Taça UEFA QF : SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol, 12Abr. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Nélson (Derlei [81m]), Anderson, David Luiz, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Kostas Katsouranis [81m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Nuno Gomes (Mantorras [70m])
Treinador: Fernando Santos
RCD Espanhol: Gorka Iraizoz, Pablo Zabaleta, Marc Torrejón, Daniel Jarque, Javier Chica, Iván de la Peña, Albert Riera, Ito, Moisés Hurtado, Walter Pandiani, Luis García
Treinador: Ernesto Valverde

alex_diabólico

Citação de: semifreak de bolacha em 26 de Março de 2007, 11:46
Fantástico, fantástico como a merda.... pa quem ja ta habituado isto nao deve ser novidade, mas para mim acho de muito mau gosto por parte da gestão do benfica.
Então quem quiser comprar bilhete pa ir ver o Espanhol-Benfica tem de largar dinheiro para bilhete + viagem, ou seja, so ha bilhetes atraves do benfica viagens. Se um mero mortal com parcas posses desejar ir apoiar o seu benfica pelos seus proprios meios nao pode... tem de largar 300 e tal euros para tudo.... eu axo isto no minimo inacreditavel.....  Ora bem, se alguem souber de maneira de comprar bilhete pa eu ir como eu quero e nao como eles querem que eu vá... digam qq coisa.... Agradecido....

;)

;D ;D ;D ;D

slb69

Telefonei agora para as bilheteiras do estadio e disseram-me que foram postos á venda a partir de hoje.

ocosta

Acabei de ligar para o dep. de bilheteiras e disseram-me que os bilhetes foram postos à venda hoje com o preço único de 40€. Logo à tarde vou buscar o meu.

semifreak de bolacha

So os bilhetes ? nas bilheteiras? Espero bem q sim, pq a conversa q o gajo da linha do benfica me fez era que so por pacote de viagem atraves das viagens benfica. E so se as vendas dos pacotes de viagens nao corresponderem ás expectativas é que seriam disponibilizados os bilhetes sem a viagem.....

amjuju

Nada melhor que ires logo para uma Casa do Benfica em que conheças alguem lá. Na de Faro já arranjei os meus 8 bilhetes. Tenta sempre logo uma casa do Benfica, costumam desenrascar bem o pessoal.

Nesi

os bilhetes para lá estão mm à venda? alguém já tem?

amjuju

Como disse, os meus já estão em faro para os ir buscar. Quem for do Algarve e kiser ir a Barcelona, tente arranjar o bilhete pla casa de Faro. Se tiverem precisarem do contacto telefónico apitem, mas por PM claro. Se meto cá o numero do homem, fazem-lhe a cabeça em água. :2funny:

slb69

JA tenho bilhetes para o jogo ,comprei nas bilheteiras do estadio,40 euros ,barcelona ai vou eu 4ª feira de manhã para ir dormir a barcelona

Manuel Costa

por enquanto nas bilheteiras da Luz não faltam bilhetes para o jogo em Barcelona, não pediram identificação como sócio e comprei 4 bilhetes para amigos meus

aguia_gloriosa

eu so tive conhecimento da venda agora...mas quem ja comprou, da me a garantia que indo amanha ao abrir arranjo bilhetes...

hoje houve muita procura??

Redady

Citação de: aguia_gloriosa em 26 de Março de 2007, 23:29
eu so tive conhecimento da venda agora...mas quem ja comprou, da me a garantia que indo amanha ao abrir arranjo bilhetes...

tens bilhetes à vontade e até lá em Barcelona arranjas!

Sickness:SLB

Citação de: semifreak de bolacha em 26 de Março de 2007, 12:22
So os bilhetes ? nas bilheteiras? Espero bem q sim, pq a conversa q o gajo da linha do benfica me fez era que so por pacote de viagem atraves das viagens benfica. E so se as vendas dos pacotes de viagens nao corresponderem ás expectativas é que seriam disponibilizados os bilhetes sem a viagem.....

o gajo tava com os copos!

Infelizmente nao posso ir, mas estarei com a tromba colada á televisao. La estarei na 2ª mao, na catedral, á espera de passar a eliminatoria para dps ir a alkmaar e a glasgow ;)

aguia_gloriosa

Citação de: mancam em 26 de Março de 2007, 23:31
Citação de: aguia_gloriosa em 26 de Março de 2007, 23:29

tens bilhetes à vontade e até lá em Barcelona arranjas!

obrigada ;) mas eu prefiro ir com bilhetes ja de ca...la em barcelona depois é muita confusao...
amanha de manha vou la comprar o meu bilhete ao abrir...só fico descansada quando o tiver na mao...
tava preocupada que tivesse havido muita procura, e depois com as casas do benfica, as claques, e a parte das viagens...nao houvesse ja bilhetes, mas tambem devido à falta de informaçao, ainda ha bilhetes e isso é o mais importante...

estarei em barcelona para apoiar a equipa... :)

amjuju

Epá, podiamos marcar um sitio para a malta que frequenta aki o forum, e vai a Barcelona se encontrasse pra beber uma cervejinha e falar 1 bocado.

Manuel Costa

Alguém sabe a que horas (de Barcelona) se realiza o jogo ?

Pormenor importante para quem fizer a viagem no dia do jogo, é que em Espanha é 1 hora a mais relativamente à de Portugal, por exemplo, se o jogo fôr às 20 horas locais, são 19 em Portugal e como a viagem de carro demora aprox. 12 horas...