Taça UEFA QF : SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol, 12Abr. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Nélson (Derlei [81m]), Anderson, David Luiz, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Kostas Katsouranis [81m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Nuno Gomes (Mantorras [70m])
Treinador: Fernando Santos
RCD Espanhol: Gorka Iraizoz, Pablo Zabaleta, Marc Torrejón, Daniel Jarque, Javier Chica, Iván de la Peña, Albert Riera, Ito, Moisés Hurtado, Walter Pandiani, Luis García
Treinador: Ernesto Valverde

Baggy_29

com algum do nosso pretensiosismo, eles também devem axar o msm

Chefe

Citação de: alex_diabólico em 30 de Março de 2007, 16:59
Barcelona (clube) é merda... já o Espanhol ... ver para crer... só depois comento.
Verdade. E os seus adeptos são a pior merda que existe em espanha.  :knuppel2:

Baggy_29

Chefe

Isso já não sei. Mas a sua arrogância sem sentido é uma tristeza

Baggy_29

a arrogancia nunca tem sentido, e mt menos no fenomeno desportivo. de facto é triste ...

Chefe

Sem duvida. Basta ter lido os foruns desse clubezeco o ano passado e o que eles pensam dos portugueses. PQP a ele e aos seus simpatizantes

Baggy_29

nao me estava a referir a eles particular, mas é um fenomeno k alastra por todos os clubes de futebol

Chefe

amjuju

Não se chateiem malta.. :D Se alguém conhecer algum café perto do estádio, marque maé 1 encontro de users do forum em Barcelona, isso é que era....

johncleese

Para que tem satélite, hoje ás 20:00 dá o Valência-Espanhol nos canais Taquilla. Vou tentar ver, vejam também para trocarmos impressões

GloriosoJMP

GGG

Tem uma boa equipa o Espanyol. Pelo menos está a dar luta ao Valência, e não vai ser tão fácil quanto alguns imaginam.

Prevejo uma eliminatória equilibrada.

VALEBEM

Estou a ver o jogo...
Como já tinha dito, vai ser uma eliminatória muito complicada para o Benfica... E para eles...
As principais fragilidades do Espanyol parece-me que estão nas laterais defensivas, e no meio campo, onde o De La Peña não ajuda muito a defender...
Mas são perigosos nos desdobramentos ofensivos, sobretudo em situação de contra ataque...

semifreak de bolacha

Vou na quarta cedinho e axo q vou ficar por zaragoza no primeiro dia pq em barcelona ta td esgotado ou é tudo a xular o ze, na quinta vou pa barcelona e dpx do jogo venho e devo dormir pelo caminho.....2462 kms so para te ver Benfas  :D

johncleese

semifreak, no Verão fiquei num "hostal" ao pé da Estação de Sants (estação de comboios) muito barata e bastante razoavel. Se quiseres o nome diz que eu procuro e mando-te por PM.