Taça UEFA QF : SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol, 12Abr. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Nélson (Derlei [81m]), Anderson, David Luiz, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Kostas Katsouranis [81m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Nuno Gomes (Mantorras [70m])
Treinador: Fernando Santos
RCD Espanhol: Gorka Iraizoz, Pablo Zabaleta, Marc Torrejón, Daniel Jarque, Javier Chica, Iván de la Peña, Albert Riera, Ito, Moisés Hurtado, Walter Pandiani, Luis García
Treinador: Ernesto Valverde

dvfer

espero um bom jogo..e q o benfica marque um golo..é essencial marcar fora...

Noodlez

Nao sei se ja foi escrito mas para os benfiquistas de franca que nao vao para Barcelona, o jogo sera em directo no canal W9 da TNT!!!

FORCA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alento

ÓÓÓÓHHHHHHHHHHHHHHH BEEENNFFIIICCAAAAAAAAAAAA

johncleese

Citação de: Casillas89 em 05 de Abril de 2007, 16:40
Quedan 3 horas para el partidooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Dentro de 1 hora y media, me pondré la camiseta blanquiazul,  me ataré la bufanda de lo que más quiero al cuello y cogeré el metro hasta plaza España, donde me espera un gran amigo y buen aficionado. Hoy puede ser una gran noche y yo estaré allí para contarlo. Que rujaa barcelona, no pararemos de cantar hasta que nuestras gargantas digan bastaa. Que sea lo que Dios quiera

EL GRAN DÍA YA ESTÁ AQUÍ. CURVA JOVE RCDE 1900 PRESENTE!!.

LUCHA HASTA EL FINAL, NUNCA SOLO ESTARÁS, SIEMPRE CON AMOR, MÁGICO ESPANYOL!!!! :D

Un abrazo Casillas. Que gane el mejor y ademas que sea un gran espetaculo. Vos esperamos en este foro despues del partido para comentar lo que pase, qualquer que sea el resultado.
Salut

Freire

Citação de: red_label em 05 de Abril de 2007, 16:24
Joga o Coimbra no lugar do Petit!

Beto? No thank´s....

Se jogar esse "jogador" mudo de canal e vejo o Sevilha.

red_label

Citação de: Freire em 05 de Abril de 2007, 17:04
Citação de: red_label em 05 de Abril de 2007, 16:24
Joga o Coimbra no lugar do Petit!

Beto? No thank´s....

Se jogar esse "jogador" mudo de canal e vejo o Sevilha.

Tb não é mau, sempre vais vendo o q nos espera na final ;)

Kid_dv

slbfuckfcp

Xanghai

Red-Blood

Vai ser bastante difícil, se já é difícil jogar fora contra o 10º classificado da liga portuguesa que fará contra o da liga espanhola.

Mas tenho confiança no contra ataque e que o Simão jogue a EXTREMO.

Eagle Fly Free

Não tem nada a ver, mas deixo aqui uma das minhas mais fortes memórias: nos Jogos Olímpicos de 1992, ter visto em directo na TV o estádio todo a cantar "Amigos para Siempre" e a aparecer no ecrã electrónico a palavra "amigo" em todas as línguas do mundo, deixou-me todo arrepiado. Uma energia positiva inacreditável. Eu ainda era puto, mas nunca mais esqueci este momento.

RaGaZzO_RuY

Onze oficial:

Quim
Nelson
David Luiz
Anderson
Leo
Petit
Joao Coimbra
Karagounis
Simao
Nuno Gomes