Taça UEFA QF : SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol, 12Abr. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Nélson (Derlei [81m]), Anderson, David Luiz, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Kostas Katsouranis [81m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Nuno Gomes (Mantorras [70m])
Treinador: Fernando Santos
RCD Espanhol: Gorka Iraizoz, Pablo Zabaleta, Marc Torrejón, Daniel Jarque, Javier Chica, Iván de la Peña, Albert Riera, Ito, Moisés Hurtado, Walter Pandiani, Luis García
Treinador: Ernesto Valverde

Baggy_29

Citação de: LeoG em 29 de Março de 2007, 15:51
FORÇA BENFAS, VAMOS CALAR ESSES CATALÃES FRUSTRADOS! VISKA BENFICA!!!

quais? os do espanyol, os do barça ou ambos?  :2funny:

LeoG

Citação de: Baggy_Baghdatis em 29 de Março de 2007, 15:54
Citação de: LeoG em 29 de Março de 2007, 15:51
Citação de: Manuel Costa em 29 de Março de 2007, 10:41
FORÇA BENFAS, VAMOS CALAR ESSES CATALÃES FRUSTRADOS! VISKA BENFICA!!!

quais? os do espanyol, os do barça ou ambos?  :2funny:

enfim, os do espanyol são uma raça muito "rara", mas eu tenho muito orgulho de ter vivido em Madrid, portanto não tenho grandes simpatias co barça. Só não digo umas coisinhas porque cá em casa existe censura, às vezes ronda o meu laptop...  ;D

Baggy_29

ah pois caladinho k nem um rato mas a fervilhar interiormente  :2funny:

LeoG

Citação de: Baggy_Baghdatis em 29 de Março de 2007, 15:59
ah pois caladinho k nem um rato mas a fervilhar interiormente  :2funny:

pois, menos mal que domingo já tou em valencia para ver o porco com a lolita e lá já posso andar co cachecol do benfas à vontade... se ganharmos e se NÃO ganharmos hehe

Baggy_29

dmg tb vou poder ver o benfica com benfiquistas ferrenhos  ;D e ainda bem porke senao sem sportv e com o cafe onde as vezes vou estar fechado nao podia ver a merda do jogo. vja reparei k viajas mt  ;) sorte a tua  :P

ps: a lolita agora deve estar triste, o abono de familia do vcf lesionou-se e ja esta em duvida para jogar com o chelsea  :'(

paiduarte

agradecia que alguem me podesse ajudar com umas dicas.
vou ver o jogo e chego a barcelona quinta de manhã (dia do jogo), vou de carro e nao sei qual a melhor maneira de chegar ao estadio. sei que de metro nao dá e nao sei se de carro é facil e se tem estacionamento perto do estadio. estive lá o ano passado a ver o jogo com o barcelona mas fui de aviao e fiquei num hotel mesmo pertinho do estadio, mas em montjuic nao fui.
se alguem puder ajudar agradecia.

Manuel Costa

viajar de noite?

só se vê a linha de tinta branca que nos separa da valeta

:)

Escorpião Vermelho

Pa em que canal vai dar a joga , alguem  sabe?

Baggy_29

Manuel Costa

uma pousada da juventude com preços muito baratos

19,55 euros por noite

reservas online,
há pouco tinha uma dezena de vagas para o dia de jogo e fim de semana seguinte

:)

http://www.center-ramblas.com/index.php

yildirai

boas, algúem para ir de carro?tenho 3 lugares p lá....para vir em príncipio só terei 1....alguém interessado contacte-me...=)

semifreak de bolacha

Citação de: paiduarte em 29 de Março de 2007, 17:05
agradecia que alguem me podesse ajudar com umas dicas.
vou ver o jogo e chego a barcelona quinta de manhã (dia do jogo), vou de carro e nao sei qual a melhor maneira de chegar ao estadio. sei que de metro nao dá e nao sei se de carro é facil e se tem estacionamento perto do estadio. estive lá o ano passado a ver o jogo com o barcelona mas fui de aviao e fiquei num hotel mesmo pertinho do estadio, mas em montjuic nao fui.
se alguem puder ajudar agradecia.

Axo q montjuic é na zona mais alta de barcelona, deve haver spot pa xtacionar, o caminho pa la podes por no viamichelin desde a tua casa até á avenida del estadi em montjuic q da o caminho mesmo aope dos estadio... eu tb vou mm á nora mas q se lixe  ;D

Casillas89

Citação de: Manuel Costa em 29 de Março de 2007, 10:41
atenção, os catalães não gramam os castelhanos, odeiam Madrid, eles são independentistas

vamos ter o apoio de muito adeptos do Barcelona, já que o Espanhol é "traidor" para a Catalunha, certo?

Tu estás muy equivocado, antes de decir estás tonterias INFÓRMATE UN POQUITO PAYASO.
Catalunya tiene una sociedad muy compleja con 2 realidades bien distintas, pero el Espanyol no es traidor de nadie porque la mayoria de sus jugadores son CATALANES, No como el puta Barça que la mayoria de sus jugadores son EXTRANJEROS..nuestro equipo fue fundado por un CATALÁN y el del Barça fue fundado por un SUIZO EXTRANJERO, así que de traidores nada.
Y la afición del Espanyol tiene adeptos con distintas ideologías políticas pero que conviven a la perfección y que solo van al campo a ver UNICAMENTE futbol, no a manifestar lo que piensan sobre Catalunya.
Así que deja de decir esas gilipoyeces y escribe unicamente de futbol porque este foro es de eso y no de politica.
Y mejor que no hables sobre la sociedad catalana porque seguramente no la conoces y  por lo tanto no tienes NI PUTA IDEA de como somos ni como pensamos.

Un saludo y VISCA L'ESPANYOL DE BARCELONA!

4ever Red Devil

Calma Casillas89.

O Manuel Costa não quis ofender ninguém, o que ele queria dizer era, basicamente, que o Benfica vai ter o apoio de adeptos do Barcelona, algo perfeitamente normal.

Roke_SLB

alguem me sabe dizer, se os bilhetes para o jogo na Luz ja tao a venda?