...quantos mais views melhor...e mais, registem-se! Certamente serão bem recebidos! Se for para discutir cordialmente serão bem vindos.

Cumprimentos à pessoa em causa que, volta e meia, deve andar por ai.

É uma sorte fodida ter os três melhores centrais do plantel lesionados ao mesmo tempo... realmente estamos cheinhos de sorte...
E aquele "o Di Maria enterra todas as jogadas" tresanda a nervoso miudinho da lagartada... aqui entre nós que ninguém nos ouve (ou se calhar, sim!) quem lhes dera ter um Di Maria. Mas tudo bem... é deixá-los ser diferentes...
E já agora... será que esses gajos não conseguem viver sem nós?

ze quintino

Citação de: Corrosivo em 30 de Agosto de 2007, 16:25
Não sei se viram que o Mats Magnusson esteve ontem no estádio com a camisola do Benfica vestida, como já tinha estado no ano passado.

Que saudades de ver o Mats no nosso clube, e isto só mostra que há realmente grandes senhores que passaram pelo nosso clube.

Bem haja para ti grande ponta de lança, és um orgulho para todos os benfiquistas.

Era outro igual a ele...

Corrosivo

Citação de: ze quintino em 30 de Agosto de 2007, 16:57

Era outro igual a ele...

Não era não, o Mats estava lá com o filho

Hocuspocus

Era o Magnusson sim. Até veio no jornal A Bola uma fotografia dele e do filho em pleno estádio...

Corrosivo

Citação de: Hocuspocus em 30 de Agosto de 2007, 21:44
Era o Magnusson sim. Até veio no jornal A Bola uma fotografia dele e do filho em pleno estádio...

um senhor, o nosso Mats

kramxel²

Citação de: Corrosivo em 30 de Agosto de 2007, 19:08

Era outro igual a ele...

Acho que ele estava a dizer que queria outro igual a ele no plantel.....  ^-^

Hocuspocus

Citação de: Kramxel em 31 de Agosto de 2007, 01:51
Citação de: Corrosivo em 30 de Agosto de 2007, 19:08

Era outro igual a ele...

Acho que ele estava a dizer que queria outro igual a ele no plantel.....  ^-^

:2funny:

Pedro Neto

Não era o Mats Magnusson, era o Michael Manniche. O 1º é sueco, o 2º é dinamarquês. Eram os dois muito bons, altos, loiros e toscos.  O0

Tenho ideia que o Manniche trabalha, ou trabalhava, no Copenhaga. Aí se vê a mentalidade nórdica.

Shoky

Citação de: Pedro Neto em 31 de Agosto de 2007, 03:56

Não era o Mats Magnusson, era o Michael Manniche. O 1º é sueco, o 2º é dinamarquês. Eram os dois muito bons, altos, loiros e toscos.  O0

Era o Magnusson sim, Pedro!
Aliás, o Manniche até torceu pelo Copenhaga... O0

Pedro Neto

O Manniche faz parte da equipa técnica dos juniores do Copenhaga. É um senhor do Futebol Mundial!  :cool2:

inc0gnit

Como estava de férias pela Holanda (Amsterdam), desde logo me pus a procurar um local para ver o nosso SLB!
Felizmente o Sports Bar la da zona ficava mesmo perto do meu hotel, pelo q uma hora antes do jogo ja eu la tava a marcar lugar eheh!
Aquilo tinha imensos gajos do celtic (tmb ia jogar a mesma hora), mas quem estava em larga maioria eram obviamente os do ajax (coitados, tiveram imenso azar, mas eu ca fartei-me de rir, pq para alem disso nós tavamos com uma pontinha de sorte  :dance:).
Quando foi o nosso golo, é q tive noção da quantidade de Benfiquistas q por la estavam! Foi fantástico  :slb2:  :clap1:

slbfuckfcp

Citação de: InC0gNiT em 31 de Agosto de 2007, 12:07
Como estava de férias pela Holanda (Amsterdam), desde logo me pus a procurar um local para ver o nosso SLB!
Felizmente o Sports Bar la da zona ficava mesmo perto do meu hotel, pelo q uma hora antes do jogo ja eu la tava a marcar lugar eheh!
Aquilo tinha imensos gajos do celtic (tmb ia jogar a mesma hora), mas quem estava em larga maioria eram obviamente os do ajax (coitados, tiveram imenso azar, mas eu ca fartei-me de rir, pq para alem disso nós tavamos com uma pontinha de sorte  :dance:).
Quando foi o nosso golo, é q tive noção da quantidade de Benfiquistas q por la estavam! Foi fantástico  :slb2:  :clap1:

testemunho fixxe  :slb2: :slb2:......

Bleach

O mats esteve la com o filho,ambos com a camisola do ano passado.