Taça UEFA QF : SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol, 12Abr. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Nélson (Derlei [81m]), Anderson, David Luiz, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Kostas Katsouranis [81m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Nuno Gomes (Mantorras [70m])
Treinador: Fernando Santos
RCD Espanhol: Gorka Iraizoz, Pablo Zabaleta, Marc Torrejón, Daniel Jarque, Javier Chica, Iván de la Peña, Albert Riera, Ito, Moisés Hurtado, Walter Pandiani, Luis García
Treinador: Ernesto Valverde

Corrosivo

Citação de: Baggy_Baghdatis em 21 de Março de 2007, 17:39
ah sim. ja percebi, depende do adversario ...  :-\

estou a ver que toco num ponto sensivel para ti

lampiaoz

Foda-se para atirarem a 1º pedra estão cá voces... A maioria dos fans do espanhol tem tido um comportamento espectacular com foco principal no Hellas. Agora queriam o que, que admitissem que sao uma ganda merda e que o campeonato tuga é melhor que o espanhol?

Temos que ter também algum bom senso e entender ambas as partes ;) No campo se vai ver quem é melhor no conjunto da eliminatória.

Baggy_29

semifreak de bolacha

Epa, mas qual é o stress? Tem de haver rivalidade mas nao podemos é perder a razao. Isto de começar aos insultos nao é nada, a forma de rivalizar é argumentado com factos, o espanhol sabe que nao vai ser facil assim como nós sabemos que nao é o dinamo de bucareste ou ate mesmo o PSG, esta é uma equipa mais organizada. As pessoas q agem cordialmente sao pessoas que respeitam e se interessam pelo adversario. Eu tou nakela de ir a Espanha ver o jogo e ver ca tb, nao vou começar a parvejar a dizer q vou la partir akela merda toda.... Ate pq os Diabos sao amigos das Brigadas Blanquiazules.
Acho que vai ser uma eliminatoria porreira e q a vitoria nos sorria  ;)

Baggy_29

Corrosivo

Que eu saiba uma águia é capaz de engolir qualquer piriquito

Baggy_29

eles devem axar k pode ficar engasgada  :crazy2:

Casillas89

Hola hermanos ibéricos!!

Soy aficionado del RCD ESPANYOL y conozco este foro por Shoky, no sé escribir el portugués pero se entiende bastante bien, así que con un poquito de esfuerzo podré entender lo que decis.
Quiero decir que me caeis bastante bien porque tengo entendido que odiais a los cules. Por lo tanto, toda persona que odie a un culé es mi amigo, así que espero que nos llevemos bien.
Espero que veamos un buen partido de futbol y que nuestras aficiones estén a la altura del espectáculo y que no haya ningún tipo de insulto ni peleas.

El 5 de abril el pájaro pequeño se comerá al grande ;D
Cualquier pregunta que me hagaís sobre la ciudad de Barcelona o sobre el Estadio olímpico os la intentaré responder lo más adecuadamente posible
UN SALUDO PORTUGUESES

4 PALABRAS LLEVO EN EL CORAZÓN, REAL CLUB DEPORTIVO ESPANYOLL!!!!!!!

semifreak de bolacha

Citação de: Casillas89 em 21 de Março de 2007, 18:03
Hola hermanos ibéricos!!

Soy aficionado del RCD ESPANYOL y conozco este foro por Shoky, no sé escribir el portugués pero se entiende bastante bien, así que con un poquito de esfuerzo podré entender lo que decis.
Quiero decir que me caeis bastante bien porque tengo entendido que odiais a los cules. Por lo tanto, toda persona que odie a un culé es mi amigo, así que espero que nos llevemos bien.
Espero que veamos un buen partido de futbol y que nuestras aficiones estén a la altura del espectáculo y que no haya ningún tipo de insulto ni peleas.

Cualquier pregunta que me hagaís sobre la ciudad de Barcelona o sobre el Estadio olímpico os la intentaré responder lo más adecuadamente posible
UN SALUDO PORTUGUESES

Secalhar preciso de direcciones para llegar a Montjuic de coche  ;) pero mas tarde hablamos, estoy en el forum del espanyol tambien. Saludo

Corrosivo

Citação de: Casillas89 em 21 de Março de 2007, 18:03
Hola hermanos ibéricos!!

UN SALUDO PORTUGUESES

En el restaurante Ciudad Condal se comen unas buenas tapas, no?

HELLAS

Ola Corrosivo, diz-me, as tuas palavras que sentido tem? catalunha?espanha?mas isto nao e um forum do benfica e futebol?queres falar da nossa sociedade?nos os catalaes somos espanhois, esta muito claro, mas claro, se a tua intemçao e foder emtao estou a perder tempo. Podes dizer o que queras, mas eu vou a seguir puxando pelo SLb quando fique em Portugal.
Per sorte, conheço muitos portugueses dos boms para saber que nao tenho que fazer muito caso.xau

Corrosivo

Citação de: HELLAS em 21 de Março de 2007, 18:14
Ola Corrosivo, diz-me, as tuas palavras que sentido tem? catalunha?espanha?mas isto nao e um forum do benfica e futebol?queres falar da nossa sociedade?nos os catalaes somos espanhois, esta muito claro, mas claro, se a tua intemçao e foder emtao estou a perder tempo. Podes dizer o que queras, mas eu vou a seguir puxando pelo SLb quando fique em Portugal.
Per sorte, conheço muitos portugueses dos boms para saber que nao tenho que fazer muito caso.xau

todo broma, no queria ofender-te. Uno de mis mejores amigos es de Barcelona y siempre le estoy haciendo bromas de Catalunya y España, te pido que no lo tomes en serio

Casillas89

En el restaurante Ciudad Condal se comen unas buenas tapas, no?

Sí, pero casi siempre hay mucha gente y es un poco agobiante.

Corrosivo

Casillas89

Si vienes a Lisboa para el partido, el lugar para tomar unas copas es en Docas o en Avenida 24 de Julho. Los dos quedan cerca del rio. Para comer una bisteca y una cerveza buscate una Cervejaria Portugalia