Taça UEFA QF 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol, 12Abr. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Nélson (Derlei [81m]), Anderson, David Luiz, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Kostas Katsouranis [81m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Nuno Gomes (Mantorras [70m])
Treinador: Fernando Santos
RCD Espanhol: Gorka Iraizoz, Pablo Zabaleta, Marc Torrejón, Daniel Jarque, Javier Chica, Iván de la Peña, Albert Riera, Ito, Moisés Hurtado, Walter Pandiani, Luis García
Treinador: Ernesto Valverde

NoDeviL

tou em polvorosa...

Agora a equipa tá a carregar..

Quero ver como se vão portar os adeptos...

Se calhar agora têm o dever de puxar pela equipa ou não???Ou continuarei a ser eu o adepto de merda?

thunderlight

meu deus
assim não dá
será que a sorte não aparece

susy_slb

:o :o :o akela baliza tem bruxedo!!! :o

mas k raio!! isto parece-me otro jogo ha algum tempo...cm o boavista... :-X

NoDeviL

slb_cas

NoDeviL

nuno-iceman

Citação de: NoD3ViL em 12 de Abril de 2007, 21:13
nuno-iceman infelizmente a equipa não está a jogar o que devia, infelizmente tenho que ler o que escreveste e se me estás a chamar adepto de merda até agradeço, porque se calhar é verdade...

Sendo um dos que, quando vão ao estádio, a pagar para ver um jogo, com a equipa a jogar bem ou mal, apoiam de principio ao fim e assobios só para o adversário, então concordo que sou adepto de merda, porque podia estar a apoiar a equipa ao contrário de muitos que lá estão neste momento. Sou adepto de merda porque não posso ir apoiar a equipa, infelizmente não tenho dinheiro para gastar no futebol. Os adeptos só porque pagaram deram alguma coisa ao Benfica são melhores que eu, mas um adepto apoia não assobia...

Mas quem sou eu...

Para pagarem e ganharem o direito de deitar a equipa abaixo, mais do que tá, mais vale não pagarem e ficarem calados no sofá...

Concordo que a equipa tem que puxar pelos adeptos mas também não é com assobios que se motiva...

Digo eu...

Não rapaz, não te chamei adepto de merda nem chamei a ninguém e também não acho que isso se deva chamar a nenhum adepto que sofre sempre com o Benfica.

A questão é que nos falta sempre humildade para ver coisas simples como, por exemplo, que esta equipa é uma equipa banal ao nível europeu, pois não tem sido em nada superior a este Espanhol que é uma equipa de 2º plano em Espanha.

Os adeptos que vão ao estádio pagam um balúrdio para ver futebol e o mínimo exigível é que a equipa se esforce, algo que ela simplesmente não faz, pois arrasta-se, é uma miséria cómica.

Estou a ver o jogo e estou enervado e com esperança do golo aparecer, mas vejo que este Benfica contra o W.Bremen ou contra o Sevilha não tem hipóeteses absolutamente nenhumas.

thunderlight

o perigo dos espanhoies aparece sempre do lado do nelson
nao entendo pq o nelson jogava tao bem
o que aconteceu a ele???

NoDeviL

Citação de: nuno-iceman em 12 de Abril de 2007, 21:22
Citação de: NoD3ViL em 12 de Abril de 2007, 21:13
nuno-iceman infelizmente a equipa não está a jogar o que devia, infelizmente tenho que ler o que escreveste e se me estás a chamar adepto de merda até agradeço, porque se calhar é verdade...

Sendo um dos que, quando vão ao estádio, a pagar para ver um jogo, com a equipa a jogar bem ou mal, apoiam de principio ao fim e assobios só para o adversário, então concordo que sou adepto de merda, porque podia estar a apoiar a equipa ao contrário de muitos que lá estão neste momento. Sou adepto de merda porque não posso ir apoiar a equipa, infelizmente não tenho dinheiro para gastar no futebol. Os adeptos só porque pagaram deram alguma coisa ao Benfica são melhores que eu, mas um adepto apoia não assobia...

Mas quem sou eu...

Para pagarem e ganharem o direito de deitar a equipa abaixo, mais do que tá, mais vale não pagarem e ficarem calados no sofá...

Concordo que a equipa tem que puxar pelos adeptos mas também não é com assobios que se motiva...

Digo eu...

Não rapaz, não te chamei adepto de merda nem chamei a ninguém e também não acho que isso se deva chamar a nenhum adepto que sofre sempre com o Benfica.

A questão é que nos falta sempre humildade para ver coisas simples como, por exemplo, que esta equipa é uma equipa banal ao nível europeu, pois não tem sido em nada superior a este Espanhol que é uma equipa de 2º plano em Espanha.

Os adeptos que vão ao estádio pagam um balúrdio para ver futebol e o mínimo exigível é que a equipa se esforce, algo que ela simplesmente não faz, pois arrasta-se, é uma miséria cómica.

Estou a ver o jogo e estou enervado e com esperança do golo aparecer, mas vejo que este Benfica contra o W.Bremen ou contra o Sevilha não tem hipóeteses absolutamente nenhumas.

Tudo certo, mas pagar um balúrdio pelo bilhete não dá direito de assobiar quem se deve apoiar...

adepto

do Lat. adeptu

s. m.,
        partidário;
        sequaz;
        seguidor de um movimento, seita, ciência, clube desportivo, etc. .

NoDeviL

E eu que pensava que o Espanyol só tinha uma chica, afinal é uma equipa de chicas, agora todos se aleijam...

O futebol não é para meninas, passo a expressão...

Xanghai

Goldarch

Aquele filho da pua do Garcia tinha que ir pra rua !!!!!!

Bleach

não percebo este bombear de bolas..
o nuno golos saiu tarde....

e as substituições não teram sido tardias ?

Bleach

NoDeviL