Taça UEFA QF 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol, 12Abr. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Nélson (Derlei [81m]), Anderson, David Luiz, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Kostas Katsouranis [81m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Nuno Gomes (Mantorras [70m])
Treinador: Fernando Santos
RCD Espanhol: Gorka Iraizoz, Pablo Zabaleta, Marc Torrejón, Daniel Jarque, Javier Chica, Iván de la Peña, Albert Riera, Ito, Moisés Hurtado, Walter Pandiani, Luis García
Treinador: Ernesto Valverde

peter_slb

Citação de: alex_diabólico em 12 de Abril de 2007, 14:46
Andersson no banco em detrimento de um centro campista é humilhante para o jogador... ou então estratégia - mas não acredito.

mais humilhante do que ele tem feito não me parece possível, por isso o ir para o banco até lhe pode melhorar a moral, pelo menos é um jogo em que não dá barraca.

Hocuspocus

Citação de: alex_diabólico em 12 de Abril de 2007, 14:46
Andersson no banco em detrimento de um centro campista é humilhante para o jogador... ou então estratégia - mas não acredito.

Mais humilhante para o jogador deve ser perceber que a equipa tem perdido jogos por sua causa.

Anderson é bom jogador, mas está num momento de forma horrível, precisa de banco. Não sei é se o Katsouranis não vai fazer falta no meio-campo...

Iubire

Citação de: Corrosivo em 12 de Abril de 2007, 14:42
Lubire, acho que já percebemos todos o teu ponto do Quim

Já te respondi acerca disso noutro tópico, mas não me importo de repetir, enquanto o Quim se mantiver na baliza apenas e só por teimosia do Santos, quando já prejudicou tantas vezes o meu Benfica este ano, podes crer que não me calo!!! O Quim não honra a nossa camisola, porque é um medricas, um GR sem tomates nem no futebol feminino tem futuro... BENFICA 1º, depois os gostos pessoais em relação aos jogadores, o Quim já nos tirou 3 competições este ano, queres mais? Vê lá se não é hoje que ele nos tira a 4ª e nos estraga completamente a época, eu espero que não, aliás desejo que jogue o Moretto ou o Moreira, para não termos mais uma desilusão...

PS: e não é Lubire, é Iubire :-p

PPS: Hoje ganhamos 5-1!!!!!!!!!!!!

Alento

Citação de: Iubire em 12 de Abril de 2007, 14:53

Já te respondi acerca disso noutro tópico, mas não me importo de repetir, enquanto o Quim se mantiver na baliza apenas e só por teimosia do Santos, quando já prejudicou tantas vezes o meu Benfica este ano, podes crer que não me calo!!! O Quim não honra a nossa camisola, porque é um medricas, um GR sem tomates nem no futebol feminino tem futuro... BENFICA 1º, depois os gostos pessoais em relação aos jogadores, o Quim já nos tirou 3 competições este ano, queres mais? Vê lá se não é hoje que ele nos tira a 4ª e nos estraga completamente a época, eu espero que não, aliás desejo que jogue o Moretto ou o Moreira, para não termos mais uma desilusão...

Isso é que é fé. Granda moral ;)

Corrosivo

vieira

Iubire

Citação de: Alento em 12 de Abril de 2007, 14:57

Podes pensar que não, mas com estes exelentes jogadores que temos, ganhar 5-1 ao Espanol não era nada de admirar... Simão, Miccoli,Nuno golos, Rui Costa, Karagounis,Katsouranis, Léo,Nélson,David Luiz.. só craques, o Quim é que está a mais  :P mas como eu já disse, deve ser o espirito altruista do Santos,para dar hipóteses aos nossos adversários... não interessa agora, o que importa é que vamos estar nas semi-finais!!
FORÇA BENFICA!!!!!!!!!!!!

vera_manocas

Iubire

Citação de: red_label em 12 de Abril de 2007, 15:05
vs

2-1

;)

Lol tá fixe, os nossos golos é que estão ao contrário, não serão 2, serão 5!!!

Alento

Citação de: Iubire em 12 de Abril de 2007, 15:04
Citação de: Alento em 12 de Abril de 2007, 14:57

Podes pensar que não, mas com estes exelentes jogadores que temos, ganhar 5-1 ao Espanol não era nada de admirar... Simão, Miccoli,Nuno golos, Rui Costa, Karagounis,Katsouranis, Léo,Nélson,David Luiz.. só craques, o Quim é que está a mais  :P mas como eu já disse, deve ser o espirito altruista do Santos,para dar hipóteses aos nossos adversários... não interessa agora, o que importa é que vamos estar nas semi-finais!!
FORÇA BENFICA!!!!!!!!!!!!

Gosto da tua postura, mas não estou tão optimista :-\ Concordo que temos equipa para sonhar alto, mas a forma actual... :( Enfim deixa lá ver, até porque acho que temos mais hipoteses na Uefa do que na Liga, mas isto sou eu a teclar hoje, se o porco perder ou empatar depois de amanha fico logo muito optimista ;D

Nuno Lino