Taça UEFA QF 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol, 12Abr. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Nélson (Derlei [81m]), Anderson, David Luiz, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Kostas Katsouranis [81m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Nuno Gomes (Mantorras [70m])
Treinador: Fernando Santos
RCD Espanhol: Gorka Iraizoz, Pablo Zabaleta, Marc Torrejón, Daniel Jarque, Javier Chica, Iván de la Peña, Albert Riera, Ito, Moisés Hurtado, Walter Pandiani, Luis García
Treinador: Ernesto Valverde

Darkboy

pó crl espanhol de merda!

fdx, um gajo regista-se com este nick e activam a conta?

cabroes do crl, só anti-jogo!! vao mas é para a puta que os pariu!

Red Bullet

parabéns ao Espanhol, foi de longe a melhor equipe nestes 2 confrontos. Quero q FS desapareça d e uma vez para sempre do meu clube, e já agora, pode levar o Nuno Merda com ele.

Brave Heart

Citação de: Catalano em 12 de Abril de 2007, 21:51
SÍIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
ESPANYOL A SEMIFINALS!!!!!


EU ACREDITO!

Ahora podeis reir y confiaros. Benfica en la liga espanhola no estaría ni entre los 6 primeros de la clasificaçao.

Y el águila? Hahahahahaha!!!

equipa da coca cola, é o que vcs são...

PS: QUERO QUE O ESPANHOL DESÇA DE DIVISÃO E QUE O LUIS GARCIA PARTA UMA PERNA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

dézinho95

Citação de: Catalano em 12 de Abril de 2007, 21:51
SÍIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
ESPANYOL A SEMIFINALS!!!!!


EU ACREDITO!

Ahora podeis reir y confiaros. Benfica en la liga espanhola no estaría ni entre los 6 primeros de la clasificaçao.

Y el águila? Hahahahahaha!!!

ehh filho da puta quem dera o espanyol ser o benfica,o teu clube é a maior merda k o mundo fiz!SO MESMO COM SORTE DE PUTA!até te cago na cabeça cabron

diogo32

Citação de: Catalano em 12 de Abril de 2007, 22:01
Benfica solo vive del pasado. Despertad! El campeonato portugues está a años luz del espanhol. Benfica acabaría en el posto 7-12 cada epoca.

Uuuuuh

ai sim?então quem teve nas 8melhores equipas da europa o ano passado?quem é que o barcelona disse que foi o maior rival na luta pela liga dos campeoes?e que SÓ COM UM PENALTY POR MARCAR SEGUIRAM EM FRENTE...
PORQUE É QUE O CHULO DO VILLAR ESCOLHEU A DEDO OS ARBITROS DAS EQUIPAS ESPANHOLAS?EM BARCELONA FOI UM ROUBO, E O DE HOJE FOI 1CABRAO QUE PERMITIU O ANTI.JOGO, JA O SEVILHA FOI BENEFICIADO COM O TOTTENHAM, PORQUE SERA?ESPANHA=MAFIA.

Bleach

Citação de: Catalano em 12 de Abril de 2007, 22:01
Benfica solo vive del pasado. Despertad! El campeonato portugues está a años luz del espanhol. Benfica acabaría en el posto 7-12 cada epoca.

Uuuuuh

este no es lo verdadero benfica...estamos muy malo ahora...

Goldarch


andre_04_SLB

A ver Nuno Gomes, qualquer jogador do Distrital de Lisboa pensa: "Um dia posso chegar ao Benfica..."

odistraido

aquele derlei é so rir...ás vezes penso que está a fazer de proposito...nao é possivel...

hahahaahha este catalano ali do douro faz-me rir...

isaias

Mira, creía que hablabas del campeonato catalán. Ahora eres español?

Brave Heart

 :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Catalano...

ENFIA UM PETARDO ACESO NO CU!!!!!!!!!!!!!!!!!

PS: VAI PO CRL! ;)

diogo32

o villar conseguiu por 3equipas espanholas entre as 4semi-finalistas, parabens!

Bleach

Citação de: andre_DV04_SLB em 12 de Abril de 2007, 22:05
A ver Nuno Gomes, qualquer jogador do Distrital de Lisboa pensa: "Um dia posso chegar ao Benfica..."

belo golo marcado aquele que se ele não marcasse o simão marcava.
até me passei , não fez nada , mais uma vez !

Solid

Estou muito triste e enervado que é sempre a mesma historia:

- A bola não quer entrar
- O Poste esta no caminho
- o guarda redes esta no caminho

Não consigou esplicar o que sinto mais  :-\

iloy